Ninguém pediu, mas fiquei com vontade.
(。-'ω-)ー
Muzan
- ele gosta quando você usa o chapéu dele, ele diz que fica bonito e fofo em você.
- por mais que ele seja rude e grosseiro, nunca levantaria a mão para você, mesmo se você bater nele.
- ele é bem ciumento, então, se prepare pra ficar do lado dele o tempo todo, só poderá sair se ele permitir. ( caso ele fique com ciúmes).
- ele gosta de te mimar com coisas caras, como jóias, kimonos de alta classe, sapatos e acessórios. E não liga pro quanto vai gastar.
- ele não gosta de nenhum homem perto de você, e se alguém mecher com você, boa sorte a essa pessoa.
- no começo, ele achou que não iria durar tanto o relacionamento, mas Kabum, estão juntos á 200 anos.
- ele te transformou em Oni na noite de núpcias de vocês. Mas conhecida como lua de mel.
" meu amor~ eu realmente preciso tirar esse estresss, você me ajudaria?~ " se você ama andar, se fudeo. Por que andar é o que ele não quer quê você faça no dia seguinte.
- você é respeitad@ por todos os onis, principalmente pelo luas superiores e inferiores.
- mesmo sabendo que você é forte, ele sempre deixa um dos luas atrás de você, um superior claro, geralmente é o Akaza.
- quando ele tá carente, ele se deita no meio dos seus seios, se for homem, no seu tórax.
- ele te deixa finalizar os luas inferiores, ele ama te ver melad@ de sangue, e quando suja seu rosto, ele limpa com os dedos e te beija.
- nem se arrisque a provocá-lo, sempre que você faz isso e gestão sair, a porta se fecha e você fica pres@ com ele lá dentro, não preciso nem dizer o que acontece, não é?
___
Kokushibou
- Kokushibou sempre foi bem reservado e atento, com os outros, um homem frio, com você, um neném.
- ele ficou feliz quando Muzan permitiu o relacionamento de vocês, e disse que você ia ser responsabilidade dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Imagine / Headcanon De Kimetsu No Yaiba}
Hayran KurguVem se iludir pô, vamo interagir neeeeh