_Depois da luta contra Akaza, você se levanta com dificuldade e caminha até o loiro que estava de joelhos no chão_
Rengoku- sei que pode ser difícil... Mas.. Me deixa ficar nos seus braços... Enquanto eu ainda permaneço aqui... Eu quero sentir o último calor do seu corpo.. Amor....
Você o abraça e se senta colocando o mesmo deitado em seus braços, enquanto a mão dele se mantia em seu rosto meio sujo.
Rengoku- é tão quente... E macio... - ele para de falar com sangue saindo da boca dele - você é perfeita....
Você o aperta mais contra si e deixa as lágrimas rolarem.
Rengoku- minha pequena chama.... Não chora.... - ele passa o polegar sobre seus olhos, limpando as lágrimas - por favor... Eu quero te ver sorrindo... Eu quero te ver feliz...
Rengoku- eu não quero que a minha partida seja algo triste... Afinal de Contas... Eu vou estár sempre te observando... Sempre... Então não fique triste... Tudo bem?...
{S/N}- por favor... Pare de falar.... Eu não aguento te vêr assim...
Ele sorrir e acaricia seu rosto
Rengoku- tudo bem... E... Não fique triste com a minha partida... Se sé sentir desmotivada ou achando que não é bom o suficiente.... Incendeie seu coração...
Rengoku- se sentir que está sozinha..... Sorria... Não fique pra baixo... Quero que você viva por mim...
Ele cospe sangue e põe a outra não sobre o ferimento na barriga
Rengoku- ...Eu não tenho muito tempo... Mas obrigado... Por passar cada minuto da sua vida comigo.... Obrigado por... - ele fecha os olhos com dor mas logo os abre - fazer aqueles bolinhos deliciosos...
Rengoku- Obrigado.... Por se casar comigo... - ele começa a chorar enquanto se encolhia no seus braços - obrigado por tudo que você fez...por ter feito eu o homem mais feliz desse mundo...
{S/N}- e você.. Me fez a mulher mais feliz desse mundo... Obrigada..
Tanjiro- Sra. Kanroji...
Rengoku- você me ajudou a realizar meu sonho... Como a última de vez...
Ele pega sua mão onde estava o anel
Rengoku- até que a morte nos separe...
{S/N}- até que a morte nos separe...
Rengoku- mas eu garanto... Que a morte só vai separar nosso corpo físico...
Kyojuro já estava aos prantos, você tinha controlado suas lágrimas. Ele põe a mão na boca ao tossir o líquido vermelho que insistia em sair.
Rengoku- eu te amo.. Amor... Cuida... Do garoto cabeçudo... Do garoto de cabeça de javali... Do pirralinho de amarelo... Por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Imagine / Headcanon De Kimetsu No Yaiba}
FanficVem se iludir pô, vamo interagir neeeeh