❃ Enmu ❃

226 15 35
                                    

Tema: cut
Personagem: masculino/feminino ( vou usar pronomes nos dois)

Enmu era seu namorado, carinhoso, grudento, gentil e muito fofo com você, tem um pouco de ciúmes mas acaba sendo um ciúmes bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enmu era seu namorado, carinhoso, grudento, gentil e muito fofo com você, tem um pouco de ciúmes mas acaba sendo um ciúmes bobo.

Você era filho de Muzan, seu pai não concordou muito que sua filha namorasse um dos inferiores, mas, você quis, o que ele não faz por você?

Você tinha saído para caminhar, por insistência sua, consegiu sair sozinha e sem um superior atrás de você, seu pai tinha medo de te perder.

- ahh!!! - você gritou, sendo abafado pelo travesseiro no seu rosto.

Tinha se jogado na cama raivoso depois de ouvir um looongo sermão de seu pai.

Ah qual é, ele não estava errado, você se machucou por querer sair sozinho, algo que nunca aconteceu.

Então, você procurou por isso, mas, amava uma aventura.

- querido? Posso entrar? - Enmu bate na porta.

- entra! - você tirou a cara da almofada por segundos, e logo voltando a se afundar nela.

O Lua entra e se senta do seu lado na cama.

- ele brigou com você de novo? - perguntou ele.

- uhum - concordou, e logo sentiu uma mão na sua cabeça, te fazendo carinho.

Você levantou e se sentou, olhando pro seu namorado sentado.

- nem foi grave! Foi só um arranhão! E ele deu um chilique! - continuou reclamando, enquanto Enmu apenas olhava.

- bem, acho que ele deve estar certo pequena, você saiu sozinho e se machucou - ele sorriu.

Você se levantou furiosa, então começou a andar pelo quarto reclamando.

- em uma única chance se sair só, da tudo errado! Eu não posso nem fazer amigos com caçadores! Qual o problema dele?! - você caminhou de um lado pro outro, surtando.

Enmu achou isso engraçado, te ver raivoso era uma das expressões que ele mais ama em você.

Claro, tem outras... Vocês sabem qual.

- ei, ei, fica calma, você daqui a pouco quebra esse chão de tão pesado que esta pisando nele - ele se levantou e te abraçou por trás.

Você bufou, queria era mesmo matar ele, mas não conseguia.

- ... Hum, é, você tá certo.... AHHHH QUE ÓDIO!! - Enmu se assustou com esse surto repentino.

- ei, relaxa docinho... Vem cá - ele te puxou pra cama e se deitou, deitando você em cima dele.

- tenta respirar um pouco, ta muito estressado - o mesmo faz carinho na sua cabeça.

Você suspira e vai fechando os olhos, sentindo a mão dele passar por cada fio de cabelo seu.

- ... Eu só queria sair sem ninguém me vigiando toda vez, e quando saio, acontece merda... -

- não fica assim pedaçinho de sonho, você só precisa ter mais cuidado, só isso - ele não estava errado, você era distraída demais.

- eu sei! Mas sabe que eu fico brisando por qualquer coisinha! - você se ajeitou nele, indo pro lado de Enmu, deixando sua cabeça no peitoral do mesmo.

- sim, eu sei disso - ele sorriu e beijou sua cabeça - quer brincar de alguma coisa? - o mesmo pergunta.

- não sei... Ainda to com raiva! - você disse e fez uma cara emburrada.

- eu posso te fazer relaxar rapidinho - ele falou em um tom malicioso e passou a mão pela sua cintura.

- não to afim seu tarado - Enmu riu da sua reação e te puxou pra um beijo, um beijo calmo e gentil.

- já sei, quer fazer uma viagem ao trem? - pergunta passando a mão no seu cabelo.

- se meu pai deixar eu sair depois disso... - você sussurrou.

____

Estava sentado em cima da locomotivel, o vento beijava seu rosto e bagunçava seus cabelos (C/C).

Seu amado estava ao seu lado, em pé.

- bonito, né? - perguntou olhando pra lua.

- sim... - respondeu com os olhos fechados, mas abriu ao sentir Enmu se sentando com você.

- S/N...- você o olhou - ... Eu quero te falar uma coisa... -

- o que é, Enmu? - você se virou, ficando de frente pra ele.

- .... Você aceita ficar do meu lado para sempre? - ele tirou uma caixinha do bolso e abriu, mostrando duas alianças.

- Enmu... Sim! - você pulou nele o abraçando, ele fez o mesmo e logo pegou sua mão, colocando o anel, você fez o mesmo com ele.

Então, se beijam enquanto Enmu se alimentava dos humanos no trem, e os vagões iam se explodindo aos poucos.

Qualquer humanos ficaria em pânico vendo vocês dois se beijando em meio as explosões, mas, vocês nem sequer ligavam.

Quando se separaram, Enmu te pegou nos braços e saltou do trem, alcançando o chão e vocês dois olham pra trás, vendo o trem colidir com a terra.

- que bom que este é o meu corpo verdadeiro, se não fosse, já estaria morto - ele riu e você também.

___

Não ficou legal eu acho... Mas ta ai, skksks
Pedido feito por: Just_Kiraa
Espero que tenha gostado!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

{Imagine / Headcanon De Kimetsu No Yaiba}Onde histórias criam vida. Descubra agora