shinobu

207 13 10
                                    

Tema: cut

- quantas vezes terei que lhe dizer isso? É perigoso você sair no meio da madrugada! - falou Shinobu enfaixando seu braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- quantas vezes terei que lhe dizer isso? É perigoso você sair no meio da madrugada! - falou Shinobu enfaixando seu braço.

- gomen, Shinobu-san. Mas eu gosto de ver as estrelas - você deu um pequeno sorriso pra menor.

- eu sei, eu sei, mas por causa disso, você volta toda machucada! - ela se levanta e pega outro remédio.

- tudo bem - você estremece ao sentir o líquido na sua ferida - eu não irei mais sair -

- não é bem assim, você tem que tomar cuidado. Vamos fazer o seguinte: quando for sair, me avise e eu ficarei de olho em você, ok? - perguntou sorrindo e guardando o remédio.

- se for melhor para você, eu aceito - você se levantou e caminhou até ela, dando-a um abraço -

- hum, então está combinado. Nada de sair sem avisar mocinha! - ela retribui o abraço e vocês ficam assim por um tempo.

- vem, vamos pro quarto, aqui na enfermaria não é um bom lugar para nós duas - você a puxou pela mão, até o quarto da mesma.

- e os feridos? - pergunta olhando pra trás.

- Aoi-san pode cuidar deles por um tempo, eu quero ficar com a minha esposa também, tenho direito! - disse sorrindo e fazendo a menor rir.

- tudo bem, acho que Aoi-san não se importaria de eu sumir por um tempinho haha - vocês duas saem correndo silenciosamente até o quarto de Shinobu.

- amo o seu quarto, Shinobu-san, ele tem o seu cheiro em todo lugar - você abriu a porta e puxou ela pra dentro.

- então, você gosta do meu cheiro? - perguntou se sentando na cama.

- pode-se se dizer que sim - você se aproxima e se senta na cama, então deita a cabeça nas pernas dela.

- já está boa ein? Pra deitar desse jeito, sua ferida nas costas deve ter melhorado -

- ainda dói, mas tenho certeza que um carinho das mãos mais macias do mundo, iriam ajudar - você a olhou e sorriu.

- mas você não tem jeito ein? - disse fazendo cafuné no seu cabelo.

Você fechou os olhos e aproveitou o carinho, amava quando sua esposa fazia isso em você, já estavam casadas a dois anos.

Alguns não aprovaram isso, duas mulheres se casando? Onde elas estava com a cabeça?!

Era o que os outros pensavam. Mas claro, tinha aqueles que apoiavam.

Kanae ficou super feliz ao saber que sua irmãzinha se casou, e ela pôde ver isso diante dos seus olhos.

Kanae depois da luta com Douma, não ficou tão atraída por Shinazugawa, ainda tem um leve crush, mas sabe que eles não foram pra ficar juntos.

Sanemi não reagiu bem a isso, mas aceitou o destino.

Depois de alguns minutos, você sente Shinobu se inclinando, abrindo os olhos, a menor estava bem na sua frente.

- algum problema?.. - perguntou a encarando.

- eu que te digo, você ainda não me deu um beijo hoje - ela sorriu.

Você se senta e segura o rosto dela, aproximando-se, você a beija.

Era um beijo calmo e gentil, Shinobu retribui e puxa você pra mais perto, assim aprofundando o beijo.

Vocês duas se separam e se olham.

- como minha mulher é bela - você fez carinho na bochecha dela.

- haha.. Obrigada meu anjo.. E você também, é uma beldade - ela se deitou na cama e te puxou, fazendo você ficar deitada nos seios dela.

- há uma pequena diferença entre nós -

- e o que é? - perguntou ela.

- que você é mais baixa do que eu - você riu de si mesma.

- oras! Você está zombando de mim? É isso?! - disse meio raivosa.

Você sabia que ela odiava ser " rebaixada " só por que é menor que todos.

- não é assim também querida sksk desculpe, desculpe - você passou seus braços ao redor dela, a abraçando.

- hum, acho bom -

____

Passou-se um tempo e você tinha dormido, mas acordou e não viu sua amada ali.

" ela foi pra missão?... " pensou se sentando, então saiu a procura dela.

Você foi em todos os lugares da mansão borboleta, mas mesmo assim, não à achou.

Já estava ficando preocupada, ela realmente saiu pra missão e não deixou nenhum bilhete?

- Aoi-san! -

- hum? Ah, o que foi? - ela se virou pra você.

- a Shinobu-san saiu pra missão? Ela não está a lugar nenhum da mansão! -

- já olhou o jardim? Ela costuma ficar lá -

- ....... Obrigada! - agradeceu e saiu correndo até sua amada.

- Shinobu-san! - disse indo até ela.

A mesma te olha e sorrir.

- desculpe não te avisar onde eu estava, tive que sair por urgência - você se sentou do lado dela.

- eu fiquei preocupada, não me assuste assim de novo -

Ela deu uma pequena risada e você e beijou na testa.

- eu ainda to com sono... Podemos voltar lá pra dentro? -

- tudo bem -

____

Já era de noite, e você ficou grudada com ela por todo esse tempo, agora estão deitadas na cama, agarradinhas.

Shinobu já estava dormindo, porém, você ainda estava acordada.

" eu prometo te proteger de tudo.. Minha pequena borboleta... " você beijou a testa dela e a fez carinho.

Shinobu se meche um pouco e você a abraça mais, e logo pega no sono, dormindo com sua querida esposa.

*:..。o○ ○o。..:***✿❀ ❀✿**✧・゚: *✧・゚:**+:。.。 。.。:+*゚+*:;;:* *:;;:*+

Pedido de: -pega__no__meu__pai-
Espero que tenha gostado, sksk eu acho que Fuji do tema que você me pediu, mas ta ai sksks
Bjs ^^
Ta pequeno mas eu não sei fazer coisas fofas sksks

{Imagine / Headcanon De Kimetsu No Yaiba}Onde histórias criam vida. Descubra agora