𝑨𝒆𝒕𝒉𝒆𝒓˙

2K 146 10
                                    

Gênero: fluffy
Palavras: 532

[Nome] estava em sua cozinha preparando café da manhã quando ouve o barulho alto de algo batendo no chão, rapidamente tirou a panela do fogo e foi ver o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Nome] estava em sua cozinha preparando café da manhã quando ouve o barulho alto de algo batendo no chão, rapidamente tirou a panela do fogo e foi ver o que aconteceu.

Aether estava meio zonzo mas assim que viu a figura masculina parada na porta se levantou rapidamente.

— Bom dia. — [Nome] riu indo até ele que se manteve calado — Você está bem? — passou a mão em seu rosto e o menor inconscientemente se acomodou nela, murmurando um "sim".

Logo mandou o loiro para o banheiro lavar o rosto e vir comer em seguida.

Aether pareceu estar mais consciente e saiu do quarto falando alto "cadê a paimon?!"

— Desse jeito você vai acordar ela. — [Nome] disse apontando para o relevo que tinha embaixo das cobertas no sofá.

— Ah... Obrigado por cuidar de nós. — agradeceu sentindo-se corar pelo desespero de antes, [Nome] apenas sentia vontade de enche-los de beijinhos dizendo que fazia isso com enorme prazer.

Mas apenas sorriu em resposta.

Enquanto Aether espera o café ficar pronto, encara [Nome] da cabeça aos pés lembrando da noite de ontem, foi incrível.

[Nome] e ele ficaram juntos a maior parte do tempo na taverna e depois dela também, ele colocou paimon para dormir como uma criança e depois o levou para o quarto e Aether fica aliviado por não ter esquecido os principais detalhes daquilo.

Mas, até agora [Nome] não o deu um beijo, ou um abraço, ou qualquer ato que demonstre algo mais. E isso estava o preocupando de certa forma.

— Aether? — [Nome] o chama, o loiro balança a cabeça acordando de seus pensamentos e repara o rosto vermelho do outro, provavelmente por estar o encarando.

Enquanto estão comendo [Nome] olha para todos os lados e da uma tossidinha.

— Então... o que achou de ontem?

Aether quase se engasga com a bebida.

— D-da noite ou...? — seu rosto arde em vermelho e [Nome] não está muito diferente.

— Dos dois.

— A-ah. Eu gostei muito dos dois..

— Que bom. Fico feliz por você não ficar desconfortável com isso. — segurou sua xícara com as duas mãos.

— Por que ficaria?

— É que somos amigos.. E não sabia se você veria algo a mais nisso, de qualquer forma.

O que ele está querendo dizer?

— Você... vai embora depois que a paimon acordar né? — perguntou meio cabisbaixo, já levantando e recolhendo os pratos.

— Sim... Por quê?

— Nada. — respondeu prontamente — só... sei lá, pensei que poderíamos passar mais um tempo junto antes de você sair de mondstadt de novo... Mas, só pensei mesmo, não é algo que eu quisesse muito, sei lá. — já não sabia porque está falando tanto.

Aether entreabriu os lábios surpreso e logo abriu um sorriso.

[Nome] estava de costas lavando a louça ainda meio encolhido esperando a resposta do outro. O loiro apenas se levantou e foi até si e passou os braços em volta de sua cintura, o abraçando por trás.

— Eu amaria passar mais tempo com você antes de ir..

O maior secou as mãos rapidamente num pano próximo e se virou para abraçar Aether corretamente, o deixou um beijo na testa sendo apertado por seus braços, sentindo-o afundar o rosto em seu peito.

— Bom dia..? — Paimon apareceu coçando os olhos.

Não esqueça de votar e comentar!
ᰔᩚ

𝐆𝐞𝐧𝐬𝐡𝐢𝐧 𝐈𝐦𝐩𝐚𝐜𝐭 𝐱 𝐋𝐞𝐢𝐭𝐨𝐫 𝐌𝐚𝐬𝐜𝐮𝐥𝐢𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora