Sim, eu nomeei ele de Scara até no meu jogo pq n sou criativo.
~206 palavras
[...]— Scara! — o chamei assim que o vi saindo da cidade sem me esperar.
Ele nada disse, apenas se virou para me encarar.
— Pra você! — o estendi uma caixa de chocolates.
— Não quero, pode ficar. — abanou a mão enquanto seguia em frente.
— Ah. Scara... — o acompanhei na caminhada.
— Você que gosta dessas coisas doces, pode comer.
— Mas eu não gosto desse, não é doce. Eu peguei pra você.
Isso parece ter intrigado ele, logo ele pegou a caixa de minha mão e já abriu comendo um.
Suas sobrancelhas se levantaram em surpresa, e ele se virou para mim com um sorriso irônico.
— Não é tão ruim afinal. Mas, por que você me daria isso?
— Ah.. a uns dias atrás foi dia dos namorados..
— E?
— Esquece.
Rapidamente o homem se pôs a minha frente segurando meu rosto com uma mão, era claro que ele flutuava, já que me fez olhar para cima.
— Você poderia ser mais direto quando tem interesse em algo. — ele sorriu provocativo.
— Isso é direto o suficiente? — o agarrei pelo colarinho e o beijei, era amargo como ele, mas eu gosto.
— Hum, creio que sim.
Eu sinto que vi um resquício de vulnerabilidade nisso, quem sabe o que eu posso conseguir se me investir nisso.