AVISO

1.6K 181 151
                                    


Olá, meus amores, o aviso será rápido e conciso. 

Essa obra foi projetada para ser algo curto [uns 12 capítulos], leve, engraçado quando for possível, romântico, objetivo e fora dos padrões clichês do fandom WangXian [já adianto que essa fic se passa na modernidade e as personalidades dos personagens foram ajustadas conforme necessidade para o desenvolvimento do plot] e de algumas premissas sobre o universo ABO que muitas vezes, são retratadas de um jeito meio complicado de lidar. 

Nada de alfa sendo tóxico e ômega frágil indo ao inferno bater um papo com satanás. Será algo leve, gostosinho, pois de desgraça, já tenho uns 10 plots me aguardando. 

Apreciem, abram a cabecinha de vocês para o novo e apenas sintam. Vai ter filho, afilhado fofo, muita flor, chocolatinho, mpreg [gravidez masculina], muita afetividade fraterna, beijo na chuva o raio que o parta.  Sou romântica gente, mas vocês estão muito mal-acostumados com meu lado "hot hoje, hot amanhã, hot sempre". 

P.S: Vai ter hot, pois não quero ser agredida, contudo, vai ter amor também.


Lan Zhan vai ser o ômega aqui e o Wei Ying, o alfa. 


Como já conversamos milhares de vezes, se não gostam, não leiam a fic amores. Para que sofrer lendo, se vocês não gostam? Porém, tem gente que gosta {assim como eu}, e foi por esses leitores que decidi escrever essa fic, então, bora respeitar. 

Não esperem um ômega afeminado ao extremo, infantilizado e/ou bestinha [eu não consigo fazer qualquer passivo assim, sorry gente]. Também não esperem por um alfa estúpido, sem sentimentos, insensível e mal caráter. Contudo, entretanto, todavia, também, não vai ter alfa frouxo. 

Lembrando que os personagens não me pertencem, são de autoria de Mo Xiang Tong Xiu. No entanto, o plot é original de minha autoria, não me venham com plágio porque isso só vai servir de constrangimento para quem plagiar e ranço de minha parte kkk. 

Lembrando também que, essa é uma obra de ficção e absolutamente nenhum dos acontecimentos aqui relatados tem alguma relação com os atores que deram vida a esses personagens na WebSérie The Untamed, cujo foi tomado como base para as descrições dos personagens ao decorrer da narrativa, sua aparência física, sem a finalidade de denegri a imagem de nem um deles.

A propósito, não irei fazer notas de aviso nessa fic pois não quero influenciar, tão pouco antecipar o que a mente de vocês vai processar da história. Apenas, confiem no processo kkkk.

Amo vocês, e não esqueçam de apoiar a obra comentando, compartilhando com os amigos e dando estrelinhas para que eu possa vir aqui trazer mais conteúdo para vocês.

Amo vocês, todos vocês são fodas e especiais para mim. 

Beijinhos da autora. 

O primeiro capítulo será postado hoje (28/09) às 20h. Até mais tarde!

 Até mais tarde!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Until I found you {XianWang-ABO}Onde histórias criam vida. Descubra agora