Izuku voltou a caminhar em direção a sua fiel casinha. Ele estava tão focado em chegar em seu destino que sequer percebia os olhares admiradores das pessoas sobre si, afinal era adorável demais ver um garotinho fofo como um rolinho de canela carregando sacolas que pareciam no mínimo pesadas demais para seu tamanho, mas ele parecia tão focado que seria um pecado o atrapalhar em sua jornada.
Logo, o garoto havia retornado a seu esconderijo. Obviamente tinha passado em casa antes para deixar seus limões e outras frutas que comprou, ele não queria que seus três amigos soubessem, caso contrário poderiam tentar impedi-lo ou atrapalhá-lo. Em sua caminhada até a casa de madeira, ele pensou em uma possibilidade para a questão de moradia dos meninos: enquanto economizava dinheiro para o apartamento, ele poderia pedir aos adultos que melhorassem sua "casinha de brincar", a deixando maior e mais confortável. Não seria uma medida definitiva, mas serviria por alguns meses, anos talvez.
- Deku! Porque você demorou tanto?! - Bakugou foi o primeiro a descer pelas escadas. O loiro correu como uma bala em direção ao esverdeado e o abraçou com certa força.
- Kacchan, não consigo respirar! - Izuku resmungou baixo acariciando os fios de cabelo do garoto gentilmente para que ele pudesse se acalmar.
- Sai logo daí seu chiuhauha ambulante, vai acabar matando ele - Tomura brigou, logo aparecendo diante dos dois e os separando a força, em seguida abraçando Midoriya por trás, esfregando carinhosamente sua bochecha na dele - Por que demorou tanto? Pensei que sua mãe tinha levado você de carro - Tudo o que o pequeno Deku pôde fazer foi rir naquele momento. Ele não tinha contado a eles que simplesmente saía sozinho pela cidade, nem mesmo sua mãe sabia disso, afinal não era nem um pouco normal deixar uma criança de 5 anos andar sozinha pelas ruas. Mas o que ele podia fazer se tinha a mentalidade de alguém mais velho?
- Olha, eu juro que se você demorasse mais um pouco, esses dois teriam virado churrasquinho - Toya, ou melhor, Dabi, disse preguiçoso se aproximando do bando - É sério, não sei como consegue aguentar eles, discutem a cada cinco segundos! Pensei que fosse ficar maluco.
- O que você disse seu cara feia?! - Bakugou exclamou, fazendo com que Tomura soltasse uma curta risada. Afinal, ele sabia que tanto ele quanto Dabi não estavam nas melhores condições naquele momento, ele tinha melhorado um pouco por ter ajuda de Izuku, mas mesmo assim sabia que essas palavras bobas tocavam exatamente na ferida. Por isso riu tanto da careta que Dabi fez após o "xingamento".
- Quem aqui é cara feia?! - Dabi estava prestes a avançar sobre os dois e começar uma "briga infantil", quando de repente o sardento saiu dos braços de Shigaraki e se meteu entre os meninos.
- Chega de brigar! Eu comprei o que a gente precisava pra pintar o cabelo do Toy—do Dabi! - Disse em um tom repreendedor, logo em seguida se afastando dos meninos e subindo as escadas da casinha – Se a gente não começar agora, vai ficar escuro e não vou conseguir terminar hoje!
- Desculpa, Izuku – Dabi baixou a guarda seguindo o esverdeado - Eu sou um bom menino já que pedi desculpas e assumi que errei, certo? - Assim que o esverdeado escutou as palavras ele virou e deu um beijo na testa do ruivo, o que só foi possível porque ele estava alguns degraus acima de Dabi.
- Tudo bem, eu gosto de pessoas que sabem o que fizeram de errado e se desculpam - O garotinho sorriu bagunçando os cabelos vermelhos do maior - Dabi é sim um bom menino - Ele terminou de falar e logo voltou a a subir as escadas até finalmente chegar. Exatamente por isso ele não pôde ver Dabi sorrir perverso em direção aos dois meninos abaixo de si, voltando a seguir em frente depois.
- D-Deku eu também! Eu também fiz uma coisa ruim, desculpa! - Bakugou explicou apressado tentando conseguir a mesma recompensa. Shigaraki apenas rosnou baixo e continuou a subir enquanto fuzilava as costas do ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retrocesso ⏳️
FanfictionIzuku não entendia o que estava acontecendo, afinal porque seus braços eram tão pequenos e sua voz estava tão fina? Porque sua mãe aparentava ser mais jovem? Porque ele parecia ter quatro anos?! A resposta era óbvia, só não era aceitável... Ele havi...