- Como você sabe meu nome? - Ele recuou desconfiado. Ah droga, perfeito! Quando ele finalmente encontrou seu alvo estragou tudo! Ensaiou diversas vezes o que faria quando se encontrasse com Tomura, ele tinha de ter sido mais cauteloso, agora o garoto o acharia suspeito! Pense Midoriya! De repente ele viu algo jogado ao lado das caixas, um jornal sujo e velho que seria sua salvação.
- A-Aquilo! - O garotinho apontou para o papel molhado no chão apressado - Você é o menino das notícias, né? - Ele respirou aliviado quando viu os ombros do grisalho relaxarem, no entanto, quando ele voltou a guarda novamente Midoriya ficou confuso - O que foi?
- Você - Ele recuou alguns passos - Vai me entregar? - Os olhos vermelhos demonstraram raiva, mesmo naquela idade Tomura era muito intimidador.
- Não, não! - O menino levantou histérico - Se você fugiu é porque não quer voltar pra casa, certo? - Tomura suspirou cansado e assentiu se rendendo ao tentador pote cheio de frutas, ele sentou no chão e olhou para a comida com receio - O que foi?
- Não posso tocar - Ele resmungou chateado - Vai desaparecer - Bem, Midoriya havia se esquecido que possivelmente Tomura não sabia como controlar sua individualidade naquela época. Talvez fosse o motivo dele ter fugido? Ele descobriria depois, mas agora precisava cuidar de uma criança problemática.
- Humm - O pequeno murmurou - Tive uma ideia! - Ele pegou um garfo de sua mochila e espetou um morango, sentou bem próximo ao garoto e sorriu - Se eu der na sua boca não vai desaparecer, certo?
- O-O que está fazendo tão perto?! - Quando estava prestes a se levantar Izuku enfiou a fruta na boca ressecada do maior, que pareceu ocupado demais mastigando para reclamar.
- É só não me tocar que vai ficar tudo bem! - Ele sorriu fazendo as bochechas pálidas do outro ganharem um tom rosado adorável.
Os dois ficaram assim por um tempo até que o grisalho terminasse por completo as frutas. Izuku demorou um pouco para fazê-lo interagir livremente consigo, era óbvio que o garoto não contaria sua história para um pirralho desconhecido, mas ele pelo menos conseguiu descobrir algumas coisas, como o fato de Tomura ter 8 anos, ou seja era bem mais velho do que aparentava, quatro anos de diferença não eram muito mas também não eram pouco.
Se Tomura pudesse parar o tempo ele faria, não lembrava de ficar calmo daquela forma á anos, ele por instantes voltou a ser uma criança normal, recebeu até um apelido fofo do menino, "Shiicchan", que inclusive insistiu para que o chamasse pelo nome "Izuku". Ele foi gentil em lhe emprestar um moletom quente e macio e tratou de seus machucados pacientemente, mas sinceramente Shigaraki estava surpreso, o quão fundo e grande era aquela mochila?! O menino tirou não só um kit completo de primeiros socorros como também comida e roupas, o que mais tinha ali? Outra coisa que o surpreendeu foi o fato de Izuku saber o nome que ele havia inventado, afinal apenas ele mesmo sabia que "Shigaraki Tomura" existia, já que achou melhor se livrar dos nomes que estavam nos noticiários, "Tenko Shimura". Então porque Izuku mentiu quando disse que leu seu nome no jornal? Bem, talvez a individualidade dele fosse ler mentes? O garoto não fazia ideia, mas estava com medo que se caso perguntasse ele desaparecesse, então resolveu calar as dúvidas.
O grisalho ficou mais envergonhado por ter sido ajudado por uma criança menor que ele, porém, ele admitiu que apesar da fala fofa e simples o garotinho era bem mais maduro que ele, e por alguns momentos ele deixou partes do que aconteceu escapar, óbvio que não havia dito que matara sua família acidentalmente, todavia ele revelara que por perder o controle de sua individualidade a poucos anos atrás machucara gravemente eles, resolvendo assim, fugir.
- Por quanto tempo? - Perguntou o esverdeado de cabeça baixa - Por quanto tempo ficou sozinho?
- Quatro anos, acho - Disse seco - Não lembro o dia exato que saí de casa, mas não podia voltar - Ele cerrou os punhos tentando conter os sentimentos negativos - Fiquei na rua por muito tempo, tinha sorte quando algum restaurante jogava sobras perto de onde estava, outras vezes roubava, mas quase nunca dava certo já que minhas pernas eram muito fracas - Riu de si mesmo - Não era fácil e eu - Ele congelou quando o pequeno garoto se aproximou e o abraçou apertado enterrando o rosto em seu peito. Tudo o que o garoto conseguiu fazer foi afastar ao máximo os braços do menino com medo de machucá-lo - E-Ei! Fica longe eu - Ele foi interrompido pelo menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Retrocesso ⏳️
FanficIzuku não entendia o que estava acontecendo, afinal porque seus braços eram tão pequenos e sua voz estava tão fina? Porque sua mãe aparentava ser mais jovem? Porque ele parecia ter quatro anos?! A resposta era óbvia, só não era aceitável... Ele havi...