Grabber-RESPONDE..responde cacete!-ele diz com um cinto na mão e bate encima da mesa fazendo sn se assustar.
Sn-Me desculpa pai..
Grabber-Onde vc estava SN MILLER! RESPONDE PORRA!
Sn-eu tava..
Grabber-RESPONDE CARALHO!!-Seu pai da 2 cintadas nela fazendo ela chorar
Grabber-Eu vou PERGUNTAR MAIS UMA VEZ ONDE VOCÊ ESTAVA?
(Sn não fala só reclama de dor ele já levantou o cinto já indo bater mas ela fala gritando)
Sn-NÃO..EU ESTAVA NA SORVETERIA COM UM AMIGO MEU ROBIN! Tá doendo muito..aí
Grabber-E PARA DOER PORRA! Você SAIU SEM MINHA PERMISSÃO SN AINDA MAIS COM UM MENINO LIXO ESCROTO E VAGABUNDO DAQUELE.
Sn-NÃO FALA ASSIM DO ROBIN! ELE É INCRÍVEL DIFERENTE DE VC..é vc nunca nunca deixa eu sair
Grabber-VAI TOMA NO SEU C* eu faço isso pro seu bem filhota.
Sn-Mas eu quero viver.
Grabber-E vc está morta?
Sn-pai..
Grabber-Cala boca! Olha aqui SN MILLER!! Vc é igualzinha sua mãe linda mas muito chata insuportável só faz eu ter dor de cabeça uma tipo praga.
Sn-SE FODE!-sn sai batendo os pés indo pro seu quarto.
Grabber-to achando ela muito levada não vejo a hora de ver ela gritar de prazer..nossa aqueles gemidos *hmm ahmm isso pai hm" nossa..deu até tesão-
Autora:ELE É UM PUTO MESMO! ele quer fazer a nossa sn se sentir um lixo..usada
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■Pov finney- eu ouvi o sequestrador é acho q sua filha SIM a sn minha melhor amiga brigando discutindo e eu ouvi ela chorar de dor e ela gritando "me desculpa pai" ENTAO e a sn Mesmo! Tá tudo confirmado ela é filha do sequestrador puts agr ela tem que me achar antes q ele faça algo cmg..
No quarto de sn
Sn-que tédio! Meu pai saiu denovo mas dessa vez trancou a casa inteira até a janela do meu quarto acredita? Só não tranca porta pq sabe q eu tenho que comer usar banheiro ou ver TV -ela diz falando sozinha enquanto escolhia alguns de seus aneis.
Sn-espera..eu até esqueci do meu plano de ver se o finney mesmo lá em baixo!!
Sn-mas tem câmera é agora?
Sn-já sei quando a câmera virar do outro lado em agacho e desço rápido e quando ela virar pro lado onde estou deito ali mesmo e escuro nem da para ver e tento abrir nas horas q a câmera não virar ISSO PERFEITO!-digo sorrindo fraco e faço meu plano.
Pov Sn: tava dando certo o plano mas eu não conseguia abrir a porta! Puts merda eu nao tenho chave eu tenho um plano mas preciso da merda da chave q fica no bolso do meu pai E como eu vou pegar?
Sn-AH NÃO! NÃO SN ISSO NÃO..mas é pelo um amigo
Sn-será? Que para eu ter a chave do porão eu preciso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A traição do amor!!/ Robin arellano.
Fanfictionsn a garota de 15 anos..que acaba de chegar na cidade sua mãe a abandonou ela mora só mente com seu pai..O seu pai sempre foi estranho mais Ele ficou mais estranho ainda é irritado começa a surgir 1 sequestrador na cidade e mal sabe Sn que mora com...