capitulo 2

75 7 1
                                    

pov sn:  lá estava eu na aula de física Super iper mega chata..A professora é tipo insuportável!! ela tava explicando a matéria eu tava quase dormindo mas aguentei até que do nada Um mini papel parece na minha mesa e diz..

"oii hermosa sou eu Robin..então,Oque acha de ficar comigo no recreio? Responde enh vc e sensacional beijo"

(Eu ri lendo esse bilhete e respondo e J para ele)

"oii Robin bom gatito eu fico sim! Beijo e presta atenção."

(Eu jogo e ele ri e manda mais uma vez)

"Prestar atenção!? Nessa aula Chata? Sai fora caralho eu einh"

(Eu respondo)"

"Eh essa aula e chata mesm.."

(Antes mesmo de eu terminar de escrever a professora fica me olhando parada na minha mesa e diz..)

Professora-senhorita Miller! Não pode ficar conversando ou passando cola da matéria Por bilhetes!-ela diz sinica é pega o bilhete ele para todos ver eu so fica calada olhando para ela com cara debochada.

Professora-os pombinhos em vez de ficar de namorico com essa idade deveria estudar se nao vcs vão ser 2 sem futuro.

Sn-a sem futuro aqui e vc! Sua velha descarada-digo num tô alto sem me arrepender.

Professora-Cadê o respeito Senhorita Sn Miller?

Sn-Não sei! TA NA PUTA QUE PARIU E EU NÃO SOU VELHA PARA VC ME CHAMAR DE SENHORA! A UNICA VELAH AQUI E VC.

Professora-SN MILLER! JA PARA A SALA DO DIRETOR-a professora diz muito brava

Sn-melhor do que ficar nessa merda!-me levanto e vou Robin me olha e pisca para mim eu so balanço a cabeça no sentido de "cala boca".
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

na sala do diretor..

Diretor-sn Miller.. Oque faz na minha sala?

Sn-ah..eh..A professora me mandou para cá..

Diretor-SN! Porque??

Sn-Ela é uma velha irritada nojenta

Diretor-Sn Miller! Não fala assim de sua professora.

Sn-porque? Diretor o senhor fica com ela!?

Diretor-SN!

Sn-responde

Diretor-só por fazer perguntas assim! Vc vai levar 1 suspensão! Vc vai ficar na escola até as 14:00 os alunos saiem 12:00 você fica na biblioteca até as 14:00 ok?

Sn-que caralho!

Diretor-sn Miller.

Sn-AFF tchau..

Diretor-tchau e está de suspensao enh.

Sn-Já entendi-ela sai e bate a porta e volta para a aula de física.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Professora-Voltou?

Sn-Não ainda estou lá.

Professora-sn Miller..

Sn-sim? Esse é meu nome.

Professora-Olha Sente-se logo.-sn sorri falso e anda até sua cadeira e robin olha para ela.

Sn-fudeu..-sn sussurra para Robin

Professora-Alunos vamos fazer um trabalho enh trio ok? Junte-se organizem o grupo o trabalho e  quando casa sobre a nossa matéria de hoje.

Sn-Eii Robin vai comigo?

Robin-claro gatita

Sn-Finney vem?

Finney-Simm

Sn-mas é a grew?

Finney-ela disse q vai fazer com a donna

Sn-ah okk

Finney-sn Oque vc disse pra prof cara Oque Oque em vc?

Sn-sla ela é louca chata e problemática.

Robin-suspensao?

Sn-sim..sim Robin! Até as 14:00 da tarde.-digo e suspiro.

Robin-relaxa já fiquei 7 vezes a maiora dessas 7 e briga feia que eu bato ou..xingo o professora de história ele É um louco.

Sn-Kites.

Robin-Sim gatita!-ele sorri

Sn-Enfim qual casa pode ser o trabalho..

Finney-Vamos na sua sn! O Robin já foi na minha eu já fui na do Robin falta vc..

Sn-Na minha?

Finney-Sim!

Robin-pode ser?

Sn-na minha?..na minha não dá.

Robin-pq?

Sn-meu pai não deixa eu levar amigos lá..

Robin-É sua mãe?

Sn-robin..ah..ela me abandonou quando eu era criança.

Robin-desculpa

Sn-sem problemas

Finney-outro disse então vamos na sua! Aí vc já pede seu pai com certeza aí nos vamos.

Sn-eh..claro sim.

Robin-então pode ser na minha!

Sn-ok..até mais tarde então.

Robin-ok

Finney-ok

Finney-tchau sn

Sn-tchau finney

Robin-tchau mi hermosa-ele da uma selinho rápido e sorri.

Sn-tchau mi Robin!-sorrio boba..








A traição do amor!!/ Robin arellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora