capítulo 19

38 4 0
                                    

Robin-é sério?

Grew-SIM!

Robin-espera eu também sonhei com ela mas conta como foi o seu

Grew-eu estava num lugar todo branco e ela estava em pé chorando muito como se tivesse sendo maltratada e ela disse que estava sendo ela disse que estava se sentindo um lixo e amava nós e sentia muita nossa falta e queria estar conosco eu perguntei onde ela tava ela disse que nao queria nos prejudicar eu insistir mais ela não disse depois disse "eu sempre vou estar com vcs" e sumiu e eu gritei seu nome mas nada é depois acordei.

Robin-caralho..

Finney-nossa..

Grew-é o seu?

Robin-ela não disse muita coisa mas foi rápido ela disse que me amava pediu para me cuidar ela segurou minha mão e disse que sempre esteve comigo.

Grew-nossa..nossos sonhos são muito parecidos parece que ela está tentando se comunicar com agente se ela estiver viva..

Robin-sim..grew..

Grew-sim?

Robin-tenta sonhar com ela denovo essa noite..e tenta sonhar com ela e onde ela está

Grew-não prometo nada se consigo mais vou tentar..

Robin-ta bom vlw

Grew-denada.

Finney-e agora?

Grew-não sei..

Robin-vamos procurar a sn..vamos espalhar folhetos ok ok eu sei todos vao pensar "ah mas ela morreu" foda-se só vamos!-eles dizem ok pega um foto dela imprimem e vão espalhando e explicando as pessoas E colam em árvores postes carros etc..

(O poster)

*Fingi que está escrito sn miller*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Fingi que está escrito sn miller*

Descrição amais:
-procura-se Sn Miller! Está desaparecida a 2 anos,estamos com pista que ela está viva compartilhem e nós ajude caso encontre pistas liue para: 628106291 procure: Robin Arellano ou Finney Blake ou Grew Blake. Obrigado pela atenção.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■



oii gente bom o cap ficou curtinho desculpa estou meio que sem ideia mas enfim até o próximo cap

será que vão achar sn?

A traição do amor!!/ Robin arellano.Onde histórias criam vida. Descubra agora