Author’s pov.
Eles tinham mentido, ambos mentiram.
Poderia ser uma pequena mentira dizer que não estavam sóbrios naquele momento, na verdade estavam o suficiente para terem alguma consciência das próprias ações, incluindo acontecer algo entre eles naquela noite. Culpar a bebida seria só mais uma mentira que estariam usando para se enganarem.
Fazia um bom tempo que nem o Adeptus e o Arconte dormiram com alguém, um sexo casual não iria mudar algo na relação que tinham, que no momento se resumia apenas em conhecidos. Uma noite não iria mudar nada, certo?
A dupla já havia terminado de tragar os cigarros, estavam apenas lá vendo o céu lado a lado em silêncio ao som de seus pensamentos. Em um certo momento, Venti parou de olhar para o horizonte e voltou seu par de olhos azuis para a figura do mais velho, e se deu conta do quão bonito ele era; o formato do rosto, nariz empinado, olhos, lábios. Uma vontade ingente surgiu de beijá-lo.
Xiao se deu conta que o rapaz de tranças estava olhando para si fazia um bom tempo, e voltou seus olhos para ele também. Estaria mentindo se admitisse que o Arconte não era bonito, até demais na opinião do mesmo. Estaria tudo bem se fosse apenas uma noite né? Sejamos sinceros, a chance de se verem de novo é bem baixa, não é como se fossem se ver sempre que fossem a casa de Zhongli ou ao sair de casa.
Isso começaria aqui e acabaria aqui.
Xiao's pov.
Lentamente me aproximei de seu rosto, enquanto me inclinava para frente procurava qualquer resquício de desaprovação em sua expressão. Quando tive certeza que ele também queria, cheguei perto o suficiente para conseguir sua respiração bater em meu rosto. Antes que eu pudesse tomar a iniciativa do beijo, Venti colocou uma mão ao redor da minha nuca e a outra na minha bochecha, iniciando o beijo. Em sequência coloquei uma mão em sua cintura e outra em seu pescoço. Confesso que no mesmo momento em que o beijo se tornou uma iniciativa mútua, não consegui me impedir de formar um leve sorriso em meus lábios enquanto o beijava.
Começamos com um ósculo calmo, tínhamos todo o tempo do mundo para isso. Os movimentos suaves que fazíamos com nossas línguas logo se tornaram mais intensos, a respiração ficou mais ofegante, e minhas mãos começaram a explorar o seu corpo todo. Era justo, afinal, ele não era diferente.
À medida em que descia os beijos para o seu pescoço, passando pelo canto dos lábios e bochechas. Em contrapartida, ele colocou suas mãos gélidas debaixo de minha blusa, explorando meu peitoral. Me arrepiei com o toque repentino, mas não me distanciei, em vez disso, deixei uma trilha de beijos do maxilar até a clavícula exposta pela camisa de botões, que a esta altura do campeonato já estava aberta.
Depois de deixar uma sequência de marcas na região de sua clavícula até o pescoço, fiz uma trilha de beijos do pescoço até sua boca, o beijando de forma incessante e voraz. Quando já faltava fôlego tanto para mim quanto para Venti, nos separamos e ficamos alguns instantes - que pareceram horas - trocando olhares intensos e expondo, involuntariamente, sorrisos sinceros.
Talvez fosse um pouco ousado o que eu iria falar a seguir, mas eu sinto que se fosse morrer ou algo do tipo se não falasse.
Sabe…— disse de uma forma casual.
— O que foi? Você não gostou ou algo do tipo? Sinceramente, você pareceu gostar bastante… — possuía tom de preocupação em sua voz, como se estivesse com medo.
Droga, ele tinha entendido errado.
— Não, calma! Não é nada disso — um alívio vindo pela outra parte pode ser sentido — Eu só iria perguntar se você queria ir para um lugar mais privado… Meu apartamento, talvez? — um sorriso leve se formou no canto esquerdo de seus lábios.
Venti’s pov.
Caralho.
Ouvir aquilo foi como um choque para mim, um baque. Sinceramente eu não esperava aquilo, definitivamente não, merda, eu estava muito excitado.
Mordi meus lábios e me aproximei lentamente de seu rosto, o suficiente para sussurrar em seu ouvido.
— Só não vá se arrepender depois, garotão — mordi o lóbulo de sua orelha e ouvi um arfar como resposta, provoquei-o um pouco e logo me afastei, pude sentir reprovação por parte dele, mas que se foda hoje irei foder com ele até fazer com que esqueça seu próprio nome.
— Então, vamos? — Xiao já havia se recomposto e estendeu sua mão para mim, que de imediato a agarrei e fomos para o seu apartamento.
O tempo que levamos do terraço para lá parecia uma eternidade. Não sei o que aconteceu comigo, tesão acumulado ou a tensão sexual que existe, mas meu Deus eu quero ele hoje. Eu quero foder com ele, nunca desejei tanto ser comido por alguém como hoje.
Chegamos à sua porta, como ele e Zhongli são vizinhos vi que as luzes do apartamento estavam apagadas, então ele e Ajax já haviam voltado e provavelmente estavam dormindo. Fiquei um pouco aliviado que eles não tenham ido atrás de nós - possivelmente sabem que vamos transar hoje à noite- Bom, no momento isso não importava. Nada disso importava, na realidade.
Author’s pov.
Logo que entraram pela porta, voltaram à se beijar, muito mais intensamente do que antes. As mãos de ambos faziam um caminho desalinhado pelos corpos suados. O calor emanava de dentro para fora, os deixando suados.
Xiao guiou Venti até o próprio quarto, onde fora empurrado em direção a cama. Então era assim que seriam coisas. O maior - mesmo que por pouquíssimos centímetros - o beijou vorazmente, retirando suas roupas no processo. Porém, se afastou ao sentir as mãos de Xiao na barra de sua calça.
— Ainda não, gatinho — o indicador direito parou em cima dos lábios do mais novo.
— Não é justo… — ousou dizer, mesmo vendo dominância na postura de Venti. Que não tardou em empurrá-lo, o fazendo deitar completamente. Deslizou as mãos medianas pela extensão do corpo despido, magro mas com leve definições. Ele era lindo. Venti já o deixara esperando tempo demais, mas provocar Xiao dessa maneira tinha uma sensação de satisfação enorme.
— O que aconteceu com sua pose de durão? — beijou o canto de sua boca, traçando uma trilha de beijos até a região de seu abdômen, onde parou os beijos, e ergueu seus olhos para o mais novo — Hm? Desapontado? —
Em resposta, Xiao ainda ofegante, pôs um sorriso de canto em sua face
— Talvez… — e então, as posições foram invertidas, Barbatos que uma vez estara em cima do Adeptus ficou inferior ao mesmo
— Uau, que provocador — ainda mantendo seus olhos voltados para o mais baixo, pegou sua mão esquerda e percorreu seu caminho até a mão esquerda do mesmo, onde a levou até sua intimidade. Com a mão direita, puxou Xiao para mais perto, iniciando um beijo profundo.
Aquela seria uma noite um tanto inesquecível para ambos.
notas.
É a minha primeira vez escrevendo algo assim então não faço a mínima idéia se ficou bom ou não, mas de verdade espero que vocês tenham gostado😽
fim das notas.
1182 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
das Fernweh - xiaoven fic
Fanfictionhistória de romance onde Venti era um idol, e Xiao era streamer. fanart: @yeetoldy on twitter