02- l'incontro di due amanti.

747 61 35
                                    


Venti 's pov.

Eu estava muito fudido naquele momento. Tipo: muito, muito, muito fudido.

Vamos aos fatos:

1. Eu nem podia ao menos sair na rua sem estar acompanhado de meu agente;
2. Não podia se envolver com quaisquer outras pessoas sem a aprovação da minha agência (seja afetivamente e socialmente);
3. Fugi de um encontro com o meu pai mais cedo;
Acabei sendo visto em público com um streamer conhecido, que por acaso era meu ídolo;
4. Fui flagrado numa rua deserta de mãos dadas com o mesmo;
5. Provavelmente eu seria o novo centro das atenções das páginas de fofoca durante um bom tempo;
6. Meu pai e agente iriam me matar assim que me encontrassem.
7. Não sei se já disse, mas eu estou fodido.

Enquanto ficava lá parado sem reação observava Diluc, meu agente, se aproximando bastante puto comigo, só conseguia pensar qual seria o meu castigo daquela vez. Não é como se ver Diluc bravo fosse uma coisa rara de se acontecer, sendo sincero era mais fácil tentar pensar em momentos onde ele estava feliz. A única coisa que eu tinha certeza naquele momento era que Diluc estava muito puto comigo. Não era novidade que ele se irritava bastante comigo, não vou mentir que eu também não colaborava para o fazer gostar de mim. Às vezes eu sinceramente acho que ele me odeia e não vê a hora de se demitir e mandar eu ir me fuder. Apesar disso, eu aposto que no fundo, beeeem no fundo do coração ele gosta de mim.

E para ser sincero, eu estava meio que surtando internamente naquele momento, eu tenho acompanhado Xiao desde que ele começou a fazer lives na Twitch, sempre que possível eu tento ver as lives dele mas por causa da minha rotina um pouco pesada e minha agenda cheia, não tenho tanto tempo para acompanhar seu trabalho. A vida de Idol não era das mais fáceis, a dieta e os treinos pesados, as poucas horas de sono, a falta de privacidade e minha agência estavam me matando internamente. Me pego pensando se, eu fosse só alguém normal, minha vida não seria menos difícil. Voltando ao assunto sobre Xiao, eu sempre quis conhecer ele. Antes eu não entendia muito esda pira de querer conhecer algum famoso que você acompanha nem nada assim, mas agora eu entendo.

Acho que a sensação de poder falar com uma pessoa que antes parecia ser inalcançável pra você era muito boa, conhecer essa pessoa é como um sonho realizado.

Me sentia um pouco mal pelo garoto que estava ao meu lado, que não tinha nem ideia de onde estava e parecia bastante confuso e bravo. Eu não o julgo, se uma pessoa aleatória da rua esbarrar em você e do nada te arrastasse para uma rua escura, sem ninguém e claramente suspeita eu também ficaria um pouco confuso e bravo. E como se eu tivesse adivinhado, ele realmente estava um pouco estressado (talvez até demais), rapidamente ele deu um longo suspiro como se estivesse tentando manter a calma e deu as costas para mim e Diluc indo embora.

Antes mesmo de Xiao conseguir dar ao menos cinco passos, Diluc colocou a mão no ombro de Xiao, rapidamente Xiao virou para Diluc com uma cara como se estivesse enojado e disse: "O que caralhos você pensa que está fazendo, tocando em mim, seu merda?" Enquanto Xiao falava isso, segurava o pulso da mão que Diluc colocou em seu ombro com muita força. Se Diluc não fosse treinado para situações como aquela eu não me surpreenderia se Xiao tivesse quebrado o pulso dele. Como Diluc tinha experiência e treinamento ele com certeza sabia autodefesa,  rapidamente conseguiu se livrar do aperto de Xiao sobre seu pulso e inverteu as posições, naquele momento era como se quem fosse ter o pulso quebrado a qualquer momento fosse ser Xiao.

Diluc não perdeu muito tempo, enquanto segurava o pulso de Xiao (ainda com bastante força, só um pouco menos do que antes estivera momentos antes) virou seu rosto para me encarar com aquela cara marrenta e careta de sempre (às vezes me pergunto se ele consegue sorrir ou fazer qualquer outra expressão sem ser essa cara horrível dele) e dirigiu as seguintes palavras para mim: "Acho melhor você começar a se explicar. Por que você não está com o seu pai, e em vez disso, está na porra de um encontrinho secreto com esse pirralho anão aqu-" Por um momento, achei que ele nunca fosse terminar de falar. Se eu deixasse, não duvido que passaria um tempão me gritando, grande parte do tempo Diluc agia como se fosse meu pai, é um pouco irritante mas eu até gosto (nunca vou admitir isso pra ele).

das Fernweh - xiaoven ficOnde histórias criam vida. Descubra agora