Author's 'pov.
Já era de manhã, por volta das oito horas, quando Venti acordou e a primeira coisa que veio em seus pensamentos foi a noite passada, ele se lembrava perfeitamente de cada detalhe da mesma, e definitivamente não se arrependia de nada.
Bom, a segunda coisa que pensou foi Xiao dormindo em cima de seu corpo. O mais novo havia dormido com a cabeça em cima de seu abdômen. Ficou algum tempo ponderando se levantava ou não, por fim ficou um tempo mexendo no cabelo de Xiao com expectativa de que fosse acordar. Depois de um tempo, Xiao acordou enquanto Venti fazia carinho em sua cabeça.
- Finalmente acordou, achei que ia dormir para sempre - abriu um sorriso leve e continuou fazendo o carinho.
- Cala boca, idiota - tirou a mão do mais velho da sua cabeça e se levantou, sentando na cama.
- Uau, que mudança, ontem você estava tão doce comigo noite passada. - provocou, fazendo o mesmo que Xiao e se sentando ao lado do mesmo.
- Vai se fuder Venti. - ajeitou um pouco seu cabelo, que estava bagunçado - Ugh, preciso de um banho. - se dirigiu até a suíte que ficava próxima à cama.
Parou seus passos e se virou para o mais velho.
- Gostaria de se juntar? - aguardou uma resposta.
- Bem, já que insiste quem sou eu pra negar, né? - riu e logo o seguiu.
Xiao e Venti tomaram banho juntos, precisavam se limpar depois dá noite passada, estavam cansados demais para pensar em se limpar ou tomar uma ducha antes de finalmente caírem no sono.
...
Pouco tempo havia passado desde que tinham tomado banho, estavam despreocupados mexendo em seus celulares, cada um em seu próprio mundinho.
De repente, Venti se levanta e descaradamente começa a mexer no guarda-roupa de Xiao, até encontrar a gaveta de cuecas.
- Hm? - reagiu de forma despreocupada e levantou uma das sobrancelhas - se queria roupa era só ter pedido, isso é invasão de privacidade sabia? -
- Imaginei que estivesse ocupado - falou e continuou a fuçar, agora qualquer peça de roupa que pareça algo do seu estilo - você só tem roupas pretas, que falta de estilo -
Mesmo tendo conhecido o mais velho a pouco tempo, Alatus sabia que Venti não era o tipo de pessoa que gostava de escutar as outras, e sabia que quanto mais falasse para ele não fazer algo mais ele faria.
- Quer parar de reclamar e pegar logo algo pra vestir? - suspirou.
- Quem mora aqui é você não eu, óbvio que não vou saber onde você guarda duas coisas. -
- As camisetas estão na porta da esquerda - retrucou, aceitando sua privacidade sendo violada. - Quer uma calça ou uma bermuda? -
- Calça, por favor -
Depois do bardo ter 'assaltado' as roupas do Adeptus, foi para a sala do apartamento e se deitou despreocupadamente no sofá, ligando a televisão e assistindo qualquer coisa que estivesse passando na televisão, no momento estava passando um programa de culinária.
"Sério? Que folgado." pensou Xiao. Ele havia saído do quarto pouco tempo depois de Venti, já estava vestindo roupas limpas, carregando uma toalha ao redor do pescoço e cheirava incrivelmente bem, era uma fragrância não tão forte, tinha um cheiro doce no final. Seu cheiro lembrava perfume feminino.
O mais velho continuara assistindo televisão, como se nem notasse a presença de Xiao no ambiente. Sua atenção foi desviada ao sentir algo sendo jogado em si.
- Ei! Por que fez isso?! -
- Eu ainda sou o dono desse apartamento, sabia? -
- Não enche. - o ignorou e continou a assitir o programa.Na verdade Venti não era o maior fã de culinária, era um desastre na cozinha, porém sabia que depois de atravassar a porta de saída daquele apartamento teria que voltar a sua rotina chata e cansativa.
Ele amava seu trabalho, ser idol era sua paixão, ultimamente ele sentia que o sua rotina era mais do que podia aguentar, precisava descansar.
- O que quer de café da manhã? Eu faço. -
- Xiao se pronunciou.
- Quer ajuda? Não tenho o hábito de comer de manhã mas posso te ajudar -
- Não seria tão ruim receber um pouco de ajuda. -. . .
Terminaram o café da manhã, e voltaram ao quarto. Venti começou a pegar suas roupas que ainda estavam espalhadas no chão do quarto junto de seu par de sapatos. Xiao, que antes estava apenas observando, resolveu falar.
- Você pode ao menos deixar seu número? -
- Então significa que quer uma próxima vez, hm? - se aproximou do qual se referia e olhou fixo para seus olhos.
- Isso depende de você, docinho - deu uma piscadela para o de tranças
- Se você continuar assim eu me apaixono ein, cuidado - disse em tom de piada e rapidamente tomou o celular da mão de Xiao, salvando seu contato no telefone do mesmo. - Pronto. - Entregou o celular novamente para as mãos do streamer.
- Esse é meu telefone pessoal, normalmente costumo demorar para responder então não me incomode muito. Mas se for incomodar prefiro que seja à noite, sou mais disponível do que de dia. - Xiao abriu um leve sorriso.
O cenário atual já era o da porta de saída do apartamento.
- Até a próxima, Venti. - sorriu de forma ladina para o qual se referia.
- Até, Xiao. - lançou um sorriso leve e se virou, seguindo seu rumo e desaparecendo da vista de Xiao.
Não é como se essa despedida fosse significativa para ambos, afinal até então era apenas uma relação casual que podia ser resumida à sexo e nada mais. Muitos pensam que sexo é algo íntimo apenas reservado para alguma pessoa em que possuímos interesse romântico, em outras palavras, algo que deve ser feito apenas com seu parceiro. Na visão de Xiao e Venti não haviam espaços em suas vidas para tal pessoa, todas as experiências transcorreram de pura atração carnal. Ao menos até agora.
Talvez nem voltem a se ver, talvez sejam apenas passatempos, talvez só transassem uma vez e acabou. O que o futuro pode reservar?
(999 words)
VOCÊ ESTÁ LENDO
das Fernweh - xiaoven fic
Fanfictionhistória de romance onde Venti era um idol, e Xiao era streamer. fanart: @yeetoldy on twitter