𓏔𝐖𝐎𝐎; ᵖʳᵒˡᵒᵍᵘᵉ

530 62 40
                                    

❛❛Me chame quando estiver pronto pra sangrar amor, você só precisa me chamar, me chame

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❛❛Me chame quando estiver pronto pra sangrar
amor, você só precisa me chamar,
me chame...❜❜

- 𝚆𝙾𝙾;
𝐑𝐈𝐇𝐀𝐍𝐍𝐀.
















É doido amar muito um trabalho que obviamente é problemático? Você sabia que sim, e mesmo assim amava seu emprego, era cansativo, mas quando executado é tão prazeroso, você literalmente descontava sua raiva matando pessoas, podia se dizer que aquilo era sua terapia.

Enquanto refletia sobre como você tinha um ótimo emprego, seu telefone começa a tocar. Sempre que esse telefone em específico tocava sabia que eram propostas de serviços, então uma pequena curvatura surgiu em seus lábios brilhantes pelo hidratante labial. Você logo atendeu o único contato salvo no pequeno aparelho de comunicação.

-- Temos um serviço. Esteja aqui no local sempre daqui meia-hora. - a grave voz cansada soa pelos seus ouvidos.

-- Você fala como se fosse meu chefe, credo. Estou a caminho. - você responde desligando a chamada.

Você levantou em um pulo da pequena poltrona em que estava aconchegada seguindo para a porta onde pegou sua jaqueta de couro e as chaves de sua moto.

O clima frio de uma noite chuvosa era presente no momento. Você colocou seu capacete completamente preto e logo subiu em sua preciosa Kawasaki ninja 400, ótima para fugir depois de um trabalho bem feito, era sua xodó, sua primeira moto comprada pelo seus lucros como assassina de aluguel.

Então você seguiu para o local de encontro de baixo da chuva incessante, na sua velocidade razoável, sentindo a brisa gelada e as gotículas de água que molhavam partes descobertas de seu corpo.

Em menos de vinte minutos você já estava no lugar de sempre.

Colocou sua moto em um projeto de garagem que a qualquer momento iria cair e seguiu para dentro do celeiro velho e surrado que você e Kurt usam para gerenciar os serviços sem ninguém saber ou suspeitar de nada.

-- Então, o que temos para hoje? - você pergunta adentrando no local encontrando seu irmão em frente ao computador como sempre.

-- Sinto que pela primeira vez na vida você vai odiar a proposta. - ele então se vira para você com aquela seriedade no seu cintilante olhar.

-- Por quê? - você senta na poltrona vazia do ambiente retirando uma barra de chocolate do bolso.

-- Izana Kurokawa. Ele quer seus serviços.

-- Tá me zoando? - Kurt negou com a cabeça. -- Recuse. - disse simples com a boca cheia.

-- 15 milhões. Estamos falando de 15 milhões.

-- Recuse.

-- [Nome]! - ele ergueu a voz com você. Kurt não era o tipo de pessoa que erguia a voz. - Você tem noção que esse serviço pode pagar por 15 ou mais serviços bobos?

-- Você vai mesmo se vender para um cara como aquele por 15 milhões?

-- Sim? - ele responde como se não fosse óbvio. -- 15 milhões pra matar um velho que já tá com o pé na cova. E ultimamente ninguém anda querendo matar ninguém, então é vantagem para nós. Colabore, [Nome]! - Kurt suspirou tentando se acalmar um pouco. -- Maninha, esse cara é perigoso. Mas olha a proposta, se você não aceitá-la, eu irei aceitar e fazer todo o trabalho sozinho.

Você obviamente não iria deixar o fracote do seu irmão se meter em campo, para Izana oferecer 15 milhões de dólares o serviço não vai ser fácil, mais um motivo pra você não deixar o seu irmão que só sabe mexer em computador entrar em campo.

-- Quem é o alvo?

𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐀; Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora