❛❛ Essa eu fiz pra cada passo nosso,
cada dia lindo da nossa história
e sendo esse sobre o nosso amor
ah, também de ser o dia em que
você foi embora ❜❜- 𝙴𝚂𝚂𝙰 𝙴𝚄 𝙵𝙸𝚉 𝙿𝚁𝙾 𝙽𝙾𝚂𝚂𝙾 𝙰𝙼𝙾𝚁;
𝐉𝐀𝐎
Bill Clifford, uma lenda, um mito. Há muitos boatos desse homem, muitos dizem que já morreu, muitos dizem que ele só está de "férias". E agora acabei de descobrir que ele é o meu alvo.
Como eu conseguiria matar Clifford? Ele é conhecido por tantas coisas maldosas, o homem traficava crianças, mulheres, armas, drogas... ele matava qualquer um que entrasse em seu caminho na intenção de acabar com seus fins lucrativos.
Será que esse serviço valia 15 milhões? É minha vida em jogo, e se eu realmente conseguir matar Clifford obviamente terei que lidar com seus cães de guarda mais tarde.
-- Não vale a pena, Kurt. É nossas vidas em jogo.
-- Sempre foi nossas vidas em jogo.
-- Você tem merda na cabeça? Nossos alvos de antes eram fracos, eram medíocres, fáceis de matar, ele não. Ele é muito maior. Você sabe muito bem disso, a burrice tá fudendo esse seu cérebro idiota?
-- O dinheiro talvez esteja, isso não é burrice. [Nome], por mim e por você, vamos fazer isso juntos, eu te prometo que tudo vai terminar bem, assim que conseguirmos o dinheiro, vamos sumir do mapa. Vamos juntar com os lucros dos outros serviços e nunca mais vamos precisar trabalhar com isso de novo. Vamos viver uma vida normal.
-- Kurt, marque uma reunião com esse Izana, eu vou conversar com ele, vou pedir mais pela cabeça de Clifford, se ele recusar aumentar o preço, eu recuso o serviço também. E você não vai discordar e nem me retrucar, acorda pra vida porra, nem temos o equipamento necessário pra matar a porra do Bill Clifford! Você acha que uma faca, uma sniper do nível mais inferior possível vai matar Clifford? Não fode.
-- Vou marcar a reunião. - dito isso ele saiu do ambiente, me deixando sozinha em um dos cômodos surrado daquele "esconderijo" agradeci mentalmente pois era disso que eu precisava, um minuto pra raciocinar tudo que acabou de acontecer.
Não queria aceitar no momento, mas, quando Kurt me disse que Izana Kurokawa estava pedindo por meus serviço, eu senti uma pontada de felicidade junto com um imenso nervosismo dentro de mim, meu coração parecia que sairia de dentro de mim a qualquer momento, mas eu mantive minha plenitude, afinal, eu não quero ele de volta pra minha vida, quem erra uma vez erra outras.
Uma voz dentro de mim diz pra eu parar de ser uma emocionada do caralho, ele só quer meu serviço, se ele me quisesse de volta para a vida dele, ele nem me colocaria pra fazer um serviço como esse, sabendo que o final ia ser a minha morte. Essa voz estava certa.
Foda-se, Izana, A voz, Kurt, Os problemas, Desvantagens, Foda-se. Vou matar Clifford em troca de 25 milhões, não vou sumir do mapa, vou continuar com meu trabalho, vou matar qualquer um dos cães daquele velho idiota, e se eu morrer, faz parte, todos morreremos algum dia. Quando eu entrei nesse "ramo" sabia dos riscos que eu enfrentaria, mas eu nunca tive medo da morte, por que medo? Sabemos que nenhum ser humano é imortal, só nos resta aceitar que morreremos algum dia.
-- Ele falou que está livre amanhã às uma da tarde. - Kurt entra no cômodo interferindo minhas reflexões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐀; Izana Kurokawa
Fanfiction▬▬ 🄶𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐀 𝐎𝐍𝐃𝐄 você perde seu melhor amigo de anos por um momento. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄 você reencontra a última pessoa que imaginaria encontrar novamente. 𝐃𝐄𝐍𝐉𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍-𝐁𝐘𝐏𝐋𝐎𝐓 𝐂𝐈𝐍𝐍𝐀𝐇𝐀𝐍𝐍𝐈𝐄-𝐁𝐘𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭: 𝟎𝟗...