❛❛não sou frágil, mas eu
sei partir. ❜❜- 𝚂𝙴𝙸 𝙿𝙰𝚁𝚃𝙸𝚁;
𝐁𝐀𝐂𝐎 𝐄𝐗𝐔 𝐃𝐎 𝐁𝐋𝐔𝐄𝐒, 𝐌𝐔𝐒𝐄 𝐌𝐀𝐘𝐀Trás uma nostalgia tão boa você no momento com os haitani, vocês eram inseparáveis. Você contava de tudo e todos para eles, as fofocas eram um momento tão bom, com eles você tinha um relacionamento de irmãos. Ran às vezes esquecia dessa consideração que você tinha com ele, vivia dando em cima de você. Ele não era feio, pelo contrário os Haitani são muito bonitos, você só não ficaria com Ran pois Izana havia ganho seu coração primeiro, Ran sabia disso mas mesmo assim não dava o braço a torcer.
–– E onde você estava tão bonita assim [Nome], desde pequenos nunca te vi arrumada, sempre com os cabelos lá em cima. - Rindou brinca tirando uma gargalhada de Ran.
–– Verdade! Ela era toda ranhenta. - Ran gargalhou mais com seu próprio comentário, todos ali já estavam mais animados do que o normal.
–– Vão se fuder. Tava num... encontro? Jantar? Sei lá o que era pra ser aquilo.
–– Encontro é? Então tá ficando com alguém? Jurei que depois de Izana você nunca mais ia desencalhar. - Ran brinca.
–– Então... o "encontro" - fez o sinal de aspas com a mão –– Era com Izana. - os dois deram risadas escandalosas.
–– Caralho, você com certeza é a pessoa mais trouxa que eu conheço, o cara te humilhou no passado e você voltou lá pra lamber o cu dele, senhor. Se valorizar é sempre bom, sabia? - Ran disse em meio de algumas risadas.
–– Não fui lamber o cu dele, fui lá achando que era assunto de serviço, mas ele só queria se desculpar, eu xinguei um monte ele e fui embora, daí encontrei com você. Nem deu tempo do meu prato chegar e eu já tinha ido embora.
–– Por isso que tava toda brava quando te encontrei. O que você disse tanto pra ele?
–– Ele disse que depois que eu fui embora ele ficou com um vazio dentro de si, mas foi ele que me mandou embora, vai entender. Falei que ele só pensa nas dores dele que ele mesmo causou em si e não pensa nos outros, em resumo chamei ele de egoísta e idiota.
–– E mesmo sendo tudo isso você ainda sente algo por ele, né? - Rindou pergunta.
–– Não! - negou pegando outra garrafinha de cerveja.
–– Eu te conheço. Você é apaixonada no Izana, mas se recusa a perdoá-lo por conta de seu ego. Mas uma hora ou outra eu tenho certeza que vai perdoar ele. - comentou Rindou.
–– Meu pau, a [Nome] tem é dependência emocional no Izana, isso é muito doloroso, ver a pessoa que eu gosto se machucando por um cara que não sabe o que quer da vida. Izana é meu superior, mas não posso negar que aquele cara tem sérios problemas, tô nessa merda toda só pelo dinheiro e pelo Rindou.
–– Vocês bebem começam falar cada abobrinha, vou indo. - diz bebendo o resto de cerveja que havia sobrado em sua garrafinha e enfim se levantando de seu lugar pegando suas coisas. –– Até mais galera.
–– Eu te levo. - ofertou Ran.
–– Não precisa.
–– Eu que mando, vamos. - Ran diz pegando as chaves do carro e passando na sua frente te emburrado. Não tentou discutir com Ran, apenas o seguiu.
–– Tchau Rindou, se vemos por aí. - o rapaz apenas sorriu enquanto acenava para você.
Todos ali estavam meio alterados, mas Ran não havia dito tudo aquilo da boca pra fora, desde sempre ele tem uma quedinha por você, mas Izana sempre era mais priorizado.
Ran não odiava Izana, pelo contrário, os dois também conviveram juntos, são grandes amigos, e por esse motivo Ran pensa que Izana não é o cara certo para você. Como você mesmo havia dito, ele é egoísta demais, pensa sempre em si mesmo, e você merece toda atenção do mundo, coisa que Izana não tem a oferecer. Ran pensava consigo mesmo, não precisava ser com ele, mas também não podia ser com Izana, você merece alguém melhor que os dois.
A viagem talvez tenha sido a viagem mais silenciosa de suas vidas entre vocês dois, o clima pesado ali era nítido, Ran não devia ter dito as coisas que pensava, acabou criando um clima nada agradável.
–– Foi mal, eu não devia ter dito todas aquelas coisas, Izana até pode ser o cara certo, depois que ele fizer muita, mais MUITA terapia. - a brincadeira do rapaz te fez soltar uma risada que aos ouvidos de Ran era a risada mais linda que já ouviu.
–– De boa. Mas sabe Ran, eu não sou a mesma garotinha de anos atrás, eu cresci, vivi muita coisa, e finalmente amadureci, eu amava Izana, confesso que a volta dele deu uma balançada nos sentimentos que eu tinha por ele, mas sei que ele não é a pessoa certa... você não estava tão errado sobre ele no final.
–– Por que quis sair com ele? Você com certeza sabia que o tal jantar de vocês não seria pra falar de negócios.
–– Eu realmente achei que ele tinha amadurecido... mas no pedido de desculpas ele já começou errado. Enfim, quando você vê-lo fale que eu tenho um contato de uma terapeuta incrível. - ambos deram risada da brincadeira.
E em alguns minutos já estavam na porta da casa onde você havia colocado no gps para Ran deixá-la.
–– Está entregue, moça bonita.
–– Muito obrigada, moço metido.
–– Antes de você sair, anota meu número, podemos sair mais vezes pra tomar cerveja, prometo não falar mais besteiras. - você concordou e deu o seu celular para ele adicionar o contato dele. –– Pronto. Tchau gatinha.
–– Tchau, se cuida. - você depositou um beijo na bochecha de Ran e se retirou do carro de seu antigo amigo seguindo para sua casa.
Na porta da casa tinha uma espécie de marmita na porta, você pegou do chão e percebeu um bilhete colado, nele estava escrito: "Eu te chamei, eu pago. Desculpa por tudo, espero que possamos tentar de novo, eu quero fazer isso certo."um suspiro exausto foi executado por você ao ler o bilhete ver o seu dinheiro dentro da sacola junto da marmita.
Finalmente você adentrou na sua casa seguindo para seu quarto. Você colocou sua roupa de dormir, já beirava 2 da manhã, estava exausta, dormir um pouco pra tentar esquecer um pouco dos problemas seria bom.
Deitada na cama você ligou o seu celular e a primeira página aberta era no contato de Ran que ele havia salvo, sorriu ao ler como ele havia salvo o seu próprio contato "Ran gostoso" você nem quis questionar, apenas decidiu mandar mensagem para ele, você mandou o contato de uma terapeuta que Kurt havia te indicado, mas nunca marcou uma sessão, talvez realmente precisasse, porém Izana precisa mais do que você.
Sem demorar muito Ran já havia respondido sua mensagem
01:56am
"Ran gostoso"
~ Vou mostrar ela pra Izana e falar que foi uma indicação sua kkkkk
~ Fala que quando ele começar a fazer sessões eu penso em conversar com ele👍
Dito isso você desligou seu celular e se aconchegou na cama e alguns pensamentos preencheram sua mente. Pensamento sobre Izana.
E com alguns pensamentos de como ele precisava de ajuda você adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐀; Izana Kurokawa
Fanfiction▬▬ 🄶𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐀 𝐎𝐍𝐃𝐄 você perde seu melhor amigo de anos por um momento. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄 você reencontra a última pessoa que imaginaria encontrar novamente. 𝐃𝐄𝐍𝐉𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍-𝐁𝐘𝐏𝐋𝐎𝐓 𝐂𝐈𝐍𝐍𝐀𝐇𝐀𝐍𝐍𝐈𝐄-𝐁𝐘𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭: 𝟎𝟗...