❛❛Eu vejo, eu gosto
eu quero, eu tenho❜❜
- 7 𝚁𝙸𝙽𝙶𝚂;
𝐀𝐑𝐈𝐀𝐍𝐀 𝐆𝐑𝐀𝐍𝐃𝐄
Nervosismo com certeza é o que mais estou sentindo nesse momento, odeio admitir, mas a ideia de ver ele de novo depois de anos me deixa nervosa, por mais que seja só pra falar sobre serviço, isso me deixa nervosa.Turbilhões de pensamentos se passavam pela minha cabeça, desde como irei cumprimentá-lo até como irei fazer para manter uma conversa normal e profissional.
A cada minuto que eu ando por essas ruas movimentadas mais pensamentos surgem, eu já estava andando no automático, não estava nem prestando atenção nas placas, semáforo, preferenciais, quebra molas. só estava seguindo reto para o local combinado, era um pouco mais afastado da cidade o local.
Depois de alguns minutos andando em uma rua com menos movimento adentrei em um beco onde a localização estava marcada, estacionei minha moto e segui para o local onde mandaram foto sendo o local combinado. O ambiente ali era mais pesado, um clima úmido, um cheiro nada agradável, então bati na porta que correspondia ser a mesma da foto, uma porta de ferro enferrujada, mais de quinhentas bactérias havia acumulada ali, nem era preciso examinar só de bater o olho já dizia.
—— Quem? - escuto então uma voz grave e abafada por trás da porta, enquanto uma pequena fresta da porta foi aberta.
—— Vim ver Izana Kurokawa. - o rapaz da porta me olhou de cima a baixo e enfim me deu passagem para entrar.
Ao entrar já olhei em volta de tudo, câmeras, lugares com possíveis fugas, pessoas encontradas e memorizei o rosto do cara que me deixou entrar, era um moreno alto com um porte físico acadêmico, olhos castanhos com um cavanhaque. Provavelmente era um segurança, estava armado, terei cuidado com ele.
—— Ele está sentado na última mesa ali. - o rapaz disse enquanto apontava para a tal mesa.
De longe pude notar que realmente tinha alguém ali, então segui o caminho até o indivíduo.
Realmente era Izana, o rapaz estava com uma roupa social branca e uma gravata vermelha, ele estava diferente de antes, havia dado uma amadurecida, mas ao mesmo tempo ele estava igual antes. Me sentei na cadeira a frente de Izana que ainda não havia dito um "a" desde o momento em que cheguei.
O clima era tenso pra mim, mas obviamente não iria demonstrar, manti a plenitude a espera de suas palavras que pareciam que nunca iriam ser soltas.
—— Oi. Qual o motivo da reunião? Já não tínhamos combinado tudo por mensagem? - o platinado diz enquanto eu me acomodei no banco à frente do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐀; Izana Kurokawa
Fanfiction▬▬ 🄶𝐀𝐍𝐆𝐒𝐓𝐀 𝐎𝐍𝐃𝐄 você perde seu melhor amigo de anos por um momento. 𝐎𝐔 𝐎𝐍𝐃𝐄 você reencontra a última pessoa que imaginaria encontrar novamente. 𝐃𝐄𝐍𝐉𝐈𝐒𝐓𝐀𝐍-𝐁𝐘𝐏𝐋𝐎𝐓 𝐂𝐈𝐍𝐍𝐀𝐇𝐀𝐍𝐍𝐈𝐄-𝐁𝐘𝐂𝐎𝐕𝐄𝐑 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐭: 𝟎𝟗...