🍒❥ - 01

608 73 31
                                    

[P.O.V Autora]

Desespero era a palavra que definia Yang Jeongin.

No auge de seus 21 anos, cursando sua faculdade dos sonhos de Jornalismo e trabalhando em meio período no mercadinho da família de seu amigo, namorando o cara mais gato de toda aquela instituição, Hwang Hyunjin, que cursava Dança Contemporânea e também trabalhava como instrutor de dança em uma academia, Jeongin, um ômega, tinha toda sua vida planejada. Almejava com um futuro ao lado de seu alfa, com sua casa quitada e confortável, tudo parecia perfeitamente perfeito em sua cabeça, mas a vida conseguiu o derrubar com apenas dois risquinhos. Sentado no vaso sanitário do banheiro de seu apartamento, o qual compartilhava com o namorado, o Yang nem conseguia chorar, seu desespero era tanto que mal se movia, tudo que conseguia fazer era encarar aquele maldito teste e rezar para ser mentira.

Estava grávido.

Todos os planos de sua vida parecia estar indo por água à baixo, tudo que um dia sonhou estava arruinado, e coitada da criança crescendo em sua barriga, nem tinha culpa, havia sido um desleixo seu, uma imprudência sua... Finalmente, a ficha caiu, e as lágrimas começaram à escorrer pelo seu rosto como rios descendo da nascente, sentia a angústia preencher seu corpo enquanto este se encolhia num canto do banheiro e fungava baixo. Ele não havia acabado só com o seu futuro, mas também com o de Hyunjin... Hyunjin, seu amado namorado que no momento, mandava mensagens sem parar. O Hwang havia avisado à pouco que estava indo para casa depois que suas aulas já tinham acabado, entretanto, Jeongin só visualizou e não o respondeu, deixando o mais velho um tanto quanto temeroso.

Estava com medo de ter feito algo para o namorado ou de algo ter acontecido com ele, e justamente por isto que ele agora corria até seu apartamento, sem se importar se o ar começasse à faltar. Em minutos, Hyunjin já estava em casa, com um certo desespero batendo em seu coração, ele adentrou o apartamento não tão grande, ouvindo de longe um choro baixo bem conhecido, era de seu ômega. O Hwang largou todas as suas coisas na sala de estar e correu até o quarto com seus olhos brilhando em um vermelho vívido. Quando percebeu que o choramingo estava vindo do banheiro, bateu levemente na porta para não assustar o menor.

─ Amor? Está tudo bem? ─ Hyunjin questionou preocupado, sentia claramente pela marca com seu ômega que ele não estava nada bem. ─ Innie, por favor, abra essa porta, eu sei que não está bem, vamos conversar, anjo.

─ Hyunnie... Promete não ficar bravo? ─ Perguntou com a voz baixa, ainda não abrindo a porta. ─

─ Meu amor, nada neste mundo me faria ficar bravo com você, eu só quero saber o que te aconteceu. ─ Jeongin logo abriu a porta. A cena de seu amado cheio lágrimas no rosto e uma expressão destruída quebrou o coração de Hyunjin, que o abraçou de imediato. ─

─ H-Hyun... Me desculpa, por favor não me deixe...

─ O que? Desculpa pelo o que?

─ Por isso. ─ Jeongin pegou o teste de gravidez em cima da pia do banheiro e mostrou ao Hwang. ─ Eu estou grávido...

Hyunjin não soube o que falar nem fazer, ele encarava o teste sem expressão alguma, não estava com raiva, claro que não, estava mais para uma surpresa e um desespero misturados. Se ele queria ter filhotes com Jeongin? É claro que sim, mas definitivamente não estava em seus planos vir tão cedo. Em todo caso, ele não iria simplesmente largar o Yang por estar carregando um filho seu, eles haviam feito aquilo juntos, e iriam cuidar a situação e do bebê juntos, mesmo que tudo aquilo se mostrasse um desafio gigantesco.

─ Está tudo bem, amor, eu não estou bravo. ─ Tranquilizou o menor com um sorriso. ─ Não queríamos que isso acontecesse tão rápido, mas eu não vou te abandonar, amor. ─ O ômega logo voltou para os braços de seu amado, deixando este lhe confortar. ─ Vamos cuidar deste bebê juntos, certo? Ele vai ser muito amado, e você, muito mimado.

─ Não está mesmo bravo? ─ Perguntou com um biquinho nos lábios. ─

─ Nem um pouco, meu anjo. Claro, eu estou com muito medo e muito desesperado, mas eu sei que podemos lidar com isso juntos. ─ Hyunjin desceu suas mãos até o ventre do menor, acariciando o local com cuidado. ─ Vamos cuidar muito bem desse bebê, certo?

─ Certo, mas e como fica nosso futuro? A casa que sonhamos e tudo mais? ─ Perguntou um pouco receoso. ─

─ Ainda vamos ter um ótimo futuro, claro, talvez ainda demore um pouco, mas vamos ter o nosso sonho realizado, agora, com um pequeno serzinho conosco. À não ser que você prefira abortar, neste caso, eu vou te apoiar amor, não importa a sua decisão, o corpo é seu e deve fazer o que se sentir melhor.

─ Sinceramente, eu estou com muito medo dessa gravidez, mas tenho muito mais medo do aborto. ─ Assumiu encarando o alfa, que lhe deu um selinho casto, seguido de um sorriso calmante. ─

─ Eu também estou com medo da gravidez, mas vamos tomar todos os cuidados possíveis para que você e o bebê fiquem bem. Eu vou dar tudo de mim para que vocês fiquem bem, isso eu prometo! ─ Disse enquanto beijava novamente os lábios do menor, este que sentia seu interior se revirar novamente, e desta vez não por algum dos seus enjoos, e sim de alegria e paixão. ─

─ Eu te amo, Hyun.

─ Eu também te amo, Innie. Prometo cuidar de você até o fim de nossas vidas.

Continua...
Idéia tirada de um surto da vida ai, enfim, espero que gostem dessa fanfic, kissus!!

Papais Sem Curso [HyunIN - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora