[P.O.V Autora]
O quarto mês havia chegado mais tranquilo que os outros passados, finalmente os enjoos diários de Jeongin tinham passado, pelo menos já podia comer melhor sem sentir vontade de colocar tudo para fora no segundo seguinte, mas como tudo que é bom dura pouco, por mais que os enjoos tivessem parado, o ômega grávido estava sentindo dores constantes em todos os músculos de seu corpo, até mesmo seus ossos pareciam estar se quebrando sempre que andava, e isto só o deixava mais sensível emocionalmente. Na faculdade, que o Yang estava quase trancando para voltar só depois de parir e passar seu tempo com o bebê, Jeongin procurava sempre tentar esbarrar com o namorado, nem que fosse apenas para sentir seu cheiro ou lhe dar alguns beijinhos, qualquer coisa vinda do amado ajudava naqueles momentos de extrema sensibilidade, e Hyunjin o entendia bem, também procurando se esbarrar com ele nos intervalos de aula, como naquele momento.
No terraço da faculdade, havia uma pequena área montada pelos estudantes cheia de travesseiros, tapetes, puffs e cobertores, geralmente usada para estudos, encontros entre alunos, e até mesmo professores, e às vezes para matar aula. Jeongin e Hyunjin costumavam se encontrar ali ou no jardim, porém como estavam fora de sala em horário de aula, não seria interessante andarem pelo campus e correrem o risco de serem repreendidos, então o local de descanso no terraço seria uma ótima idéia. Em um grande puff rosado, o alfa tinha seu namorado gravidinho deitado em seu colo na mais pura manha. Jeongin estava agarrado à si como um coala, tendo seu rosto apoiado em seu ombro para poder sentir mais do cheirinho do alfa vindo de seu pescoço.
─ Porque me chamou com tanta urgência no meio das aulas, Innie? ─ Hyunjin chamou pelo amado, o tirando de seus próprios desvaneios ao estar completamente inebriado pelo cheirinho do amado, fazendo o Yang levantar a cabeça rápido demais com um sorriso largo. ─
─ Já estava até me esquecendo! ─ Jeongin pegou uma mão do amado, a colocando sobre sua barriguinha e seu sorriso só aumentou. ─ O bebê chutou agora pouco na aula! Eu precisava te mostrar isso o quando antes!
─ É sério?! ─ O Hwang abriu sua boca em um perfeito "O" de tanta surpresa ao ouvir aquilo, esperando ansiosamente que o bebê chutasse de novo, demorando um pouco até que um pequeno chutinho pudesse ser sentido. ─ Você parece ansioso, não é bebê? Logo estará conosco aqui! Você vai ser tão lindo quanto os seus papais!
─ Tenho certeza que nosso bebê está doido para conhecer o pai babão que ele tem. ─ Jeongin comentou e recebeu inúmeros beijinhos em sua barriga, seguidos de selinhos por suas bochechas e lábios. ─
─ Eu te amo tanto, Innie, obrigado por estar me proporcionando os melhores momentos da minha vida. ─ Hyunjin abraçou apertado o Yang, deixando mais e mais beijinhos pelo seu corpo, arrancando risadas adoráveis deste. ─
─ Obrigado por estar cuidando tão bem de mim, Hyun. ─ Jeongin um puxou para um selar calmo, transmitindo toda a confiança e paixão que tinham um pelo outro. ─
─ Não há nada para agradecer, meu amor. ─ O Hwang apertou levemente as bochechas mais inchadas que o normal do namorado, arrancando um resmungo deste. ─ Melhor voltarmos para a aula, precisamos nos formar se quisermos criar nosso filhote bem.
─ Não, Hyunnie... ─ Disse manhoso. ─ Vamos ficar só mais um pouquinho por aqui.
─ Só mais alguns minutos e vamos voltar, okay? Logo estaremos em casa e eu prometo que vamos poder ficar agarradinhos assim por muito tempo.
─ Vou cobrar a promessa!
Jeongin voltou à se deitar no peito do amado, sentindo os braços do alfa contornarem seu corpo, apertando o mais novo com cuidado para não machucar sua barriguinha já mais saliente do que à alguns meses. O Yang voltou à se embriagar no cheiro amadeirado de Hyunjin, quase dormindo em seus braços com o carinho suave em seus cabelos e os beijinhos delicados em pescoço, trazendo arrepios gostosos pelo seu corpo. Minutos mais tarde, o ômega foi tirado de seu precioso descanso pelo namorado, que lhe chamava ao pé da orelha para voltarem às suas devidas aulas, que no momento, infelizmente, eram separadas, afinal, tinham pouquíssimas aulas em conjunto, e além de tudo isso, ainda tinham que trabalhar naquele dia! O mundo parecia estar contra o pobre ômega, que só queria o afeto de seu alfa por longas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papais Sem Curso [HyunIN - Stray Kids]
FanficJeongin e Hyunjin tinham todo um plano para suas vidas. Iriam cursar suas devidas faculdades enquanto juntavam dinheiro para morarem juntos, pretendiam alugar um simples apartamento até terem dinheiro o suficiente para comprarem sua casa, e quem sab...