🍒❥ - 05

223 39 0
                                    

[P.O.V Autora]

Mais uma manhã se iniciava, agora, dando início ao quinto mês de gravidez de Jeongin. Conforme o tempo passava, seus enjôos se tornavam menos constantes, no entanto, seus desejos continuavam à aparecer em horas inoportunas, como da vez que o Yang precisou mandar uma mensagem para o namorado no meio de uma aula sobre a História da Arte para pedir um pacote de salgadinho Doritos para colocar no meio do brownie que Felix havia lhe feito com muito carinho, e claro que Hyunjin nunca negaria nada aos seus bebês, correndo em um pequeno intervalo que teve para buscar o que Jeongin queria, sim, o alfa mimava seu ômega demais. A rotina continuava quase a mesma para o casal: Irem para a faculdade, darem aquele jeitinho de se encontrarem entre as aulas, irem trabalhar durante a tarde e no final do dia arrumarem algo para fazerem juntos, seja ficar em casa de chamego, ou sair para algum lugar novo. O dia poderia ser sempre o mesmo, mas o final da tarde e a noite sempre quebravam a rotina.

Eram por volta das duas da tarde quando Jeongin terminava de atender um cliente no mercadinho da família Lee, ainda faltava algumas poucas horas para fechar o caixa e o movimento do mercado parecia quase parado, conseguia contar nos dedos quantos clientes havia atendido naquele dia. O Yang se encontrava sentado em um banquinho atrás do caixa que a mãe de Felix havia feito questão de colocar ali para evitar que o ômega grávido ficasse muito tempo em pé. Jeongin era muito agradecido por todo o cuidado e compreensão dos Lee com ele, especialmente por não terem o demitido quando souberam que estava grávido, a maioria das outras empresas teria o demitido por "Justa causa" na hora que soubessem que um ômega grávido estava trabalhando com eles, algo que aquela família incrível para qual trabalhava nunca faria.

─ Jeongin-ah! Mês que vem, você que vai fazer o inventário do armazém! ─ Felix afirmou voltando dos fundos da loja com um bico nos lábios, extremamente cansado e irritadiço. ─ Isso é chato demais! Eu não sei quantas vezes perdi a conta!

─ Nem pense nisso! ─ A senhora Lee apareceu de outro lado da loja, cortando qualquer frase que Jeongin poderia falar. ─ Jeongin não pode ficar em pé por horas andando pelo armazém e subindo tantas escadas!

─ Tia Sohui, não precisa se preocupar, eu posso fazer o inventário, sou bom de contas e não vejo problema em ficar algum tempo em pé, na faculdade já é uma correria mesmo, eu aguento. ─ Jeongin afirmou risonho, ganhando uma exclamação desacreditada da mulher. ─

─ Justamente! Se na faculdade já anda tanto, aqui é melhor ficar quietinho. Quando eu estava grávida de Felix, o pai dele não me deixava andar este tanto, não! Fazia absolutamente de tudo por mim, nem uma louça eu podia lavar! ─ A ômega mais velha falava enquanto um outro alfa se aproximava dela por trás e a abraçava. ─

Ya! Você fala como se eu ainda não fizesse isso, So! Eu te trato como uma rainha! ─ O alfa disse fingindo uma chateação, ganhando um beijinho da mulher. ─

─ Não quis dizer isso, meu querido Kyungtae, você ainda me trata muitíssimo bem! ─ Outro beijo foi dado pelo mais velho. ─

─ Como são melosos. ─ Felix brincou. ─

─ E você é igualzinho com o Chan-hyung, ou até pior. ─ Jeongin afirmou, conseguindo deixar o outro ômega com as bochechas vermelhas, fazendo os pais do garoto rirem do pobre coitado. ─

Felix desistiu de contestar contra qualquer coisa dita e voltou à trazer algumas caixas do estoque para repôr o que faltava nas prateleiras, deixando seus pais e Jeongin para trás rindo de sua cara. Naquele dia em específico, o Yang seria liberado mais cedo do trabalho, tanto pela falta de movimentação no mercado, quanto pelo fato de que seus pais e seus sogros iriam para a casa do casal para receberem a grande notícia de que seriam vovôs e vovós. Com todos aqueles meses corridos que haviam se passado, o casal ainda não havia conseguido receber os pais em casa para contarem a notícia, pois qual seria a graça de contarem por ligação? Não, definitivamente não, algo assim precisava ser dito pessoalmente, e era isso que fariam. Jeongin e Hyunjin haviam marcado aquele encontro despretensiosamente, dizendo para os mais velhos que seria apenas um jantar qualquer já que não se viam à muito tempo, estes que caíram que nem patinhos.

Papais Sem Curso [HyunIN - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora