🍒❥ - 07

198 28 3
                                    

[P.O.V Autora]

É chegado o sétimo mês de gravidez e ansiedade de Yang Jeongin e Hwang Hyunjin só crescia conforme os dias pareciam contados para o nascimento de sua filha. Desde o último mês, estavam recebendo muitos brinquedos e roupinhas novas dos avós da criança ainda nem nascida, deixando tudo amontoado dentro das caixas de presente em um canto do quarto deles, visto que estavam só começando a pequena reforma no escritório para torná-lo o quarto da bebê. Com Jeongin sem poder fazer grandes esforços, Hyunjin e o resto dos amigos ficaram encarregados com a pintura e limpeza do escritório, enquanto o ômega já anunciava a venda online dos antigos móveis do escritório que muito provavelmente nunca mais seriam usados. Todo o processo de arrumação levou algumas semanas, e logo o quarto já estava pronto para receber as novas mobílias da bebê.

O dia mal havia amanhecido e o casal já estava colocando a mão na massa. Haviam decidido que montariam e organizariam o resto do quarto sozinhos, queriam ter aquela sensação de preparar tudo para sua filha sozinhos, mesmo que demorasse, preferiam fazer sozinhos, e seus amigos entendiam perfeitamente. Já se passava do meio dia quando Hyunjin começava à montar o berço, logo após ter terminado de montar a pequena cômoda, enquanto Jeongin preparava o almoço, estavam famintos por estarem desde manhã trabalhando no quarto da bebê sem nenhuma pausa... Quero dizer, com algumas pequenas pausas para beijinhos e abraços fofos, mas isto era essencial! Desde o chá de bebê, aonde depois da festa Hyunjin mostrou muito bem como ainda amava demais Jeongin e o seu corpinho maravilhoso e escultural, o Yang estava com a autoestima lá em cima, juntamente com uma manha sem fim, que conseguia ser bem maior que antes, afinal, estavam voltando aos velhos hábitos, e um pequeno ômega após seu momento íntimo com seu alfa era sinônimo de dengo, ainda mais se este ômega fosse Yang Jeongin e seu namorado Hwang Hyunjin, o ser mais perfeito para si naquele mundinho. Jeongin terminava de por a mesa quando Hyunjin apareceu na cozinha com a boca aberta emitindo uma exclamação indignada. 

─ Innie! Eu disse que te ajudaria á por a mesa, amor, não precisava fazer tudo sozinho! ─ O Hwang "Reclamou" segurando seu ômega pela cintura para lhe trazer para perto e enfiar sua cabeça no vão entre seu pescoço e sua marca, inspirando o cheirinho delicioso dele muito mais presente naquela região. ─ 

─ Você já está trabalhando demais, Hyun, é justo que eu arrume sozinho. 

─ Não é não! Até porque você está me ajudando á montar as coisas também. ─ Hyunjin deixou mais alguns beijinhos pelo pescoço do garoto e outros por seu rosto, arrancando risadinhas fofas deste antes de se ajoelhar na sua frente e abraçar sua barriga grande. ─ Seu pai ômega é muito teimoso, sabia Jiah?!

─ Ya! Não fale mal de mim para a nossa filha, alfa boboca! ─ Jeongin deu um pequeno peteleco na testa de Hyunjin e este soltou uma exclamação indignada. ─ 

─ Além de teimoso está me xingando e me agredindo! ─ O Hwang se levantou novamente e riu ao notar que Jeongin revirava os olhos para si. ─ 

─ Que dramático, Jinnie. Vamos comer, alfa boboca. ─ O Yang se sentou em uma das cadeiras e ficou á espera do amado, que não demorou á se sentar ao seu lado. ─ 

─ Para de me chamar de "Alfa boboca"! Me chama de amor! ─ Hyunjin novamente reclamou com a voz arrastada, apoiando sua cabeça no ombro do menor, ganhando um beijinho em sua testa. ─ 

─ Que alfa mais manhoso e dramático. ─ Jeongin segurou o queixo do Hwang e selou seus lábios carinhosamente, vendo este voltar á ficar ereto na cadeira e lhe encarar como um cachorrinho pede por mais carinho do dono, ganhando apenas mais alguns selares. ─ Vamos comer logo, amor, temos muito trabalho á fazer ainda.

Hyunjin concordou apenas acenando positivamente, sem dizer uma palavra, focando seus olhos brilhantes nos de Jeongin, a beleza do seu namorado lhe deixava perdido, palavras não eram necessárias para ele poder expressar o quão admirava o Yang e o achava mil vezes mais belo que um anjo, Hyunjin poderia dizer com toda a certeza do mundo que Afrodite havia abençoado Jeongin com toda a beleza que ela poderia lhe colocar. Jeongin se virou envergonhado e já foi logo pegando seu prato, porém não demorou para o Hwang pegar o prato e colocar a comida para ele, recheando de vegetais bem temperados que Hyunjin sabia que Jeongin amava, este que nem protestou quando o alfa pegou seu prato para colocar para ele, mais um dos mimos que Hyunjin lhe fazia quase sempre. Ambos comeram em silêncio, vez ou outra trocando alguns olhares aleatórios que os deixavam envergonhados, nada desconfortável, apenas o clima bom prevalecendo ali. Após estarem devidamente alimentados, era hora de voltarem ao trabalho, e Hyunjin não precisou de um minuto para se perder todinho no manual do berço.

─ Mas aonde eu coloco esse outro pé do berço? Não tem mais onde colocar... ─ Hyunjin questionava à si mesmo enquanto Jeongin procurava entre as caixas e plásticos alguma peça que estivesse faltando. ─

─ Deve ter alguma outra peça que se encaixe ali para podermos colocar o pézinho, porque não tem como o berço ter só três pés! ─ O Yang ainda procurava no meio dos plásticos quando começou à sentir os chutinhos do bebê. ─ É, eu sei Jiah, seus papais são muito desastrados e desorganizados, mas vamos achar a outra peça e-- Ah! ─ Jeongin exclamou tão alto que Hyunjin deu um pulo mesmo sentado no chão. ─ Achei!

─ Credo, Innie! Achei que já ia parir com esse berro! Não me assusta assim. ─ Resmungou em um tom divertido, vendo o namorado voltar à se sentar ao seu lado com um sorriso no rosto e a peça em mãos. ─

─ Não vou parir ainda, Hyunnie, nossa filha ainda vai ficar uns dois meses aqui antes de realmente vir para nós. ─ Jeongin sorriu abobalhado e entregou a peça que faltava, vendo o alfa finalmente começar à montar a última parte de berço. ─ E eu já ia me esquecendo! Eu vi na internet que yoga pode ajudar demais na hora do parto e que é muito boa para a conexão do casal com o bebê, então que tal a gente tentar hoje? Aqui em casa mesmo!

─ Claro, meu amor, vamos fazer yoga então! Só preciso que me ensine direitinho para eu não te machucar.

─ Eu também não sei bem sobre essa yoga, mas podemos aprender juntos, não deve ser tão difícil quanto montar este berço. ─ Brincou o menor, vendo Hyunjin enfim terminar a montagem do berço. ─

─ Então melhor começarmos agora! Esse berço já me deu problemas o suficiente, agora seria uma boa hora para relaxar com meu ômega. ─ O Hwang abraçou o mais novo e deixou vários selares em seus lábios, caindo com ele no carpete fofo. ─

O casal saiu do quarto bagunçado de sua bebê, com muitas coisas pendentes ainda para se fazer nele, porém as deixariam para mais tarde, e foram para o seu próprio quarto, colocando roupas mais leves e elásticas para fazerem os exercícios que Jeongin já havia separado. Ambos chegaram na sala e Hyunjin foi quem arrastou o sofá para trás para terem mais espaço no tapete fofo para a yoga, ao que tudo estava pronto, decidiram que era hora de começarem. Jeongin espelhou seu celular na televisão e colocou um vídeo longo de yoga para gestantes e casais grávidos, e as cenas à seguir foram inimagináveis. Ambos não puderam imaginar que uma simples yoga seria tão difícil, ambos tentando várias posições e sempre acabando embolados e caídos no chão em meio à risadas, Hyunjin sempre agarrando Jeongin para que não batesse sua barriga, tomando cuidado mesmo com a diversão. Após alguns minutos de sofrimento, começaram à acertar as posições, enfim tornando todo o processo relaxante.

A tarde fora se passando e o casal continuou ali pela sala, tentando as mais diversas posições de yoga e novamente acabando no tapete fofinho do cômodo. No final, a montagem do resto dos móveis da bebê ficou para o dia seguinte, pois pelo resto do dia, Jeongin e Hyunjin aproveitaram para relxarem entre carícias e beijinhos incontáveis, afinal, não precisavam se apressar, sua bebê só chegaria em dois meses.

Continua...
Daqui à pouco essa criança nasce e a fic acaba AAAAAAAAAAA

Papais Sem Curso [HyunIN - Stray Kids]Onde histórias criam vida. Descubra agora