Deixem ✨ e seus comentários porque eles ajudam muito.
Jungkook e seu melhor amigo Namjoon estavam conversando sobre a noite de Jungkook com Park Jimin, e como Jungkook o "pegará" novamente.
- Espero que faça do jeito que eu te ensinei, garoto. - Namjoon disse sorrindo malicioso - Pega ele de jeito, hum.
- Sempre. - respondeu-o piscando com um olho.
Jimin passou segurando os livros perto do tronco, e olhou para Jungkook, sorrindo tímido.
- Ele parece bastante tímido, mas pelo o visto não é. - Namjoon riu baixo - Jimin tem cara de passivo escândaloso.
- Ele não é. - Jungkook disse dando de ombros
- Ele é... controlado.
- Então você precisa fazê-lo perder o controle, coelhinho. Tem que honrar seu nome.
- Eu vou, agora mesmo. - Jungkook apanhou o celular no bolso e digitou para Jimin.
> Jeon:
Banheiro, agora.
< Park:
Ok.
Jungkook bufou baixo. Jimin era seco assim normalmente.
Antes de ir até o banheiro o garoto apanhou uma batata frita e comeu.
- Tenha uma ótima diversão - Namjoon debochou.
- Sempre.
E então foi até o banheiro do quarto andar, já que o andar sempre ficava vazio. Quando entrou, levou um pequeno susto ao ver que Jimin já estava o esperando.
- Puta que pariu. Porra, quer me matar de susto?
- O que já falamos sobre o seu linguajar, Jungkook? - Jimin caminhou devagar com a mão cruzada nas costas, e o olhar, a porra daquele olhar que fazia Jungkook tremer dos pés a cabeça.
- Que eu podia falar palavrão só quando você permitisse.
- Você? - Jimin franziu o cenho, antes de ir até a porta e trancá-la.
- Me desculpe. - Jungkook se sobressaltou - Eu quis dizer Senhor, o Senhor.
- Você não tem que apenas querer Jungkook, você tem que fazer.
Jimin chegou mais perto de Jungkook, e sem preliminares, agarrou os cabelos do garoto, abusando um pouco da força. Jimin aproximou seus lábios perto dos lábios do garoto, logo, mordendo o lábio inferior com um pouco de força, sentindo o gosto metálico do sangue em seguida.
- Você sabe o que vem a seguir? - Jungkook confirmou com cabeça, tendo as bochechas vermelhas e com a respiração tensa - Vamos Jungkook, quero ouvir sua voz, o que vem a seguir?
- O Senhor irá me punir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby? oops bad boy
Fanfiction"Jeon tem toda aquela pose de bad boy, mas sabe que entre quatro paredes não passa de um submisso nato." Ass: Park jimin Adp: @cocaimila