Deixem ✨ e seus comentários porque eles ajudam muito.
Já na quadra, Jimin sentava distante dos demais, enquanto Jungkook, sentava no meio de algumas garotas que se jogavam para ele.
O que ambos tinham era puro desejo carnal, sem mais, assim eles tinham passe livre para transarem com quem bem quisessem. Era um bom acordo.
Voltando ao que importa, Jimin estava sentado mais afastado, quando Hoseok um dos amigos de Yunki, se sentou ao seu lado. Não era por falta de lugar, porque a arquibancada era capaz de abrigar quinhentas pessoas, então, Jimin notou que havia algum interesse da parte de Hoseok.
- Hey.
- Hey? - Jimin disse com o cenho franzido. Hoseok era maravilhoso, não tinha dúvidas disso, então porque ele estava conversando consigo? Quer dizer, ele era o Park Estranho Jimin.
- Como você esta? – Okay, foi o bastante para Jimin cair na gargalhada.
- Okay, não vamos fazer isso. – Disse ainda risonho -O que você quer?
- O que eu quero? - repetiu sem entender - Quero conversar com você.
- Certo certo, mas por que quer conversar comigo?
- Po-Por- Porque... Bem, eu pensei que talvez possamos sair, qualquer hora, sabe?
- Olha Hoseok, você parece ser um ótimo garoto, excelente mesmo, mas eu não vou a encontros. - Ditou sério, e viu o olhar de Hoseok vacilar.
- Então eu não tenho nenhuma chance com você. – O garoto lamentou, desapontado.
- Eu não disse isso. - Jimin sorriu ladino - Eu apenas disse que não vou a encontros.
- Então... - Hoseok não tinha entendido o ponto de vista de Jimin e Jimin percebendo isso chegou mas perto do Garoto, o suficiente para sentir o cheiro de uva nos lábios dele
- Então, eu quero dizer que se você estiver querendo alguns beijos gostosos, alguns carinhos quentes e uma transa inesquecível, temos uma chance disso acontecer. - Jimin disse enquanto assistia o rosto de Hoseok corar e um arfar sair de sua boca - Porque você é gostoso para caralho, e eu adoraria comer você.
- C-como? - Hoseok falou baixo, e Jimin selou seus lábios ao dele rapidamente.
- Vamos fazer assim, eu vou até a senhora Lee, e vou dizer que preciso ligar pra minha mãe na secretaria, e você diz a ela que vai até a enfermaria porque não esta se sentindo bem. - Jimin disse com um tom rouco e Hoseok assentia a tudo, inebriado – Mas então você ira para a parte detrás da escola, aquela onde ninguém vai, e estarei esperando por você.
- Okay. - Assentiu antes de Jimin selar seus lábios outra vez.
- Senhora Lee, eu posso ir até a secretaria? Tenho que buscar informações de um parente hospitalizado. - Jimin faz fez sua melhor feição de tristeza.
- Claro querido, espero que ele melhore. - A treinadora apertou o ombro do garoto em solidariedade e o garoto só agradeceu saindo. Hoseok foi logo em seguida, cumprindo a sua parte do plano.
E tudo isso sob o olhar incisivo de Jungkook na arquibancada. Porque estava tão incomodando com o quê Jimin faria com Hoseok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby? oops bad boy
Fanfiction"Jeon tem toda aquela pose de bad boy, mas sabe que entre quatro paredes não passa de um submisso nato." Ass: Park jimin Adp: @cocaimila