0. 2 Toilettes 🍇

1.8K 118 9
                                    

Deixem ✨ e seus comentários porque eles ajudam muito.


Deixem ✨ e seus comentários porque eles ajudam muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Tire a calça. - Jimin mandou enquanto se afastava de Jungkook. O Bad Boy, por sua vez, obedeceu imediatamente a ordem de Jimin.



Jungkook naquele dia usava uma meia cinta na cor vermelha, e Jimin tinha que admitir que a cor contrastava pra caralho com a pele alva do garoto e com aquelas coxas era como uma perdição para qualquer um que presenciasse.



- Bom, agora encoste o tronco na bancada de mármore, e se certifique de deixar a bunda bem empinada.



- Sim senhor - Ele o fez, empinando a bunda mais do que o suficiente, em uma clara provocação a Jimin.



-Você não tem jeito, hum? - Jimin prendeu o quadril de Jungkook, pressionando o joelho entre as pernas do garoto - Lá fora, você pode ser um garoto mal, temido por alguns e desejado por outros - Jimin sussurrou no pé do ouvido de Jungkook - mas quando estiver comigo você é um bom garoto que obedece, e que me dá gostoso.



- Ouh! - Jungkook gemeu Quando sentiu mais pressão em sua intimidade, o acastanhado mexeu seu quadril em busca de mais contato, porém, Jimin se afastou antes disso.



- Uh? Achou que ia se livrar do castigo? - Jimin riu de forma maldosa, logo a seguir Jeon sentiu um tapa, um atrás do outro, Jeon apenas mordia os lábios em satisfação.



A surpresa que Jeon teve foi quando Jimin, sem aviso prévio, penetrou dois dedos em si, o garoto estava pronto para xingar uma sessão de palavrões, mas os conteve se lembrando de que não tinha permissão.



- Você tem permissão para xingar Jungkook.



- Caralho, porra!



A cena era mais do que erótica, a meia cinta do Jungkook estava arredada para o lado, e mesmo assim o vai e vem fazia questão de melar a meia cinta do garoto de lubrificação.



- Por favor, por favor, Senhor.



- O que foi?



- Me deixe gozar, eu lhe imploro, por favor.



Do lado de fora, as pessoas que viram os dois subindo escutavam assustadas e até excitadas, ouvindo os gemidos de dentro do banheiro.



Jimin aumentou a velocidade dos dedos e quando percebeu os sinais de um possível orgasmo, Jimin parou os movimentos retirando os dedos do interior do acastanhado.



- Isso é pra você aprender a me obedecer e me tratar como deve tratar, eu não sou os garotos que você estava acostumado a se envolver, que deixavam você tratá-los da forma que quisesse. - Jimin disse se afastando -Aqui quem entra dentro das calças sou eu, quem come você sou eu, e não o contrário. Não vou te deixar gozar hoje, sabe o porquê?



- Porque eu... eu... falei palavrão?



- Bem, isso foi um bônus. Mas eu não te deixei gozar porque eu não gostei da sua atitude com Namjoon, tratando os passivos com tanto descanso.



- Eu não-



- Eu não quero saber das suas desculpas, eu só quero que você sinta o quanto suas palavras têm peso. Como sua forma de tratar os outros é nojenta. Imagina se soubessem o quanto você é escandaloso enquanto, hum... como você e o Namjoon dizem mesmo? Ah é! imagina se eles soubessem o quanto é escandaloso enquanto me dá.



- Você- quer dizer, o Senhor não vai contar, não é? - arregalou os olhos só de ter esse pensamento, se soubessem, sua fama iria por água baixo.



- Relaxa, não vou dizer nada, porque ao contrário de você, eu tenho respeito com as pessoas que me relaciono. Você deveria começar a ter também, é de graça, sabia?



Jimin riu sarcástico, já pronto para sair do banheiro, enquanto Jungkook estava prestes a levar a mão até sua intimidade para se livrar da dor da ereção.



- Ah, quase me esqueci. - Disse ainda de costas para Jungkook - Você não ira gozar até que eu permita, e com isso, quero dizer sem masturbação, oral ou qualquer merda do tipo.



- O quê? - Jungkook exclamou em desgosto.



- Tá achando ruim? Se sim podemos parar com isso agora mesmo, sem peso na consciência.



- Não estou reclamando.



- Ótimo. E a propósito, acho que os tapas não funcionam mais em você, vou ter que deixá-lo sem andar para ver se assim você me chama de Senhor e não de você. - O ventre de Jeon apenas retrocedeu em desejo, fazendo-o morder os lábios - Eu irei sair primeiro, levante a calça, não queremos que vejam esse seu lado, não é? - Jimin disse irônico e Jungkook levantou a calça no mesmo instante, com certa dificuldade ao passar pela a bunda que estava dolorida e extremamente sensível pelos tapas.



- Estou pronto. - Jimin assentiu e quando a porta abriu, a postura de ambos mudou drasticamente. Jimin parecia outra pessoa, olhando para o chão evitando olhares maliciosos das pessoas, e Jungkook estufou o peito sorrindo malicioso para as outras pessoas.



Ah, se soubessem.



Que o grande Bad boy é tão escandaloso quando está entre quatro paredes, e do até então Nerd, tão dominante e confiante quando ninguém está olhando.


Baby? oops bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora