Seria eufemismo dizer que jungkook estava nervoso, ele estava em pânico, e o porquê? bem o motivo é bem simples.
Seus pais haviam deliberadamente decidido que saíram naquela noite, deixando assim, a casa inteiramente livre para Jungkook.
qual foi, eles não tinham nenhum outro dia melhor para transarem? por que justo na noite em que park iria pra lá? seus pais não sabiam que ele era um problema em ascenção? ou melhor, seus pais não poderíam ser aqueles coroas cafonas que predem os filhos e não os deixam sozinhos com medo de enventuais problemas?Quem olhasse de fora até pensaria que ele não estava animado para a chegada de jimin, e na verdade ele estava, muito, demais mesmo, e o problema era justamente esse. A cada transa com jimin ele sentia cada vez mais necessidade do garoto, como se transar com ele não fosse o suficiente, e Jungkook não estava gostava do caminho que estava caminhando.
Paranóias a parte, jeon já havia tomado banho, passado seu perfume da channel colocando uma lingerie rosa que jimin amava, arrumando o cabelo em um topete bagunçado, e vestido um blusão metálico.
Mas claro, sua feição era a mais tediosa possível, ele não queria entregar tanto os pontos assim.
Quando o relógio marcou dezoito e cinquenta e sete, ele ligou a televisão, abriu um pacote de salgadinhos, espalhou alguns deles pela a mesa de centro e pelo o sofá, bagunçou o sofá e jogou nele um cobertor e se pôs em baixo, tentando alterar o ambiente deixando-o mais relaxado e despretensioso o possível.
Com isso, o relógio deu dezenove horas, e ele ouviu a campainha soar, seu coração parou dentro do peito e o ar dos pulmões se perdeu na garganta, porém, mesmo dessa forma, ele conseguiu falar.- Entra!
E jimin atendeu o pedido, entrando calmamente, com sua angelical aura, trajando uma calça jeans preta e uma blusa de gola alta preta, e com as mangas a altura dos cotovelos, e com sua bandana vermelha presa nos cabelos, estava inofensivo! mas jungkook o conhecia o suficiente para dizer que aquele homem era tudo, menos inofensivo, além disso tudo, o mesmo carregava uma mochila preta.
- Boa noite jungkook. - jimin disse e olhou em volta em pura curiosidade como de custume. - Onde está sua família jeon, o que sua mãe fara de gostoso hoje?
- Vai por mim, não vai querer saber onde e o que ela está fazendo de gostoso agora. - jungkook fez uma feição de nojo, repetindo a mantra "pais não transam, pais não transam" - bom, de qualquer forma, eles saíram.
- Então, temos a casa toda para estudar? - jimin senta ao lado de jungkook, colocando sua mochila em seu colo.
- Bom, se estudar, você quer dizer foder, então sim.
- Eu realmente quis dizer, estudar.
- O que? - Jungkook franziu o cenho. - O que você quis dizer com isso? você disse ia acabar comigo.
- Sim eu disse.
- E então?
- E então, o que?
- Como assim, o que, você vai me foder ou não?
- Você é muito apressado jungkook, tenha calma. - jimin sorriu. - nós vamos estudar primeiro, tá bom?
- Não é como se eu tivesse escolha. - jungkook resmungou pra si mesmo.
- Disse alguma coisa jeon?
- Eu? não, disse nada não.
- Bom. - jimin disse antes de pegar uma revista na mochila, colocou a mochila no chão, e abriu a revista no capítulo um, jeon ainda estava indignado com o que estava acontecendo, mas foi só colocar os olhos na revista que quase engasgou, arregalando os olhos em espanto.
- O que é isso?
- Uma revista? - jimin disse, sem dar atenção ao menor ou ao seu quase surto.
- Eu sei que é uma revista, eu quis dizer porque está vendo ela? nós não íamos estudar?
- E vamos jj. - jimin sorriu e tocou o nariz do garoto antes de continuar. - nós vamos estudar como, usar e ter prazer com um vibrador peniano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby? oops bad boy
Fanfiction"Jeon tem toda aquela pose de bad boy, mas sabe que entre quatro paredes não passa de um submisso nato." Ass: Park jimin Adp: @cocaimila