0. 3 Vestiaire 🍇

1.4K 104 1
                                    

Deixem ✨ e seus comentários porque eles ajudam muito.


Era uma quinta-feira, e como o professor de biologia havia faltado, a treinadora ficou encarregada de supervisionar a turma, essa que já estava com suas respectivas roupas de ginástica, exceto Taehyung, Jimin e Jungkook que ainda estavam no vesti...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Era uma quinta-feira, e como o professor de biologia havia faltado, a treinadora ficou encarregada de supervisionar a turma, essa que já estava com suas respectivas roupas de ginástica, exceto Taehyung, Jimin e Jungkook que ainda estavam no vestiário.

Falando em Jungkook, ele estava subindo pelas as paredes. Sentia sua intimidade inchada e sensível ao mínimo toque, como raspar da meia cinta ao andar. Por isso, ele encarou Taehyung e com os olhos apontou para Jimin. Taehyung como um bom sacana, entendeu imediatamente, saindo do local as pressas e se colocando na porta do vestiário, como um vigia.

- Me desculpe tratar os garotos assim, eu aprendi minha lição, por favor me faça gozar, eu imploro. - Jeon choramingou e Jimin apenas se virou e o avaliou.

Ele sabia que Jeon não se arrependeu ou se arrependerá, mas de qualquer forma ele estava com saudades da submissão do garoto.

- Ajoelhe aqui no banco e encoste o tronco no armário. - Mandou, e Jungkook sorriu. Depois de feito o que foi mandado, Jimin levou dois dedos a boca de Jeon fazendo-o chupa-los, e então, os encaixou atrás do garoto e levou sua outra mão até o membro de Jeon.

Jungkook, por sua vez, estava tão sensível que quase não conteve o gemido que lhe rasgou a
garganta, no entanto, ele espalmou as mãos no armário a sua frente e suas unhas começaram a arranhar o metal.

- Eu não estou ouvindo você Jeongguk-ah – Jimin com seu tom manhoso reclamou - Está pouco pra você? Pois quero ver se agora você irá se controlar.

E então, Jimin penetrou três dedos em Jungkook enquanto colocou o polegar na glande inchada de Jeon, fazendo movimentos circulares.

- Ji. - Jeon gemeu manhoso não contendo as arfadas intensas que se intercalavam com os gemidos roucos que apenas ecoava por todo o vestiário, Jimin enterrou mais os dedos e esse foi o limite, Jeon gozou tão intensamente que seu corpo  convulsionou, e uma grande quantidade de porra saiu de si, e seus olhos, encharcados de lágrimas, denunciaram seu prazer.

- Você é um gostoso do caralho. E essa sua entradinha e tão deliciosa que minha boca saliva para provar.

- P-prova, Senhor

- Eu adoraria, adoraria te chupar inteiro. Mas não temos tempo, precisamos ir ao campo.

- Ah! - Jungkook soltou uma lamúria mas assentiu, limpando seu gozo e colocando o short para a aula. Jimin, por sua vez, levou os dedos até a boca se deliciando com o gosto de Jungkook.

- Eu realmente amo seu gozo. Eu poderia toma-lo para sempre. - Jimin suspirou, e então se virou para a porta pronto para sair.

- O Senhor pode tomar quando quiser.

- Oh, eu sei docinho. - E então se foi, passando por Taehyung e ganhando um sorriso malicioso.

Jimin estava farto das ações de Taehyung, mais uma e ele trataria de ensinar uma lição para o garoto.

Jimin o colocaria em seu devido lugar, que era de quatro gemendo seu nome.

Baby? oops bad boyOnde histórias criam vida. Descubra agora