01 Hoseok Eu Te Mato.

56 3 0
                                    

Pov Namjoon....

Um calor infernal, nunca vou me acostumar com isso.

—Ta tudo errado —Ouço Hoseok me encher a paciência.

Era sempre assim, ele reclamando e eu completamente aéreo do que estava fazendo, não sei o que acontece com as minhas mãos.

—Não consigo fazer isso, desisto.

—Sério RM? È sério?

—Só dessa vez pelo amor de Deus eu to exausto.

E lá ia ele de novo arrumando minha bagunça na prancha de surfie, nem era grande para dar tanto trabalho mas eu realmente estava exausto de tentar fazer certo dessa vez.

Fiquei assistindo ele me chingando, por algum motivo era divertido ver sua cara furiosa quando vencido por mim e a minha cara de pau. Afinal quem surfava era ele, eu fiquei de ajudar já que passariamos as férias aqui, o fim de mundo mais bonito que ja vi.

Em quanto ele me odiava com palavras boas para uma cifra inteira, sai do local e enterrei meus pés na areia, o mar estava agitado as núvens pareciam tocar as ondas, o som do mar é relaxante, ou era até Hoseok começar a gritar na cabana de pranchas onde decidimos aprender a faser algumas.

—O que foi?

—Tem um bicho ali, tira Namjoon, por favor.

—Cara você tem 28 anos, toma vergonha.

—MATA ELE NAMJOON!! —Gritou de novo.

Eu, uma geladeira correndo em volta da mesa de ferramentas tentando achar o bixo, passei por ele cinco vezes e o Hoseok ja estava prestes a parir.

—Porra Namjoon ta bem na sua frente.

Eu olhei de novo, acreita que era uma abelha do tamanho de uma ervilha? Eu comecei a rir que não me aguentei, espantei a coitada pra fora e Hoseok só faltou me esfaquear por isso.

—Se ela voltar, te lanço essa prancha nessa tua cabeça minúscula .

—Sempre o culpado,  vamos logo com isso, preciso beber e ver o showzinho que vão fazer hoje.

—Ok ok, me ajude a guardar as coisas e pelo amor de Deus não quebre nada.

—Melhor eu nem me mecher.

—Nossa sim, é melhor.

Hoseok nem sempre era tão cruel, na verdade era sim, ele entra em pânico quando toco em alguma coisa, mas pior que ele acho que não tem, nessas horas sinto falta do Jimin, ele sempre é carinhoso. Ok eu não deveria ter dito isso.

—Ja parou de refletir seus pecados?

—Pecados —Eu ri alto dessa vez —Se nem imagina.

Ele me olhou travessado, podia jurar que ele ainda consegue ler meus pensamentos, ou deva ser algum tipo de mago que vê por traz das almas, nesse exato momento ele estava me estudando e eu engasguei, ele sempre sabe de tudo.

—Ainda pensando nele não é?

—Proibido disso também, você me ama ou me odeia?

—Te amo e é por isso que to pedindo pra não pensar nele, isso é passado, viva o presente.

—Claro, com você?

—Ta reclamando? Vai ficar sem massagem.—Fez bico e eu juro que ia morder ele todo.

—Te odeio de mais

O agarrei com força mas temi quebrar seus braços finos, tentei roubar um beijo e o filho da mãe tem mola no corpo conseguindo escapar. Resultado: tive que correr atraz dele com areia entrando até no meu nariz.

Se Joga NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora