10 Fim Da Linha

5 1 0
                                    

Por mais que tivesse tamanha saudade, tinha de respeitar que tudo o que fiz até aqui, foi errado e preciso concertar do jeito certo.

-Está bom, ficou bom mesmo.

-Certo, deixa eu provar.

Ele pegou meu copo e bebeu me observando tossir em quanto fazia aquela tortura psicológica comigo.

-Esta forte Namjoon -Me olhou desapontado, eu tentei ser gentil ao menos -Deveria ter dito.

-Eu gosto de coisas fortes.

-Claro que sim. -Ele finalmente sorriu.

Eu amava quando ele sorria assim, quando ele esquecia por alguns segundos o que viria a seguir... Então discutimos sobre como as bebidas sempre variam entre fortes e fracas, doces e amargas, ele pareceu empolgado, ao menos estava até novamente cairmos no silêncio total.

-Seokjin eu queria que me ouvisse um pouquinho, tem esse tempo?

-Hum -Concordou mas colocou as mãos em meus braços, ele estava gelado -Antes que diga, eu sei de tudo por isso estou aqui, também preciso falar com você.

-Então vou reformular o que tenho a dizer, não posso esperar mais, e tudo bem se quiser me bater depois disso -Ditei calmo e ele mal piscava esperando por mim -Eu te amo... E se me perguntar desde quando, diria que foi assim que meus olhos caíram em você. E eu sei que fiz várias merdas, disse coisas pesadas a você e não tenho desculpas pra isso, esse é o meu jeito errado que quero concertar ao seu lado, espero que entenda que eu não vou desistir de você mesmo que odeie até a próxima geração.

Ele corou e eu senti uma pontada de alegria, foi tão difícil dizer tudo aquilo, eu estava ansioso e nervoso a dias uma vez que Jungkook e Hoseok cada um a sua maneira ficaram na minha cola para ser mais pé no chão, e bom, dar todas as ações para Jimin, significava exatamente isso.

-Não vai dizer nada? -Ditei e ele negou.

Suas mãos espalmaram na madeira afastanto os copos, ele andou em volta até parar a minha frente, tirou minhas muletas encostadas ao meu lado e então me olhou fundo nos olhos me fazendo eletrizar pela aproximação, o banco alto ainda me dava uma bela visão de tirar o ar dos meus pulmões quase a força.

Fechei meus olhos pois ele estava perto de mais e eu estava prestes a ver estrelinhas quando senti seus dedos tortinhos tocarem meu rosto e então o macio de seus lábios nos meus, foi tão suave e sublime que achei estar flutuando em algum lugar.

Claro que não me contive... Eu sou Kim Namjoon me respeita.

Agrarrei aquele homem entre minhas pernas e enfiei minhas mãos de baixo da sua camisa branca afim de matar a saudade que eu estava daquela delicia de corpo que pertencia exclusivamente a mim, fiquei um tanto vesgo quando seus lábios se separaram dos meus e eu já reclamava até a virada do ano por isso.

-Eu sempre te amei Namjoon -Me selou e se afastou de novo -Vou te amar todos os dias -Outro beijo -Vou dizer ao mundo que sou seu -Mais uma vez. Eu estava ficando louco -E ninguém mais vai tocar nesse corpo.

Apertou minha bunda, eu to no paraíso meus caros.

-Nem a Meiry amor?

-Se repetir o nome dela de novo eu te mato hoje Namjoon..

-Morreu quem falou -Sorri para ele mordendo meus lábios em quanto brincava com sua sanidade.

Forcei minhas pernas ignorando a dor, sem desfazer nosso beijo saboroso que pretendia repetir a noite inteira até não reste Namjoon para contar história, o levei a passos tortos e bagunçados esbarrando nos moveis a frente até entrarmos no corredor e eu alcançar a porta do quarto, sem perceber pela fervura que eu estava capturando sua língua a minha, seu corpo ao meus, nos jogamos na cama e despejamos ali toda a saudade que existia.

Se Joga NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora