—Park.
—Se importa se eu for lá fora com o Tae rapidinho?
—De forma alguma, vai ser até bom, tente por juizo nessa cabeça de vento.
Os dois sairam e eu fiquei com uma pulga atraz da orelha, essa pulga vinha pulando a dias e eu nunca consegui fisgar, não deve ser nada, minha cabeça está em outro lugar, metida numa calça preta e apertada que vinha decendo as escadas com gritos escandolosos de Hoseok logo atraz dele.
—Olha a cara dele Hobi —Seokjin rindo da minha cara, parece piada, mas não é. —Ele ta assim a horas.
—Que foi Namjoonah —Hoseok veio me abraçando de lado —Quer mais bebidas?
—Eu to bem, juro.
—Ta o cacete cara se ta soltando fogo pela boca da pra ver do outro lado —Yoongi veio, não lembro de onde.
—Ja vou terminar isso, Elize dormiu não quero que ela acorde —Hoseok caminhou até os demais esquisitos e logo se seguiu uma sequência de despedidas e blablabla.
Fiquei ascenando fingidamente, hora dando tchau pra alguém, hora mirando meu reflexo no copo, que viraram dois ou três, não consigo lembrar mais.
—Você está bem? —Seokjin se sentou o meu lado —Pare de beber um pouco.
—Idai quem se importa? Ah é... Ninguém.
—Namjoon —Ele ralhou e eu olhei fundo em seus olhos, disso eu lembrava, lembrava que ele não era nada meu então me calei —Vai ficar emburrado a noite toda?
—Não estou emburrado, o único que faz bico aqui é você —Sorri ironicamente tomando outro gole e mais outro e seila mais quantos.
—Não tenho culpa que meus lábios são avantajados, tem quem goste deles.
—Aish... Hoseok me leva no banheiro não sinto minhas pernas —Me agitei, não vou cair nessa —Hoseok, eu to velho cara.
—Tua esposa ta bem do seu lado idiota -
—Não tenho esposa bocão de caçapa
Ele me levou chingando dali até o banheiro e eu queria socar toda parede que esbarrava, não olhei pra traz, sequer tava olhando pra frente direito, me lembro de ter entrado no banheiro e ali fiquei e quando dei por mim, meu rosto estava molhado, lágrimas salgadas surgiam e eu não entendia o por que.
Quando sai de lá Hoseok estava plantado na parede do corredor me encarando seriamente, ele ia perguntar e eu não queria responder.
—Você ama ele Namjoon?
—Ele quem?
—Meu pau , para de mentir pra você mesmo.
—Não fode, me de algo doce, cade os doces?
Hoseok bloqueoou o corredor sem me dar uma chance de escolher.
—Eu te avisei tanto disso Namjoon, fala pra ele o que sente, vai por mim é recíproco.
—Fácil pra você né? Vou dizer a ele sim, e minutos depois ele corre, se esconde e me tira da lista dele, não vou arriscar isso.
—Você é besta assim mesmo, ou foi piorando com os anos? Seokjin gosta de você, ele gosta de verdade.
—Virou chamã Hoseok? Quando foi essa proeza? —Sorri balbuciando seja la Deus o que eu estava tentando falar.
—Ele subiu aquela hora pra ver Elize, os olhos dele brilhavam e eu juro que vi ele chamar seu nome, Yoongi pode confirmar, ele não para de falar de você quando estamos sozinhos, se isso não é gostar então o que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Joga Namjoon
Hayran KurguO ilustre empresário passa férias em uma ilha com amigos, lá ele conhece um belo homem e junto com ele mistérios e segredos, suas vidas se misturam com o passar do tempo gerando polêmica, gente doida, boiola e muito mais, se junte a essa emocionante...