04 Casos De Família

6 1 0
                                    

Destravei tudo ao reconhecê-lo nas câmeras de segurança e o deixei entrar, Moon veria pela primeira vez o futuro segundo pai dele. Pensa numa emoção.

O homem trajava uma camiza preta com um brilho muito intenso destacando sua pele e por falar nela engoli sozinho meu tesão para não parecer um desgraçado depravado como Hoseok me acusa toda vez que me vê.

—Obrigado por vir e desculpe pela bagunça.

Ele sorriu entrando e observando tudo, nessas horas eu poderia simplesmente dar desculpas dos motivos de haver quinze quadros gigantes e peças de artes em cada canto, mas ele parecia gostar do que via.

—Amei sua casa, parece um museu

—Ah eu gosto muito, visita obras com frequência?

—Queria se tivesse tempo, como tem estado?

—Eu? Na mesma eu acho, aceita uma bebida?

Por que isso está ficando estranho? Ele mal me viu, não considero uma escaneada rápida como alguém que sentia falta de algo, ele viu as obras e sorriu mas não só isso, ele viu a casa toda em cada canto e eu fiquei parado servindo algo no bar, minha visão estava começando a ficar turva mas lutei contra a embriaguez pelo menos por poder tê-lo ali.

—Ja não bebeu o bastante? Desse jeito não vai me aguentar —Ele riu de mim  quando lhe entreguei seu copo e eu ri do seu sorrizo.

O que posso fazer? Sou o cachorro dele, vou uivar por ele hoje,  me aproximei querendo o que provavelmente ele venho buscar mas ele se afastou.

—Eu posso fazer coisas que você nem sonha estando bêbado. —Retomei, ele não vai escapar se pensa que pisou aqui a essa hora da noite para me driblar —O que acha que posso fazer?

—Sei que vai fazer muito.

Ele sussurrou isso de um jeito tão malicioso que perdi a meada mas não a postura, o agarrei pela cintura, coisa esta que se encaixa impecavelmente em mim, a camisa tão certinha em seu corpo fora amassada em meus dedos, meu corpo fervia a medida que cheirei seu pescoço e ali deixei uma mordida singela, passeei por seu sinto procurando a abertura em quanto o sentia segurar em meus ombros e se deleitar em mim, mas com certeza ele estava hesitando e por isso parei e me afastei.

Olhei em seus olhos negros e me perguntei o que ele queria afinal?

—Desculpe Joon

—Por que se desculpa? Tudo bem se não quiser...

—Queria conversar antes de qualquer coisa.

Conversar? Por que conversar? Ok, ele veio desabafar do irmão... PORRA O IRMÃO DELE.  Eu tenho algum problema só pode, esqueci totalmente desse garoto e agora olhando Jin sem jeito bebendo na minha casa a essa hora me deu uma crise de pânico, será que ele sabe o que eu sei? . Pode ser outra coisa, deve ser outra coisa então vamos manter a calma, me sentei no sofá espaçoso o chamando para se sentar comigo, vi que o alarme em minha mente estava prestes a me deixar sóbrio então tomei mais um gole e esperei ele falar

—Eu sei que estamos querendo isso a um tempo, e acredite eu penso nisso com frequencia —Ele suspirou e eu o sequei de cima a baixo só pensando nisso e aliviado por ser sobre outra coisa —Mas tenho receieos, sabe do que estou falando né?

Demorei um tempo para entender a pergunta e então a fixa caiu quando desenhei seu perfil em meus olhos, a porcaria da fama.

—Para ser sincero eu odeio Tv e o que vem dela, isso até ter conhecido você, mas não se preocupe, não sou um cara que não tem o que fazer em busca de arruinar carreiras, na verdade minha vida é o caos completo sem tempo nem pra comer, se essa for sua preocupação pode descartá-la.

Se Joga NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora