Jin)
Você está bem?(eu)
Pq sempre me pergunta isso?(Jin)
Me preocupo com você.(eu) Não deveria, ja deve ter muito com o que se preocupar, te vi saindo hoje, chorei por dentro 🥺😭
(Jin)
Hahaha engraçadinho, também senti sua falta de manhã quando saí.(eu)
Queria te ver agora, viajaria hoje mesmo. 😛(Jin) mesmo que viesse não poderia me ver, mas tem um jeito. Quer saber?
(Eu)
Quer que eu implore?Ao que julguei ser bem discreto aguardei ele mandar um arquivo que parecia demorar uma eternidade, meus olhos não pregariam até aquela barra terminar e então ao clica-la recebi um lindo vídeo, o melhor que esta terra jamais vai ver sob minha proteção, a bundinha guloza rebolava em seus dedos, fiquei duro imediatamente.
(Eu)
judiando de mim a essa hora Seokjin?(Jin)
Um presente, que podem virar dois ou três. Quero te ver amor.Não esperei nenhum segundo, ascendi o abajur e ajeitei o cabelo todo amassado, liguei a câmera e o vi em seu quarto, parecia mesmo de luxo, ele estava com uma camiza branca toda aberta quase transparente me deixando salivar seu corpo, seus lábios recebiam varias mordidas dele mesmo e eu esfolava o palhaço com tanta força que só conseguia gemer pra ele.
—Vira a camera anjo, quero te ver inteiro. —Pedi quase em desespero.
Ele assim fez, virando a câmera de forma que eu pudesse vê-lo de perna aberta na cama, seus dedos trabalhando la dentro com tanta devoção que eu sequer piscava.
—Gostoso do caralho, preciso te ver pessoalmente Seokjin isso é grave.
—Mas você vai, em breve.
—Não me mata desse jeito —Continuei batendo pra ele, posicionei a minha de forma que ele visse o quão duro e inchado eu estava. Aquilo era uma tortura.
Eu precisava tocá-lo, era urgente e não tinha como fazer isso, depois que gozamos conversamos por mais algumas horas, esperei ele cair no sono para poder dormir. Mas quem disse que eu consegui? Nada daquilo era suficiente eu estava com uma abstinência nova, e passava mal com frequência.
Quando o sol me queimava a coxa e o celular jogado na minha cara levantei com ódio, um ódio que não cabe em mim e tinha um nome e sobrenome nele que piscava igual letreiro de bordel, Park Jimin, minha sina.
Apesar do ódio esfreguei meus olhos calmamente, me espreguicei como sempre, escovei os dentes e lavei o rosto, tempo cronometrado para Hoseok bater em minha porta avisando que Jimin estava ali.
Pedi para aguardarem eu arrumar minhas coisas, e eram tantas que me perdi no processo, vesti o melhor terno que tinha passei um perfume qualquer e sai do quarto tendo um Jimin alheio perto sa janela e Yoongi ao lado de Hoseok quase ajoelhando para eu não fazer besteira.
Completo exagero, no máximo eu bateria o carro da seguradora.
—Seu trabalho já foi concluído Yoon, a papelada dele será enviada hoje a noite fique de olho na caixa de spam.
—Chefinho —Hoseok se aproximou ajeitando minha gravata descaradamente —Eu te amo ok? Mas amo de mais meu emprego, vamos valorizar o emprego certo?
Levantei a sombrancelha e ele entendeu claramente se afastando.
—Qualquer coisa me liguem, vamos senhor Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Joga Namjoon
FanfictionO ilustre empresário passa férias em uma ilha com amigos, lá ele conhece um belo homem e junto com ele mistérios e segredos, suas vidas se misturam com o passar do tempo gerando polêmica, gente doida, boiola e muito mais, se junte a essa emocionante...