Próximo...
Pov Namjoon.
Jungkook saiu hora depois, conseguiu um ótimo contrato como voz principal, produções acústicas e até onde eu soube era o sonho dele, Jimin foi para a empresa com Dae que pegou carona, sobrando a min e a Taehyung que de tanto que riu mais cedo agora parecia um gato calado.
—Ta tudo bem? —Perguntei preocupado.
—Está sim, precisa de alguma coisa? Um banho ou massagem?
—Hum massagem —Sorri e ele rolou os olhos, sabiamos o que odiavamos —Só quero que me diga o que está te incomodando.
—Não quero te encher.
—Já esta enchendo Tae, seu silêncio é uma série de vinte capítulos e eu quero saber o que tem nessa série, vamos, tenho muito tempo de sobra.
O vi engolir uma vez, ele se aproximou um pouco mais tomando para si um copo de suco no qual dividimos, seus olhos iam do copo aos dedos longos e estes tremiam entre suas pernas.
—Antes de mais nada, queria dizer que eu te amo muito.
—Eu também te amo irmão.
—Mas é que... Jimin e você, juntos assim —Piscou algumas vezes e eu logo entendi mas deixei ele terminar —Ele sofreu mais que todos nós juntos, chorou dia e noite, não comia ou bebia, era uma luta fazê-lo tomar banho ou ir a empresa, nem quando Jungkook sumiu ele ficou assim. Eu não o julguei no começo, eu sequer viveria sem você ou eles, mas é diferente, totalmente diferente.
—Mesmo assim, não acha que para Jimin seja diferente?
—Será que é? Me desculpa Hyung, mas eu sei como ele te olha, praticamente te venera e está sempre ao seu lado, Jungkook observa calado e eu... Bom eu não tenho como dizer nada também, não quero que faça nada só me responda uma vez, uma única vez e nunca mais tocarei nesse assunto.
—Diga.
—Você ainda o ama? Me desculpa eu... Eu não...
—Sim... —Seus olhos se arregalaram mas me contive pacientemente —Assim como eu amo você, assim como estou aprendendo a gostar de Jungkook, assim como vejo Elize pular de alegria ao me ver, eu amo todos vocês Taehyung, igualmente.
—Ok —Ele respirou feliz mas eu sabia que não era suficiente —Vou arrumar seu banho.
—Tae, espera um pouquinho.
Segurei seu braço em quanto com a outra mão liguei o som da casa e deixei tocando uma música que sempre ouviamos juntos desde crianças, a letra dizia sobre ser jovem, sobre sobreviver à vida... Ele rapidamente se recordou e não demorou nada para cantarmos o refrão juntos, ele sentou ao meu lado novamente e tudo o que se ouviu entre nós foram as notas da melodia misturadas a nossa voz embargada.
—Nunca o trairia meu garoto e eu sei que ele te ama mais que tudo que já vi e ouvi falar.
—Eu te amo Hyung —Enchugou as lagrimas.
Apesar de parecer duro consigo mesmo, ele ainda é meu irmãosinho e vou cuidar nem que seja a última coisa que farei em vida.
—Vem cá.
O abracei bem forte, o máximo que a dor me permitia chegar e suportar, ele precisava saber a verdade e não havia verdade maior que o fato de termos um ao outro sem precisar de mais ninguém.
...
Pov Hoseok
Longe de mim ser o nome que carrego pela boca gentil do meu chefe mas ver o que estou vendo é catastrófico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Joga Namjoon
FanficO ilustre empresário passa férias em uma ilha com amigos, lá ele conhece um belo homem e junto com ele mistérios e segredos, suas vidas se misturam com o passar do tempo gerando polêmica, gente doida, boiola e muito mais, se junte a essa emocionante...