Extremos opostos

1.9K 119 76
                                    


- Não precisa ficar me seguindo para todos os lugares Solace! - Nico di Angelo disse, de forma irritada enquanto caminhava em direção aos campos de morangos. Precisava de um pouco de paz e estava se esforçando para que essa paz não precisasse ser encontrada dentro do chalé escuro de seu pai.

- E você não precisa ser tão ríspido Di Angelo - Will respondeu enquanto apertava o passo para acompanhar o filho de Hades. - Só quero te fazer companhia.

- Não estou mais sob ordens médicas Solace - Nico respondeu parando e se virando para encarar Will que, por pouco, não foi de encontro com o corpo pequeno e pálido de Nico, que por sua vez, estava evitando olhar para como a blusa laranja do acampamento meio sangue se moldava perfeitamente ao corpo forte de Will Solace - Não precisa ficar me seguindo. Estou me sentindo bem. Talvez nunca saudável porque bem... Eu sou eu. Nico Di Angelo e saudável na mesma frase não combinam mas enfim....

- Para de dizer besteiras - Will disse se aproximando de Nico e abrindo um lindo sorriso. O filho de Hades se forçou a prestar atenção nas palavras e não na boca que as estava pronunciando - Obvio que você vai ficar saudável. Vamos trabalhar junto para isso!

- Sua animação me irrita! - Nico exclamou revirando os olhos. Logo, o moreno estava se virando para seguir seu caminho, tentando deixar Will para trás. Mas é claro, o filho de Hades ainda podia ouvir os passos do filho de Apolo atras de si - O que eu preciso fazer para ser mais claro ainda Solace?

- Você fica tão fofo todo irritado - Will disse um pouco baixo mas a audição de Nico ouviu perfeitamente. O filho de Hades sentiu que, se não fosse tão em outras circunstâncias, teria corado. A voz de Will voltou ao tom normal quando ele disse - Não posso mesmo te fazer companhia? Prometo que fico quieto.

- Se quiser vir - Nico disse, dando os ombros - Eu não vou falar nada. Quero paz. Quietude.

- Serei um túmulo - Will disse, se aproximando ainda mais de Nico que se sentiu um pouco mais nervoso do que o normal com a aproximação - Garoto morte.

- VAI PRO INFERNO SOLACE! - Nico gritou e saiu andando ainda mais rápido enquanto Will ria atrás de si. O dia já estava iluminado o suficiente, a ultima coisa da qual ele precisava naquele momento era a alegria contagiante de Will Solace.

Antes que pudesse se distrair entretanto, o filho de Hades ouviu o outro ainda tendo tempo de gritar:

- SÓ VOU SE VOCÊ FOR COMIGO!

Sem que Will visse, Nico revirou os olhos e abriu um sorriso mínimo.

Enquanto o moreno se afastava Will juntou as duas mãos na nuca e murmurou baixinho:

- Merda!

Percy Jackson acabara de fazer o ponto que garantiu a vitória do seu time no jogo de vôlei que se desenrolara durante toda a tarde. O filho de Poseidon passou a mão pela testa suada e estalou o pescoço satisfeito com seu desempenho. Usava uma camiseta azul mar que destacava sua pele bronzeada e braços fortes. Apenas dez minutos antes um grupo de filhos e filhas de Afrodite haviam passado para cumprimentar Piper e Percy notou seus olhares em cima dele. Não que se importasse, é claro, só tinha olhos para Annabeth.

A sua frente, seu amigo Leo Valdez o olhava espantado. Nem tivera tempo de tentar defender o ataque de Percy.

- E eu achando que você só me ganharia no polo aquático - Leo disse, bem humorado enquanto Percy abraçava Annabeth e lhe dava um beijo - Pelo amor de todos os deuses arrumem um quarto tem crianças aqui.

- Que crianças Leo? - Piper disse, revirando os olhos. Naquele dia a filha de Afrodite estava especialmente bonita. Vestia um short curto branco e uma blusa cor de rosa que, em outros tempos, teria detestado. Segundo o que Piper contou para os amigos, essa era a blusa oficial do time de vôlei dos filhos de Afrodite.

Luz e Trevas: A mistura perfeita - SolangeloOnde histórias criam vida. Descubra agora