Assim que terminou de dizer as palavras Nico se arrependeu. Will estava boquiaberto a sua frente, havia realmente perdido a fala e seus punhos haviam relaxado. Nico se xingou internamente, não deveria ter falado nada.... Deveria ter expulsado Will Solace dali quando teve oportunidade. Agora era tarde demais.
Will pareceu chocado por mais alguns segundos até que se recompôs, respirou fundo e disse:
- Isso não é hora para brincadeiras Nico, não vou deixar você brincar com meus sentimentos.
- Não estou brincado - Nico disse, sério e um pouco magoado por Will ter pensado uma coisa tão ruim dele - Estou com cara de quem está brincando?
- Mas.... - Will começou a dizer - Percy....
- Percy é meu amigo e primo também, não se esqueça disso - Nico disse, acariciando os próprios braços - Eu, no passado, senti sim algo por ele. Ele sabe disso, Annabeth sabe disso e Jason também sabe. É um assunto resolvido.
- Mas.... Quando Percy falou você se acalmou na hora - Will disse - Comigo você só foi irônico e debochado.
- Você me estressa Solace - Nico disse e, de repente, estava abrindo o coração para Will - Você é o meu oposto, meu extremo oposto. Alegre enquanto eu sou triste, Luz enquanto eu sou escuridão, extrovertido enquanto eu sou introvertido..... Além disso... Quando cheguei você já veio para cima de mim todo grosso.... Eu não sou de levar desaforo para casa.
- Isso eu sei bem - Will disse e riu sem graça, coçando a nuca - Eu fiquei tão preocupado com você, o dia todo e quando você chegou e só disse oi... Eu perdi a cabeça, foi muita irresponsabilidade Nico. Podia ter algo com você.
- Eu estava bem - Nico disse, dando as costas para o loiro - Eu... Eu estava viajando nas sombras.
- O QUE? - Will disse, alarmado, e se aproximou de Nico - Nico... Você sabe.... Ainda está instável. Não podia ter feito isso.
- Mas eu precisava Will - O moreno disse, sentindo as mãos do filho de Apolo pousarem em seus ombros - Precisava pensar.... Pensar no que eu vou fazer....
- Não podia pensar aqui? - Will disse, e apertou os ombros de Nico como se o filho de Hades pudesse desaparecer nas sombras a qualquer momento - Podia ter pedido minha ajuda....
- Eu precisava mesmo era ficar longe de você um pouco - Nico disse, começando a respeitar pesado. A aproximação do loiro estava tendo efeitos sérios em seu corpo - Will..... Porque você faz isso comigo? Porque eu tenho que gostar de você?
- Nós não mandamos nessas coisas Nico - Will disse, a boca rente ao ouvido do outro, Nico sentiu o corpo arrepiar. Will sussurrou - Eu gosto tanto de você. Tanto.
- Will.... - Nico disse, tentando não se levar pela respiração quente de Will em cima de si - Will..... Eu.... Eu....
- Me deixe te ajudar com isso Nico - Will disse, abraçando Nico por trás e esquecendo de toda a raiva que estava sentindo momentos antes - Me dê essa chance.
- Solace.... Você.... - Mas Nico não conseguiu terminar o que ia dizer. Assim que a boca de Will tocou seu pescoço o filho de Hades perdeu completamente a linha de raciocínio.
As mãos firmes de Will passeavam pelo corpo pequeno de Nico sentindo cada centímetro enquanto a boca hábil do loiro chupava e mordiscava seu pescoço. Em pouco tempo Nico não conseguiu mais segurar os gemidos e se criticou por se render tão fácil a Will, a quem ele sentia que não merecia. Mas naquele momento.... Estava tudo tão bom que o filho de Hades resolveu afastar essas preocupações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz e Trevas: A mistura perfeita - Solangelo
RomanceCom uma ajudinha de Jason, Will resolve usar todo seu chame para conquistar Nico Di Angelo e mostrar para ele que os dois juntos são a mistura perfeita. O loiro porém tem um problema para resolver: Como amolecer o coração desse moreno genioso?