Apenas algumas informações básicas sobre a short fic.
1- Não pretendo fazer os personagens principais terem envolvimento romântico entre si. Contudo, entretanto, e todavia não quer dizer que eles não vão ter envolvimento romântico com os personagens secundários e etc.
2- não tenho intenção alguma de ofender os idols citados e referidos aqui.
3- caso tenha erros gramaticais ou tenha uma sugestões vou deixar "[¿]" isso no final dos capitulos ou bonus para vocês Falarem a vontade.
4- eu escrevo por hobby mesmo, relevem se a história não tiver no seu gosto.
5- minhas fanfics, meus universos. Não gosto de sair pesquisando sobre um tal tema para escrever, vou criando um universo baseado no que sei e vou criando minhas próprias regras.
6- o Seungmin vai ter em torno dos 4 a 5 anos mentais e como híbrido terá apenas 1 ano de nascido. Consequentemente ele é do tamanho de uma criança tambem na forma humana.
7- Changbin e outros personagens terão a mesma idade atual.
8- todas críticas construtivas são bem vindas, adoro quando as pessoas me ajudam a melhorar e a tornar minhas histórias aconchegantes para ambos (leitor e escritor)
9- durante a shot pode ter menção de shipps como: Minsung, Changlix, 2Chan, SeungIn e Hyunlix. Caso não se sinta confortável com os shipps acima basta não ler.
10- a capa eu fiz com bases que achei no pinsterest, caso você for dono das obras, não me processe eu não tenho dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Pai (?)
Fanfiction- Minnie! O que conversamos sobre morder??! - mas... - não é certo, ok?!