•.Bônus•.

138 6 3
                                    

[Continuação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Continuação...]

- Sim, eu não tenho parceiro.__antes de o silencio constrangedor se instalasse no comodo outra vez, Seungmin apareceu na sala, mostrando em alto e bom som a sastifação de ver seu médico ali.

- CHAAANIIIEEEEE!! __Seung disse abraçando as pernas do médico, recebendo um carinho na cabeça.

- oiie pequeno!

- Channie, Channie! O papai fez comida gostosa pra você.

- é? Tô super animado pra comer.

Depois de comerem o que o Seo tinha feito, Chan ainda ficou alguns minutos na casa dos Seo's, conversando com Seung e vendo alguns brinquedos provavelmente novos do menor dali, o pequeno lhe mostrou as fotos espalhadas pela sala, e ainda lhe mostrou sua secreta coleção de mordedores.

Quando Chan se preparou para sair, Minho apareceu de surpresa na porta.


- Deixa a porta aberta mesmo Bin! Quando algu-

- TIOO MINNNNN!__Seung disse saindo de perto de Chan e indo de braços abertos até o tio, que lhe levantou e o pegou no colo, cochichou algo no ouvido do tio e ficou ali abraçado nele.

- invadiu minha casa por que?

- te ver que não foi.

- me ame menos.

- hm... eu tenho que voltar pro consultório, meu horário já tá quase acabando...

- eu te levo Ch- quer dizer... eu e o Seung leva você lá. __O Seo mais velho disse envergonhado.

- pode levar ele Bin, eu fico com o Mimi.

- Não precisam se  incomodar eu vou de uber.

- Não Chan faço questão.

- É Chan, ele faz questão.__Minho diz provocando o amigo, que apenas lhe olha sério. E por insistencia da maioria, Chan aceitou a carona. Changbin até tentou chamar seu filho, mas o mesmo "dormia" como um anjo no ombro de seu tio.

[...]

O trageto até o consultório foi silencioso por parte de ambos, o silêncio só foi quebrado quando Changbin finalmente estacionou o carro.

- obrigada pela carona, e pela recepção na sua casa.

- que nada, o Min adora você.

- é ele tem certo apreço por mim__o hibrido de raposa diz sorrindo sem jeito.

- hmm...Chan..

- sim?

- obrigada por... bem... cuidar tão bem do meu filho.

- que nada, seu filho é um amor de criança.__o Seo apenas sorri.
- eu vou indo...__ Chan diz, e  o Seo apenas acena com a cabeça. Então o médico abre a porta do carro e sai.

De repente Pai (?)Onde histórias criam vida. Descubra agora