[Umas 6 /7 horas do Sábado]
Changbin estava ocupado colocando suas compras em seu carro, que mal percebeu que um cãozinho estava observando a si, próximo as suas sacolas. Sua mente estava apenas focada na nota mental e na nota do celular que o empedia de esquecer algo importante, como verduras ou seus preciosos morangos. Ele apenas pegava as sacolas e checava a lista e logo ajeitava no porta-malas, quando finalmente notou a presença do animal ali se agachou e tentou fazer um pequeno carinho atrás da orelha do animal, mas seu grito pode ser ouvido por quaisquer pessoa que passasse no local, sim, o adorável cãozinho' o mordeu com força _o Seo nunca se praguejou tanto_ aquilo estava doendo, ou ele apenas estava extasiado pelo susto(?) um pouquinho dos 2 digamos. Sua atenção fora tirada da dor momentânea quando Minho ou Lino _como gostava de chamar o amigo_ finjiu dar em cima de si o assustando de leve.
- eae gatinho, pode me dar uma carona!?
- fala Lino! Como tá? __antes que o de cabelos roxos pudesse responder foi paralisado ao escutar o rosnado do cãozinho' que parecia irritado.
- é seu Bin?__ disse 'brincando com o animal afim de acalma-lo.
- o quê?
- o cachorro né!__ revirou os olhos e foi a vez do Lee ser mordido na tentativa de dar carinho, o Seo até tentou avisar, mas quando ia dizer algo Minho já estava balançando a mão afim de alívio.
- tá bem?__ tentou ajudar o amigo.
- sim, só não esperava... Tão fofo quanto irritado. Igual a você Bin, vocês dariam muito bem.
- A! não! Não tenho muito tempo pra cuidar de animais, já basta você todo final de semana lá em casa__ disse em tom de brincadeira.
- você quem chama seu ridículo!__dando um soco no braço do Seo._
- ele é tão fofo, não!?- leva ele, o Sung ia adorar mais um animal pra ele cuidar.__ voltando a ajeitar as sacolas.
_ já tenho meus bebês e não acho que eles iam se acostumar fácil com um cãozinho.
- acho que acabei...__ o Seo disse ao terminar de arrumar as sacolas.
- tanto faz, vou pra casa agora, e ele vai ficar aí.__o Seo respondeu, e abriu a porta do carro, sem que ele percebesse o pequeno cão adentrou rápido no carro.- ele gostou de você__ disse rindo da situação.
- não, não, desce!__o mais baixo até tentou tirar o cachorro do carro mas seu dedo foi mordido novamente com força ,ao tentar pegar o animal.__- Ah seu f...(respirou fundo) ok... Você vai comigo então...
- vai adotar ele?
- não. Vou apenas levar ele e depois proucurar um abrigo pra ele, já que ele tá na "rua" e provavelmente não tem um lar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Pai (?)
Fanfiction- Minnie! O que conversamos sobre morder??! - mas... - não é certo, ok?!