Depois de longos dias de produção, arranjo e percussão a musica de colaboração do Seo e O.de estava pronta.
Como o Seo trabalhava na empresa O.de agora l, com um salário melhor e um horário de trabalho mais acessível. Changbin conseguia passar o resto do dia com Seungmin, que agora ficava na casa de seus tios Jisung e Minho, enquanto Changbin trabalhava.Changbin fez o mesmo trajeto de sempre, passou na casa de Minho, tomou café, pegou Seung e foi pra casa. Após os dois Seo's fizerem suas higienes foram para a sala fazer o de sempre assistir qualquer coisa na tv.
- e ai meu amor vamos assistir o quê hoje?__se sentando ao lado do hibrido no sofá.
- hummm... não sei.
- certo... e como foi seu dia?
- titio Minho fez comida gostosa hoje.
- Que bom meu amor.
- queria a comida do papai..._Seung disse cabisbaixo quase em um sussuro, abraçando o Seo.
‐ quer que eu faça algo pra você?
- quero!
- vou fazer brigadeiro pra você. Quer ajudar?
- quero!_o hibrido disse animado seguindo o Seo até a cozinha.
- os ingredientes que vamos usar é Chocolate em pó meio amargo, leite condesado e manteiga.
- papai tá falando com quem?_o Seo pega Seung no colo.
- vamos fingir que estamos em um reality de super chefs ok?
- certo!
- você será meu super assistente bonitão.
- uh... eu sou bonitão igual o papai?
- você é mais que o papai!
E assim Seungmin começou a separar os ingredientes em vasilhas separadas e changbin fez o resto, deixando Seung bem longe do fogo e algo que o ferisse. Quando o doce chegou no ponto em que o Seo queria, ele colocou em um recipiente e levou ao congelador e fez uma pipoca amanteigada para distrair o hibrido impaciente que queria comer o doce quente.
Apos comer a pipoca assistindo alguns curtametragens no youtube, o Seo foi até o congelador ver se o doce estava bom para consumo, e para sua sorte estava bom o Seo apenas pegou alguns morangos os cortou e levou para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente Pai (?)
Fanfiction- Minnie! O que conversamos sobre morder??! - mas... - não é certo, ok?!