•.two•.

207 13 8
                                    

[ DIAS DEPOIS ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ DIAS DEPOIS ]

O cheiro rotineiro de achocolatado com pão sendo grelhado na panela, invadia o focinho de Seungmin que dormia na sua cama da cozinha.

- Bom dia dorminhoco __o Seo dizia acariciando o pelo macio do animal atrás das orelhas.
- fiz seu favorito

- au!

- que foi?

- au! AU!

- eu não falo cachorrês ainda Min. __o hibrído irritado apenas fez o que sempre fazia quando era contrariado pelo Seo. Mas pelo costume o Seo apenas respirou fundo e repetiu pela milésima vez calmamente.

- Minnie! O que coversamos sobre morder ?

- mas...__o hibrido disse tomando forma humana.

- não é certo ok?
- e hoje vamos para um médico.

- eu não vou! __o hibrído disse olhando o cuidador de braços cruzados.

- você já foi ao médico alguma vez?

- eles me tratam como um cachorro e me cuidam da mesma forma dos animais ...não vou!

- como assim? Achei que quem- calma ai seus cuidadores levavam você no veterinário? __o Seo disse meio supreso.

- não vai me levar lá, vai?

- não.. vou te levar no amigo do Felix que tem uma clinica pra cuidar especialmente de você.

- só pra mim?

- bem...__o Seo parou de falar ao ver a repentina alegria do hibrido.

- que legal! Quando vamos?

- vamos tomar um ban-
- Min cuidado pra não cair!

[...]

Quem olhasse para o hibrido, via nitidamente a emoção do mesmo que puxava o cuidador pela mão, nos corredores da clínica. Haviam outros hibridos esperando o tal doutor, sentados em alguns bancos em fileira.
Talvez, o Seo estivesse preocupado com o doutor ser rude ou algo do tipo com Seungmin, ou não ter a competência suficiente  para o enorme valor que tinha pago pela consulta, mas mesmo sendo ateu rezava para ser apenas uma insegurança boba.

Os outros hibridos estavam divididos entre assustados e confortaveis, talvez já tinham ido ao consultório alguma vez, ou tinham chegado recentemente assim como o Seo e Seung, alguns doentes e outros feridos mas nada de grave ou anormal para o Seo.

- é a primeira consulta dele?__uma hibrido de raposa perguntou olhando para o Seo tentando acalmar o hibrido eufórico com o um dorama no celular.

De repente Pai (?)Onde histórias criam vida. Descubra agora