"I wanna let you know that I decided I finally realized that all I want is you."
"Eu quero deixar você saber que eu decidi. Eu finalmente percebi que tudo que eu quero é você."
E isso foi o estopim. Era a confirmação que Sooyoung precisava pra fazer o que desejou por tanto tempo.
Sooyoung Pov's
Virei meu corpo ficando de frente para Jiwoo. Me sentei na cama e levei a mão direita para o rosto da mais nova e rapidamente colei nossos lábios em um beijo calmo, mas cheio de sentimentos.
— Tira. — Sussurrei enquanto apoiava as mãos no colchão me inclinei para trás, não queria perder a oportunidade de admirar minha namorada.
Ela lambeu os lábios e mordeu o inferior logo em seguida, levou suas mãos para a barra de sua blusa e puxou para cima de forma lenta até retirar completamente a peça do seu corpo.
Suspirei de satisfação ao olhar seu corpo. Era perfeito, muito melhor do que eu tinha imaginado.
A beijei novamente, mas dessa vez nosso beijo era rápido, com vontade, com gana.
Minhas mãos subiram até o seu seio onde eu apertei com cuidado e tive o prazer de escutar Jiwoo gemer meu nome.
— Soo... — Ela gemeu arrastado no pé do meu ouvido. Tirou uma de suas mãos que estava nos meus cabelos e cobriu a minha que estava em seu seio fazendo fazendo eu apertar com mais força. — Forte... — Gemeu mais uma vez.
Minha boca tomou a sua novamente, prendi seu lábio inferior entre os dentes e puxei até que soltasse antes de migrar meus beijos para seu pescoço, primeiro beijei o seu queixo, depois o maxilar e finalmente cheguei no seu ponto de pulso, onde eu chupei com força não me importando se iria marcar ou não.
Sua cabeça estava tombada para trás e sua boca levemente aberta, deixando os gemidos baixos e suspiros sair por ela.
Meus beijos desceram mais, dessa vez alcançando a clavícula, onde eu deixei minha língua passear e saborear o gosto da sua pele. Minhas duas mãos agora se posicionaram em seus seios apertando e brincando com seus mamilos enrijecidos.
— Você é tão linda. — Murmurei abobada antes de tomar seu mamilo em minha boca.
Senti o corpo de Jiwoo se agitar e sua mão rapidamente cobriu sua boca na tentativa falha de abafar seus gemidos. — Ah! Unnie...
— Shhh, você não quer que as meninas nos atrapalhe de novo, quer? — A mais nova balançou a cabeça negando rapidamente.
Minha boca voltou a se ocupar com seus seios, minhas mãos exploravam seu corpo enquanto as suas se encontravam no meu cabelo apertando e forçando meu rosto contra seus seios.
— Soo... Eu quero te tocar também, por favor! — A mais nova suplicou em um gemido sôfrego.
Suas mãos foram para meu ombro, me empurrando para trás me fazendo deitar na cama. A visão que eu tinha era a mais perfeita que existia. Imaginem Kim Jiwoo com os cabelos bagunçados no melhor estilo pós-sexo, a boca avermelhada pelos beijos trocados e seus olhos lhe admirando como se fosse a coisa mais desejável do mundo. Imaginou? É exatamente isso que eu estou vendo agora.
Sua boca logo tratou de se ocupar beijando meu corpo, sua língua trilhou um caminho do meu pescoço até o espaço entre meus seios, afastou um pouco o rosto só para poder me observar com mais atenção.
— Eu quero que você me olhe.
Eu assenti com a cabeça, usando os cotovelos para me apoiar e ter uma melhor visão da mais nova.
Jiwoo beijou a lateral do meu seio e sorriu perversamente antes de contornar o meu mamilo com a ponta da língua e suga-lo para dentro da sua boca.
Apertei minhas mãos em seus cabelos e soltei um gemido mais alto sentindo uma pontada diretamente no meio das minhas pernas.
— Shhh, você não quer que as meninas atrapalhem de novo, quer? — Jiwoo repetiu minha fala com um sorriso maroto. A desgraçada estava me provocando de propósito.
— Geme baixinho, ok? Só pra mim. — Disse.
Seus beijos desceram para meu abdômen mordendo uma vez ou outra até parar na barra do meu short, ela olhou pra mim em um pedido mudo por permissão e eu assenti sentido ela tirar meu short junto com a calcinha me deixando completamente pelada.
Jiwoo abriu minhas pernas me deixando mais exposta. Confesso que me senti um pouco envergonhada com seu olhar, mas ao mesmo tempo amava me sentir tão desejada por ela.
Seus dedos entraram em contato com a minha intimidade, recolhendo minha lubrificação natural com seus dedos e levou os mesmos até sua boca.
— Você tem um gosto tão bom, Unnie. — Eu nunca liguei muito pra formalidades quando se tratava de Jiwoo, mas ter ela me chamando assim nesse momento soava como a coisa mais sexy do mundo pra mim. — Eu posso tentar uma coisa? — Perguntou receosa.
— Você pode fazer o que quiser, amor. — Respondi com a voz arrastada.
A garota sorriu antes de terminar de tirar suas próprias roupas e se encaixou entre minhas pernas.
— Ah! Chuu... Você 'tá tão molhada. — Gemi sentindo Jiwoo se movimentar contra minha intimidade.
Minhas mãos foram automaticamente para sua bunda, apertando e ajudando a garota com os movimentos.
Joguei a cabeça para trás gemendo audivelmente o nome da garota sem me importar se as meninas iam escutar o não. Jiwoo ao contrário de mim, gemia baixinho e murmurava coisas que eu não entendia.
— Oh! Eu vou... Oh meu Deus, Jiwoo! — Gemi sentindo meu orgasmo se formar.
— Vem, goza comigo, amor!
Meus olhos se fecharam e eu gozei sentindo seu corpo tremer em cima do meu e Jiwoo gozar gemendo meu nome.
Ficamos em silêncio por um tempo e tudo que se podia escutar no quarto era a música que estava no repeat e nossas respirações ofegantes e de repente o quarto foi preenchido por nossas risadas.
— Isso foi incrível! — Eu falei pra mais nova que agora se encontrava com a cabeça repousando em meu peito.
— Com certeza foi! — Ela respondeu, virando a cabeça para me encarar. — Eu te amo, Sooyoung! — Ela falou de repente, era a primeira vez que ela dizia que me amava sem ser na frente das câmeras.
— Eu também te amo, Jiwoo! — Respondi sem esconder o sorriso que se formou com a declaração de última hora. — Eu te amo mais que tudo. — Falei novamente sentindo seus lábios cobrirem os meus em um beijo lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Issue | Chuuves
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Sooyoung se encontra em um grande problema quando sua mais nova namorada e companheira de grupo decide lhe provocar. Ou Onde Jiwoo está cansada da sua namorada a ver como uma menininha inocente.