26th September

510 31 19
                                    

AVISOS IMPORTANTES:

O capítulo inteiro se passa na visão de um personagem só, é uma das meninas, mas não é especificado em nenhum momento, apenas no final do capítulo vocês vão saber quem é quem.

Datas só começam a ser importantes a partir do dia 24 de setembro.

--------------------------------------------------------------

Seoul, Coréia. 14 de março de 2021.

— Eu te amo e sempre vou te amar! Mas eu não posso continuar lutando sozinha para esse relacionamento dá certo.

— Você não pode fazer isso comigo! Você disse que sempre ia estar do meu lado! — Gritei cada palavra carregada com fúria e mágoa.

— E você disse que era isso que você queria, que você nunca ia me abandonar, que iríamos fazer tudo juntas, mas nós duas sabemos que não foi bem assim, não é?

— Por favor, não faz isso, eu só... Eu só preciso de um tempo pra lidar com isso tudo sozinha.

— Já fazem três meses, três meses que você não me olha, não me toca, não me beija, não fala que me ama. Eu me sinto como um lixo. Não posso continuar fazendo isso, não posso continuar em um relacionamento em que só nos machucamos. Eu te amo demais o suficiente pra te deixar ir.

Seoul. Coréia. 17 de julho de 2021.

Ela foi embora. Ela me deixou. Eu fiz ela ir embora. Eu fiz ela me deixar. Eu a perdi.

Não fui forte o suficiente para continuar com ela depois de todo mundo descobrir sobre nós duas. Eu pensei que ia conseguir, pensei que o nosso amor iria ser o suficiente para passar por cima de tudo, mas não foi...

As pessoas são cruéis e não demorou muito para os julgamentos, xingamentos e mensagens de ódios me atingissem, eu perdi a razão, me afastei, a magoei. Ela fez o certo, mesmo depois de tudo que aconteceu ela ainda só queria o meu bem, mesmo que eu não merecesse.

Não sei quanto tempo faz desde que terminamos, desde que eu a deixei ir embora. As meninas tentavam me fazer sair do quarto todo dia, me distrair, me fazer parar de pensar nela o tempo todo, mas não funciona, todo lugar que vou, eu lembro dela, lembro que estaria com ela se não tivesse sido uma idiota.

Toc. Toc.

— Haseul Unnie, por favor, me deixe sozinha! — Pedi sem forças escutando a porta do meu quarto abrir.

— Você deveria levantar de vez em quando. As meninas estão preocupadas com você. — Meu corpo travou a escutar uma voz diferente da Haseul, era a voz dela, era ela.

Me levantei rapidamente e a fitei.

— Você... Você realmente tá aqui? — Perguntei sentindo minha voz falhar. Me aproximei de seu corpo e toquei seu rosto com as pontas dos dedos de forma delicada, como se a qualquer momento ela fosse desaparecer ou quebrar.

— Estou. — A abracei com força tentando matar a saudade de seu corpo.

— Por favor, não vá embora. — Pedi sentindo as lágrimas descendo pelo meu rosto.

— Não faça isso ser mais difícil do que já é, eu só vim porque as meninas imploraram, estão preocupadas com você. Por favor, você deveria se cuidar mais. Você tem que seguir em frente.

— O que? — Me afastei perplexa. — Você não pode estar falando sério. Eu sei que eu errei, mas seguir em frente? O que isso significa? Eu amo você! Eu não quero seguir em frente. De onde você tirou isso? Por acaso não me ama mais? — Sentia meu coração se quebrar em pedaços. Fiquei de costas para ela escondendo meu rosto com as mãos. Isso não pode estar acontecendo. Não de novo.

Hot Issue | ChuuvesOnde histórias criam vida. Descubra agora