Especial Chapter

532 33 2
                                    

Seoul, Coréia. 23 de julho de 2020.

Faltavam dezoito dias para o concerto online do grupo acontecer, as meninas treinavam por várias horas com o intuito de fazer uma apresentação perfeita para seus fãs como sempre faziam.

Se passavam das dez da noite, apenas Sooyoung e Jiwoo estavam na sala de dança, todas as outras meninas foram para casa assim que o ensaio terminou.

Sooyoung preferiu ficar e ensaiar mais um pouco e Jiwoo como namorada, resolveu fazer companhia, e também não queria que ela voltasse sozinha para casa, mesmo que morassem pertinho da empresa.

Sooyoung estava sentada perto da caixa de som usando seu celular para tocar músicas aleatórias que usava para ensaiar sua dança, a dançarina teria uma apresentação solo no concerto o que rendia horas e horas de prática para ela.

Jiwoo estava sentada no pequeno sofá bege que havia na sala, a menor tinha toda sua atenção voltada para o seu celular desde que o ensaio terminou.

Sooyoung ao perceber isso ficou curiosa para saber o que tanto a namorada fazia ali. Não que fosse controladora ou coisas do tipo, mas é no mínimo estranho o fato de que sua namorada sequer prestava atenção em si, sendo que todas as vezes que ficavam sozinhas, Jiwoo não perdia tempo em arrumar qualquer tipo de tarefa que envolvesse estar o mais perto possível de sua namorada.

— Chuu! — Sooyoung chamou em vão tentando ganhar a atenção da mais nova. — Jiwoo?

— Hum... — Murmurou em sinal para coreana mais velha continuar a sua frase sem tirar os olhos do celular.

— O que você tanto faz aí?

— Só estou conversando com Yena e Jooe. — Respondeu dando de ombros.

A mais velha bufou, não que ela tivesse algo contra as amigas de Jiwoo, já tinha conversado com elas poucas vezes, mas não conseguia evitar em sentir ciúmes sempre que a atenção da mais nova estava voltada a elas, além de deixar seu ego um pouco ferido.

Jiwoo estava concentrada demais em seu celular para notar o ciúmes da sua namorada.

Sooyoung levantou-se, e se olhou no espelho. Usava um cropped de mangas longas que deixava toda sua barriga exposta, uma calça cintura baixa folgada, mas que ainda assim moldava as curvas de seu corpo, para completar um tênis qualquer. Todas as peças na cor preta.

Passou a mão pelos seus cabelos, agora tingidos de loiro. A mais velha fitou a imagem da namorada pelo espelho e sorriu com a idéia que teve.

Teria a atenção da mais nova para si novamente.

Pegou seu celular e colocou para tocar o remix de Crazy in Love e voltou para sua posição inicial.

— Jiwoo, você poderia me ajudar? — Perguntou fitando a mais nova pelo espelho.

— Claro, Unnie. Com o que? — Jiwoo respondeu, ainda sem tirar os olhos do celular.

— Vou te mostrar uma parte da minha apresentação solo e queria que você me desse o feedback.

"Uh oh, uh oh, uh oh, oh, no no. Uh oh, uh oh, uh oh, oh, no no. Uh oh, uh oh, uh oh, oh, no no. Uh oh, uh oh, uh oh, oh, no no."

— Tudo bem, eu estava ansiosa para saber como é a sua apresentação mesmo.

"You got me looking so crazy, my baby I'm not myself lately, I'm foolish, I don't do this."

— Mas pra me falar alguma coisa, você tem que olhar para mim, não é Jiwoo? — Sooyoung perguntou arqueando a sobrancelha.

Hot Issue | ChuuvesOnde histórias criam vida. Descubra agora