Seoul, Coréia. Três meses depois.
Sooyoung Pov's
Exausta. Essa é a palavra que me define no momento, todas minhas energias estão sendo sugadas por estar me preparando para o comeback.
Em poucos meses a popularidade do Loona aumentou em um nível surpreendente e como qualquer outra empresa, a BBC resolveu se aproveitar disso de todas as formas. A preparação do nosso próximo comeback foi acelerado, muitos shows, entrevistas e apresentações foram agendados e como, resultado todas as meninas estão exaustas.
Mas, felizmente a nossa amada líder Haseul falou com nossos managers e conseguiu dois dias de folga, apenas para descansar e relaxar. Por isso, todas as meninas se encontravam em nosso dormitório descansando. Bem... Todas as meninas menos eu e minha namorada.
Por algum motivo, Jiwoo decidiu passar o dia fora hoje, o que eu odiei já que com tudo que está acontecendo não estamos tendo muito tempo uma com outra e eu pretendia usar esses dois dias pra ficar com ela, porém quando eu acordei minha namorada tinha sumido, deixando apenas uma mensagem avisando que ia passar o dia fora e não era pra se preocupar.
Então eu estou no meu quarto, completamente abandonada pela minha namorada, enquanto assisto um seriado qualquer na Netflix.
Minha atenção é tirada do seriado quando meu celular começa a tocar incessantemente com o nome "Jiwoo Baby", eu atendo.
— Hasu, venha me ver. — o tom de voz dela era animado.
— Uh? Te ver? Onde você está, Jiwoo?
— Na empresa, vem rápido, eu tô na última sala de dança, aquela que ninguém usa, sabe? — Disse rápido, mas eu consegui entender.
— Espera, por que você está a... — Ela desligou antes que eu pudesse terminar a frase.
Olhei para a tela do celular desacreditada, ela realmente desligou na minha cara. Me levantei da cama e troquei de roupa.
Não demorou muito para eu chegar na BBC. Por incrível que pareça tinha poucas pessoas na empresa, rapidamente me aproximei da sala e entrei na mesma, a iluminação estava baixa e tudo que eu conseguia enxergar nitidamente era uma cadeira no meio da sala, de frente para os espelhos que tinha na parede.
Estava me preparando pra sair da sala achando que aquilo era uma piadinha de mal gosto quando a sala foi preenchida pela música Anywhere 112.
— Fecha a porta e senta. — A voz de Jiwoo estava rouca e baixa.
Engoli em seco e obedeci a mais nova, me sentei na cadeira. Olhei em volta procurando a silhueta da mais nova mas não consegui achar. Me assustei um pouco quando apenas uma luz acendeu e estava focada em mim, agora eu tinha uma visão parcial da sala e conseguia enxergar o meu reflexo no espelho.
— Jiwoo... O que é isso? — Perguntei, minha voz estava trêmula. A única resposta que eu obtive foram os primeiros versos da música e a figura de Jiwoo caminhando em minha direção.
Ela parou um pouco distante de mim, vestia uma blusa social branca, os primeiros butões abertos deixando seu sutiã de renda preta a mostra, uma calcinha de renda da mesma cor do sutiã com uma cinta-liga e um salto alto.
Seu corpo se movia de forma lenta e sensual, seguindo o ritmo da música.
"Between your legs Loud and clear I wanna talk back to her Make love to her I wanna hear you scream my name."
"Entre suas pernas alto e claro, eu quero falar de volta com ela, fazer amor com ela, eu quero escutar você gritar meu nome"
Ela sentou no meu colo, e começou a rebolar seguindo a batida da música enquanto me olhava nos olhos. Suas mãos foram para o meu cabelo, nossos rostos estavam próximos, nossos lábios de encostando, mas ela não me beijou, em vez disso mordeu meu lábio inferior e puxou até soltar sem parar de rebolar, minhas mãos estavam em sua cintura.
A música mudou, dessa vez era All the Time que tocava. Jiwoo levantou do meu colo e se afastou um pouco me dando a visão de todo seu corpo. Ela rasgou a camisa e a tirou, ficando apenas de lingerie e salto alto.
Abriu minhas pernas, virou ficando de costas pra mim e voltou a rebolar, mas dessa vez diretamente no meu centro. Nesse ponto eu já estava louca de tesão, encharcada seria a palavra correta. Jiwoo é realmente meu inferno pessoal.
Não aguentando mais aquelas provocações agarrei o cabelo dela puxando para trás sem muita força fazendo todo seu torso ficar encostado no meu.
"I can fuck you all the time."
"Eu posso te foder o tempo todo."
Fiz questão de sussurrar essa parte da música para a mais baixa, antes de começar a destribuir beijos, mordidas e chupões pelo seu pescoço. Ela continuava a rebolar em meu colo, fazendo eu gemer baixinho a cada rebolada que ela dava.
Minhas mãos saíram de sua cintura e subiram pelo seu corpo, tirei seu sutiã deixando seus seios expostos. Minhas mãos logo cobriram eles, apertando, e brincando com seus mamilos.
A menor tinha a cabeça encostada em meu ombro, deixando os gemidos saírem livremente sem se importar se alguém ia escutar ou não. Mas isso não era um problema, a adrenalina de poder ser pega deixava tudo mais excitante.
— Olha, eu quero que você veja como eu te fodo bem. — Disse segurando seu queixo e forçando a mais baixa a olhar nossa imagem refletida no espelho.
Minha mão desceu pelo seu corpo até encontrar seu centro. Afastei a calcinha para o lado deixando toda sua intinidade exposta.
— Você está tão molhada, amor. — Disse enquanto meus dedos passeavam pelas suas dobras.
Meus dedos começaram a fazer movimentos circulares no seu clitóris, primeiro devagar e depois foi aumentando a velocidade.
— Sooyoung... Por favor, eu preciso... Dentro... — Soltei uma risada com o fato da menor não conseguir nem formular uma frase.
Eu conseguia sentir o quão excitada ela estava com aquilo. Meus dedos invadiram a sua entrada, começando a se movimentar com força e rápido.
Os gemidos de Jiwoo estavam cada vez mais altos. Suas unhas estavam cravadas nas minhas coxas. Ela agora rebolava de forma errática me fazendo sentir tanto prazer quanto ela sentia no momento.
— Oh! Oh meu Deus... Vou gozar. — Jiwoo anunciou em meio aos gemidos. — Goza comigo, amor! — Sussurrou quase sem voz.
Nossos corpos buscavam de toda forma e liberar daquela pressão gostosa e finalmente chegamos ao ápice, juntas.
— Gostou da surpresa? — Jiwoo disse após alguns minutos de silêncio.
— Eu amei, mas agora eu acho que tenho que retribuir o show, não é? — Perguntei abraçando o seu corpo que ainda estava colado ao meu.
— Segundo round? — A menor perguntou já sabendo a minha resposta.
— Segundo round! — Respondi levantando da cadeira com seu corpo junto ao meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Issue | Chuuves
Fanfic[CONCLUÍDA] Onde Sooyoung se encontra em um grande problema quando sua mais nova namorada e companheira de grupo decide lhe provocar. Ou Onde Jiwoo está cansada da sua namorada a ver como uma menininha inocente.