— Mas que porra? — Jungeun abriu a porta assustando as duas garotas que estavam na cama.
Sooyoung sentiu suas bochechas queimarem, escondeu seu rosto no pescoço da mais nova que estava em baixo de si.
Ao contrário de Sooyoung, Jiwoo não estava nem um pouco envergonhada, na verdade, a mais nova encarava Jungeun com fogo nos olhos.
— Ya, pare de me olhar assim! Haseul Unnie pediu pra avisar que amanhã cedo temos trabalho, então parem de fazer barulho, dava pra escutar do meu quarto. — E com isso saiu do quarto bem a tempo de evitar que um travesseiro arremessado por Jiwoo atingisse seu rosto.
[...]
Sooyoung entrou no dormitório sentindo todo seu corpo implorar por sua cama. As meninas estavam se preparando para seu novo comeback, o que significa praticar por horas, ficar no estúdio até de madrugada, reuniões longas e várias outras coisas.
Por ser a dançarina principal, Sooyoung tinha o hábito de ficar ensaiando até mais tarde e costumava ser uma das última a chegar no dormitório.
— Hasu, você demorou! Eu preparei um lanche e um banho para você. Sabia que ia chegar cansada. — A mais velha sorriu largo indo até a sua namorada que acabou de entrar na sala.
— Obrigada, Chuu! Eu estou morta! — Se espreguiçou sentido seus ossos estalarem.
— Você está chegando muito tarde, Unnie. Eu fico preocupada! — Jiwoo se aproximou da mais velha, levou sua mão direita ao rosto de Sooyoung e fez um carinho leve ali.
— Não precisa se preocupar, amor. Eu só estou um pouco dolorida. Quero que tudo fique perfeito para nossos fãs.
— Jante, tome banho e depois me encontre no meu quarto. Eu vou te fazer se sentir melhor. — Jiwoo sussurrou bem perto do ouvido da mais alta e sorriu quando viu o efeito que causou nela.
— Uh... O que? — Sooyoung gaguejou sentindo suas bochechas esquentarem e um arrepio percorrer todo o seu corpo.
— Jante, tome banho e me encontre no quarto, vou te fazer uma massagem. Você disse que estava dolorida, certo? — Disse a mais baixa se afastando da Sooyoung com um sorriso inocente.
— Eu tenho que cuidar da minha Soo! — Falou novamente de maneira animada e saiu para seu quarto.
Apesar da fofura, Sooyoung se encontrava estática no meio da sala. Ainda não acreditava no que aconteceu a poucos minutos aqui. O que tinha de errado com ela? Jiwoo com certeza não falou aquilo por mal, a sua namorada só queria a ajudar apenas isso. Não tinha nada demais, nada de segundas intenções, certo?
— Dá pra você parar de encarar o nada e sair do meio da sala? Tá atrapalhando a passagem, sabe? — Sooyoung se assustou quando escutou a voz de Haseul atrás dela.
— Desculpa, e-eu vou... é... — A coreana mais velha gaguejou enquanto tentava pensar em uma desculpa. Não ia simplesmente falar para sua amiga que o motivo de estar naquela situação era o fato de uma morena baixinha a ter deixado envergonhada e excitada.
Ela praticamente correu para fora da sala. Precisava se acalmar em um banho gelado, muito gelado.
[...]
O quarto de Jiwoo estava completamente organizado. A luz estava desligada e a única iluminação era a do pequeno abajur que fica no criado-mudo ao lado da cama.
A morena conectou seu celular na caixa de som e deixou a playlist que ela criou especialmente pra essa noite tocar.
Óbvio que Jiwoo não decidiu chamar a mais alta para seu quarto de última hora. Desde o dia em que Jungeun atrapalhou elas a maknae não conseguia se livrar da necessidade de tocar e ser tocada por Sooyoung. Depois de saber que o que ela tanto almejava só não tinha acontecido ainda pelas inseguranças de sua amada, Jiwoo se comprometeu que tinha que mostrar a Sooyoung que ela a amava e não precisava se preocupar tanto. As duas são inexperientes, mas iriam se descobrir juntas.
Flashback On
Jiwoo andava pela empresa em direção ao estúdio onde Sooyoung e Haseul se encontravam, antes que entrasse no estúdio, Jiwoo parou em frente a porta. Não era a intenção dela, mas a mais nova não conseguiu segurar a curiosidade e escutou a conversa que as duas estavam tendo.
— Você mais deveria pensar assim, Sooyoung. — A líder do grupo não conseguia entender as palavras que a mulher a sua frente lhe dizia. Não fazia sentido, tudo bem sentir inseguranças sobre seu relacionamento, mas não quando se tem Kim Jiwoo como namorada.
— Mas... Eu queria que tudo fosse perfeito sabe? Ela é a pessoa mais importante pra mim, eu quero que seja a melhor experiência pra ela, mas eu não sei como, e se ela não gostar? — Sooyoung dizia em frustração. Quem via ela em cima dos palcos nem poderia imaginar Sooyoung tendo esse tipo de problemas. Chegava a ser cômico.
— Yves, relaxa, Jiwoo te ama e todo mundo consegue perceber o quanto ela te quer. — Haseul fala calmamente. — O que? Todo mundo percebe os olhares que ela dá pra você quando estamos praticando, ela te come com os olhos Sooyoung. Só você ainda não percebeu. Se está se sentindo tão insegura, deveria conversar com ela sobre isso e em relação a sexo só basta você respirar perto dela que ela fica excitada. — Ela completa aos risos quando vê o a cara de surpresa de Sooyoung.
Flashback Off
Jiwoo foi tirada de seus devaneios quando Sooyoung entrou em seu quarto. A maior estava usando roupas confortáveis, uma regata preta e um short de cor branca. Já Jiwoo estava usando roupas da mesma cor que a sua namorada, a diferença é que em vez de uma regata era uma camiseta grande.
— Você demorou. — A voz da mais baixa soava arrastada, não demorou muito pra ela colar o seu corpo no de Sooyoung.
— Desculpa... — Sooyoung respondeu com a voz baixa antes de ter sua boca coberta pelos lábios de Jiwoo.
O beijo era calmo, mas cheio de sentimentos. A mãos de Sooyoung repousava na cintura da garota, apertando a mesma sempre que sentia sua língua ser sugada pela mais nova.
— Vem. — A mais baixa sussurrou quando separou o beijo e puxou a mais velha para perto da cama.
Logo o quarto foi preenchido com a música Changes de H.E.R.
— Vira e deita. — Jiwoo disse com a voz firme, mas ainda baixa.
Sooyoung sentia seu corpo tremer, fez o que mais nova pediu e virou, mas antes de deitar sentiu as mãos dela na barra de sua blusa. Assentiu com a cabeça e logo sua blusa foi retirada por Jiwoo a deixando só com o short.
"Girl, I know ya losing patience Losing patience with me."
"Garota, eu sei que você está perdendo a paciência. Perdendo a paciência comigo."
Sooyoung se deitou na cama de bruços com seu torso descoberto. Alguns segundos se passaram em silêncio, tudo que podia se escutar no quarto era a música e a respiração descompassada dela. Acontece que Jiwoo usufruiu desses segundos para admirar o corpo da garota a sua frente. Deus, ela namorava com a mulher mais linda do mundo.
Um suspiro pesado escapou dos lábios de Sooyoung quando ela sentiu um líquido gelado em contato com a sua pele e logo depois as mãos de Jiwoo começando a espalhar e massagear suas costas.
O clima do quarto era pesado, pesado e quente. Os suspiros de Sooyoung logo foram substituídos por gemidos baixos quando as mãos da mais nova foram trocadas pelos lábios que agora passava a distribuir beijos por toda a costa de Sooyoung.
Seus beijos traçaram uma espécie de caminho até o ombro e logo a morena tratou de lamber e morder aquela área. Suas carícias foram subindo até alcançar a orelha de sua amada.
"I wanna let you know that I decided I finally realized that all I want is you."
"Eu quero deixar você saber que eu decidi. Eu finalmente percebi que tudo que eu quero é você."
E isso foi o estopim. Era a confirmação que Sooyoung precisava pra fazer o que desejou por tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Issue | Chuuves
Fanfiction[CONCLUÍDA] Onde Sooyoung se encontra em um grande problema quando sua mais nova namorada e companheira de grupo decide lhe provocar. Ou Onde Jiwoo está cansada da sua namorada a ver como uma menininha inocente.