Prólogo

181 17 17
                                    


Boa noite!
Hoje é noite de comemoração e nada melhor do que dar início ou pelo menos um gostinho do que vem por !
Somos Papais chegou pra quem não acreditou.
Leiam as notas finais, boa leitura.

______________________________________________



Atualmente


- Vamos lá todos, peço que se sentem - a voz da mulher estava alta devido ao microfone - Mais uma vez agradecemos pela presença dos pais neste dia especial.

Na escola onde o pequeno Park estudava acontecia uma festa em comemoração ao dia dos pais, todos foram convidados e claro, Jimin e Yoongi estavam lá. Ainda era noviço a ideia, mas estavam lá para apoiar seu filho, este que não parecia tão alegre.

- O que houve? Algum problema? - Jimin tocou no braço dele, parecia estar concentrado no papel que segurava - Nervoso?

- Um pouco papai, me prometa que vocês dois não vão ficar chateados? - o pequeno agora olhava para ele.

- Com o que?

- É que-

- Muito bem, agora vamos para o próximo! Pequeno Park, sua vez - a professora o chamava.

- Não ficaremos, agora vai lá! - Jimin deixou um beijo já sua testa.

- Vai lá filhão! Arrasa! - Yoongi gritava para o filho.

- O que está fazendo? - Jimin ria sem graça.

- Devemos encorajar nosso filho independente de qualquer ocasião, ou seja, ele vai ler um texto na frente de vários desconhecidos. Devemos apoia-lo.

- Onde você viu isso? - Jimin agora tinha um olhar de desconfiança.

- Em um site na internet sobre como cuidar dos filhos, achei interessante.

- Quieto, ele vai falar - segurava a mão do marido.

Naquele dia em especial, todos os alunos tinham que fazer um texto falando um pouco sobre seus pais, mas o Park estava sem ideais e pediu ajuda de seus tios. Estava nervoso para ler, pois não sabia qual queria a reação dos seus pais com o que havia escrito, mas tomou coragem.

- O nome do meu texto é... - olhou para seus pais - Papais Desajeitados - ele respirou fundo e começou - Sou filho de dois homens bem bagunçados, que nem sabiam trocar minha fralda quando pequeno, que choravam toda vez que eu começava a chorar, que corriam feito malucos sem saber o que fazer com meus gritos. Dois papais que mal sabiam cantar uma música sem errar a letra, ou fazer uma papinha sem deixar queimar a panela. Por vezes, titio dizia que eu sempre estava com lado da meia de diferente par, ou que meu pai Jimin sempre errava o número do meu pé. Papai Yoongi acabava dormindo primeiro que eu, nunca ouvir ele terminar uma história. Eles eram e são bem engraçados, deve ser por isso que eu os chamo de Papais Desajeitados.

- Parabéns! Seu textinho está lindo - a professora batia palmas.

- É! Está...lindo - Yoongi sorria em graça, pois todos os pais estavam olhando para e Jimin - Jimin?

- E então? Gostou papai? Papai? Papai Jimin? - o pequeno tocava nas suas mãos.

- O jeito que o filho elogiou vocês foi engraçado, como assim um par da meia diferente? - um rapaz do lado mexia com Jimin.

- Papai?...

- Eu...que incrível - Jimin falou por fim, se levantando - E respondendo a sua pergunta, isso não é da sua conta, ok?! - ele respirou fundo.

- Jimin? - Yoongi se levantou também.

- Vamos.

- Papai o senhor ficou chateado?

- A-ah não - Jimin se ajoelhou na frente dele - Quem...quem ajudou você a fazer isso?

- Tio Jeon, ele disse que vocês iam gostar.

- Tio Jeon... - Jimin se levantou e olhou para Yoongi - Eu vou matar o Jungkook - falou baixo - Vamos.

Jimin não estava chateado pelo texto, mas a forma tão vergonhosa que ele foi exposto o deixou com raiva, ele tinha palpites de quem tinha capacidade de fazer um texto daquele e só precisava da confirmação do filho. Assim que a festa acabou, eles foram direto para a casa do amigo, ele estava comemorando também junto com o filho e marido. Então convidou eles para entrar.

- Papais Desajeitados?! Que ideia foi essa Jeon? - eles estavam na mesa, as crianças brincavam no quintal - Sabe o quanto foi vergonhoso?

- Como foi? Yoongi, ele ficou vermelho?

- Jeon... - Yoongi tomava seu suco observando o filho.

- Você falou tudo isso pra ele? Podia pelo menos ter dito algo bom sem dizer que a gente mal sabia trocar a fralda dele?!

- Foi divertido, coloquei um final feliz. Eu podia ter dito mais, eu vi vocês dois cuidando dele.

- Ok, mas desajeitados? Não é para tanto.

- Claro é, vocês eram e muito. Ainda são.

- O que?! Min! - Jimin tentava ter paciência - Min Yoongi!

- O que foi?

- Somos pais desajeitados? Ele disse que somos.

- Ah...Jimin, meu amor...

- Somos?! - Yoongi abriu a boca para falar, mas fechou.

- Ih, quem cala consente viu - Jungkook ria - Eu disse.

- Yoongi?!

- É a verdade, Jimin você quer enganar quem?

- Você também não ajuda. O que vão pensar da gente?

- Papais Desajeitados - Jungkook ria.

- Eu vou matar você - Jimin suspirava - Não é para tanto, não fomos tão desajeitados assim, pelo menos eu acho que não.

- Vou deixar você acreditar nisso.

_____________________________________________

🍼
Sim, eles eram Papais muito desajeitados!
Bom meus amores, a noite em especial é em comemoração ao meu aniversário e nada melhor do que dar início nessa fanfic.
Quero agradecer aqui a todos que me acompanham, que gostam das minhas fanfics, cada um de vocês é um pedacinho de mim. Não sei o que seria de mim sem todos vocês.
Amo todos 💜
Conto com vocês pra me acompanhar em mais uma fanfic, e então? Bora?
Beijos, Diih 💚💜.

Somos Papais?! - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora