Agora sim, o primeiro capítulo.
Postando hoje em homenagem ao aniversário do Jimin
Leiam com calma, ele basicamente vai resumir como nosso casal se conheceu.
Boa noite e boa leitura____________________________________
Faculdade de matemática exige muito esforço e força de vontade para passar alguns anos de sua vida estudando números, equações e fórmulas, mas isso não era um problema para Park Jimin. Era o mais novo da família, ainda morava com seus pais e seu outro irmão, os outros já tinham sua própria casa, sempre muito estudioso, alcançava as melhores notas e tinha fama de ser o mais inteligente da sala, desde pequeno era fascinado pelos números então foi fácil para ele decidir qual rumo tomaria na sua vida, que profissão queria ser.
Não era só o mais inteligente e dedicado como era bom em tomar decisões, sua mãe o apoiava muito. Lhe dando dicas, conselhos e tudo que ela podia oferecer.
Jimin tinha orgulho do caminho que estava formando, das conquistas que conseguia. Não ligava muito para opiniões alheias, às vezes era chamado de insensível e chato, mas era o jeito dele, até mesmo sua mãe dizia que ele passava muito tempo estudando, que precisava sair um pouco, se divertir, mas Jimin dizia que tinha metas a cumprir e não queria que nada o atrapalhasse.
A não ser que em uma festa da faculdade, ele acabasse esbarrando em um rapaz com cabelo cor de menta que tinha uma pele bem clara.
Se Jimin escolhesse entre ficar em casa e passar a madrugada estudando por ficar em uma festa com pessoas que ele mal conhecia, com certeza ele preferia ficar em casa. Mas naquela noite foi diferente, o rapaz com cabelo cor de menta havia chamado sua atenção mesmo depois de xingar o rapaz pelo esbarrão. Ele parecia calmo, pediu desculpas com clareza mas ficou um tempo ali com Jimin.
- Me desculpe, eu só quero sair daqui que nem vi você no caminho.
- Tome cuidado da próxima vez - Jimin arrumava o cabelo.
- Está gostando da festa? Parece entediado.
- Não gosto muito de festas.
- Então o que faz aqui?
- Ah, meus pais, eles queriam que eu saísse um pouco de casa. Dizem que eu-
- Preciso me socializar - o rapaz com cabelo cor de menta acabou completando a frase dele - Os meus falaram a mesma coisa, mas se socializar numa festa dessa não é adequado - ele deu um sorriso que Jimin achou lindo - Bom, você quer ficar aqui?
- Com certeza não.
- Quer ir comigo? Estou indo andar um pouco do lado de fora, preciso respeitar um ar diferente dessas pessoas alcoolizadas.
- Claro - Jimin pegou seu casaco.
Os dois acabaram saindo daquela multidão encontrado um lugar muito melhor, do lado de fora havia poucas pessoas. Eles começaram a andar e puxando alguma conversa. No meio de muitos assuntos, Jimin descobriu que o nome dele era Min Yoongi, já tinha ouvido falar sobre esse nome, mas nunca o viu pessoalmente.
- Então quer dizer que você é o famoso Min Yoongi? - Jimin abraçava o próprio corpo por conta do frio - O melhor aluno de psicologia!
- Acabaram mesmo colocando esse título em mim? Foi só uma redação.
- Merecido, eu acho psicologia uma área bem difícil, não teria paciência para lidar com pessoas.
- Você estuda matemática, tem certeza que acha minha área difícil? - Yoongi ria - Números e eu, não, seria horrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Somos Papais?! - Yoonmin
FanfictionSHORTFIC | MPREG | +16 Jimin e Yoongi já tinham uma vida planejada juntos, casa própria, ter um excelente emprego e tudo de bom. Mas um imprevisto acaba de acontecer e eles não sabem o que fazer, principalmente quando o imprevisto é: uma gravidez. ©...