Parte VII

40 6 2
                                    

SE LIGA NO QUE A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL FEZ PRA MIM 😭😭😭😭😭😭😭😭 FICOU LINDO NÉ???? 👆👆👆

Boa noite! Vamos ficar nessa de uma atualização a cada mês ok? ☺️. Até pq em Dezembro vai ser melhor de escrever

Hoje tem choro, então leiam com calma.

____________________________________________





Jimin estava dentro da confeitaria esperando impaciente a moça. Ele estava agoniado, olhava o celular a cada segundo esperando que alguém dissesse alguma.

Sua cabeça estava a mil, mas seus olhos brilharam novamente quando a mulher tinha chegado com o bolo. A cor, os enfeites, tudo do jeito que havia pedido.

— Senhor Park nos perdoe, não queríamos de alguma forma atrasar o aniversário do seu filho. Nossas sinceras desculpas.

— Vocês me deram um susto enorme, entrei em desespero com a ligação — Jimin ia pegar o bolo.

— Nos perdoe novamente.

— Bem, vou indo então — para sua sorte o bolo não era grande, tinha tamanho suficiente para levá-lo na mão. Só tinha um problema.

— Como vai levá-lo? Gostaria do nosso car—

— Ele vai comigo — uma voz se fez presente, era Yoongi.

— Senhor Min, que surpresa vê-lo.

— Como vai? — ele sorriu rapidamente — Estamos indo, o bolo está lindo. Obrigado.

— Até — Jimin foi na frente.

De repente, como ele já estava esperando desde que saiu de casa, o arrependimento de ter falado besteira para Yoongi chegou a sua consciência. O Min só falou daquela vez com a moça, fora isso, não se ouviu mais nenhuma palavra vindo dele. Ajudou Jimin a entrar no carro e dirigiu com cuidado para ter problemas com o bolo. Estava concentrado na rua, mas o que incomodava Jimin era que pela primeira vez ele viu Yoongi quieto, estranho e sem seu sorriso gengival no rosto.

O clima estava estranho no carro, estava feliz por ter conseguido o bolo, mas não se sentia bem. Pensou em falar alguma coisa quando Yoongi parou carro, já tinha chegado.

Saiu do carro tentando um contato visual com Yoongi, mas foi ignorado. Ele estava magoado e Jimin sabia que era sua culpa, de novo.

Deixou o bolo na mesa principal, dando os últimos ajustes antes de cantarem o parabéns. Todos que convidou já estavam ali, mas antes de começarem oficialmente o aniversário, entrou em casa para lavar o rosto e ajeitar o cabelo.

Penteou e arrumou o cabelo, colocou até uma roupa melhor. Esfriou um pouco a cabeça e voltou para a festa. Procurou Kyoung e viu que ele estava com o pai conversando com alguns amigos.

— Jimin, vamos — Taehyung se aproximou dele — Está na hora.

— Certo.

— Atenção todos — Taehyung falou alto, de repente tudo ficou em silêncio — Hoje, esse pequeno bebê aqui completa seu primeiro aninho. Nada mais justo do que seus pais falarem alguma coisa — olhou para Jimin.

Somos Papais?! - YoonminOnde histórias criam vida. Descubra agora