1. Todas as coisas cantam...

95 8 8
                                    

Seraphine era uma garota divertida e muito sorridente, vivia perambulando e cantarolando pelas ruas de Piltover e Zaun. Seus cabelos rosados balançavam com o vento.

 Seus cabelos rosados balançavam com o vento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia Seraphine...

- Bom Dia Hestia - Sorriu Seraphine para a mulher de meia idade e cabelos vermelhos. - Suas plantas estão alegres com os novos componentes usados como adubos... elas cantam em um ritmo tão alegre e calmo...

- Minha menina sabida - Riu Hestia tocando nos cabelos dela - Diga a sua mãe vir pegar as ervas aromáticas que ela encomendou comigo...

- Pode deixar! - Sorriu Seraphine - Até logo Hestia, tchauzinho plantinhas...

Novamente a rosada se pôs a caminhar entre os moradores de Piltover, todos a conheciam por ser a garota que via música em quase tudo que existia em sua volta, cantarolando de volta.

- E aí Serah... - Disse Vi, abraçando a mais nova por trás. - Como anda as coisas da sua nova música?

- Melhor impossível - Respondeu rindo para a mais velha

Vi era um pouco menor que a Seraphine, toda tatuada, um corpo bastante forte, ela usava roupas leves e confortáveis.

- Eu tenho uma música de batalha pra você... ou uma música de amor entre você e a Cait...

- Quero ouvir as duas, tem que gravar para eu ouvir... - Disse a mais velha acompanhando a mais nova. - Vai a Zaun?

- Vou sim, só que mais tarde.., prometi que iria ajudar com um alto falante de um bar lá embaixo... Ou talvez era um rádio de música da Jinx? - Ri confusa - Eu não sei, mas faz alguns dias que eu não vou lá...

- A Powder está bem?

- Bom, está maluquinha como sempre - Riu a rosada - Então sim ela está melhor que bem... por mais que ela ainda queira me ensinar a atirar... mas hoje eu vou aprender a socar com você...

Vi riu colocando a mão sobre o ombro dela.

- Achei que tivesse esquecido, bonequinha. - Comenta Vi

- É claro que não... Eu preciso aprender a me defende, segundo meu pai. - Comentou entrando no galpão onde a Vi morava - Eu não gosto de lutar, eu prefiro cantar... Mas...

- Mas...

A mais velha incentivou Seraphine a falar...

- Mas eu gosto de aprender coisas novas... - Diz ela olhando em sua volta, vendo a sintonia e a harmonia dos sons.

- Você está bem?

- Sim... - Sorriu cantarolando - Isso aqui é tão seu ritmo... está diferente! Está você e a...

- Seraphine! - Caitlyn apareceu no andar de cima sorrindo e desceu as escadas abraçando ela - Quanto tempo... Fiquei sabendo dos seus novos aparelhos auditivos... Ficamos preocupadas sabendo que você não podia sair por causa dos sons...

A Ultima Canção de Ionia || League Of Legends (Seraphine x Kayn)Onde histórias criam vida. Descubra agora